O inesgotável Léo

Defesa, 48 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

PE85

AH GANDA LÈO!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Neste momento devia ser um dos capitães sem dúvida alguma...

KOTEXAS

Citação de: krak em 12 de Setembro de 2008, 16:17
Citação de: KOTEXAS em 12 de Setembro de 2008, 16:14
Para além de ser indiscutivelmente o melhor jogador do SLB. Tem um grande caracter!!

Indiscutuvelmente o melhor jogador?!
Claro que é discutivel... LOL
Para mim não o é!

Sim admito que possa ser discutível... ou é ele ou o Quim, de resto ninguém chega aos calcanhares.

Esta é a sua 4ª época e sempre jogou a um rendimento enorme, é um valor seguro.

bruno_

k grande homem n e preciso dizer mais nada esta td dito

Mufete

Léo entre os capitães do Benfica, já!!!

:metal:

Bakero

Epá, estive agora a ver a reportagem do Léo, e porra, aquele jornalista (?) queria mandar o Léo embora à força!!

Então e em janeiro, vai sair? Mas propostas, recebeu? Então e não vai, porquê? É questão de dinheiro? E em que clube gostava de jogar, aqui na europa? E no Brasil? Então e o porto?

Que nojo, caraças!!  :tickedoff:

Ronald1nh0

Citação de: Bakero em 12 de Setembro de 2008, 17:55
Epá, estive agora a ver a reportagem do Léo, e porra, aquele jornalista (?) queria mandar o Léo embora à força!!

Então e em janeiro, vai sair? Mas propostas, recebeu? Então e não vai, porquê? É questão de dinheiro? E em que clube gostava de jogar, aqui na europa? E no Brasil? Então e o porto?

Que nojo, caraças!!  :tickedoff:

Podes crer. :bah2:

blueviper

#5376
 Este tem de ser um dos nossos capitães pá...o que lhe falta em tamanho ele tem em caracter e personalidade......mais do que grande jogador....grande homem...

banbino

é o nosso LEO.. e está tudo dito

krak

Citação de: Bella Gutman em 12 de Setembro de 2008, 16:22
Citação de: krak em 12 de Setembro de 2008, 16:17
Citação de: KOTEXAS em 12 de Setembro de 2008, 16:14
Para além de ser indiscutivelmente o melhor jogador do SLB. Tem um grande caracter!!

Indiscutuvelmente o melhor jogador?!
Claro que é discutivel... LOL
Para mim não o é!

Então diz lá quem é?
O Aimar, o Reyes, o Suazo...?
Não te iludas men

Lembraste como foi tratado antes de renovar o contrato? E ainda assim é o que mais tem amor à camisola

Grande Léo

Epa eu gosto do Leo e acho um bom jogador... E um ser humano excelente!
Nao consigo dizer qual é o melhor jogador do Benfica... Um só nao consigo... Graças a deus que temos muitos jogadores de qualidade!
E nao me iludo "men" ! LOL

@KOTEXAS

Claro que essa é a tua opinião e respeito-a... Mas a minha não é essa... Cada um tem os seus jogadores preferidos e é normal que nem todos achem que o Quim e Leo sejam os melhores do plantel...

:slb2:

Jonex

O Léo é um dos meus jogadores preferidos, não por o achar um craque ou uma vedeta, é sem duvida um bom jogador que apresenta sempre um nivel exibicional acima da média, defende, ataca sempre a um ritmo impressionante e tendo em conta a sua idade mete muitos dos novos num bolso. É também um exemplo de profissionalismo e humildade para que muitas pseudo-vedetas deveriam olhar e assimilar. Tomara eu ter muitos jogadores no meu Benfica como o Léo, não sendo o melhor é sem duvida dos mais regulares e em quem podemos ter garantias!

Leo é um exemplo!

CelsoMedeiros

devia acabar a carreira entre nos

Solid

Homem dentro e fora de campo!

:bow2:

rui costa10

ja tive o prazer de estar a falar com o léo aqui em paris, e digo vos que é uma pessoa 5 estrelas!!!
O0 O0 O0
para mim, este ano é o meu jogador preferido!!

m20

Citação de: Mufete em 12 de Setembro de 2008, 17:45
Léo entre os capitães do Benfica, já!!!
:metal:
sem duvida! espero que seja uma das coisas em  que o Quique pense.

anderson_c

Leo que grande jogador, o melhor defesa esquerdo a actuar em Portugal nesses últimos anos ... alem de grande jogador, grande HOMEM