Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Francescoli

Citação de: Eska em 30 de Setembro de 2008, 13:53
Citação de: comanchero em 30 de Setembro de 2008, 13:50
mas alguém sabe pq q o Leo perdeu a titularidade?

eu axo k ele não perdeu a titularidade.... o Pako Ayestaran é um defensor k para k os jogadores estejam a 100% o plantel tem de estar em rotatividade... não me admiro k jogadores não convocados passem a ser titulares no proximo jogo...

Espero que tenhas razao!!

Ha qto tempo nao viamos qualidade suficiente no plantel que permitisse fazer isso???

:bow2:

Eska

Citação de: Bonobo em 30 de Setembro de 2008, 13:58

eu axo k ele não perdeu a titularidade.... o Pako Ayestaran é um defensor k para k os jogadores estejam a 100% o plantel tem de estar em rotatividade... não me admiro k jogadores não convocados passem a ser titulares no proximo jogo...

Ha qto tempo nao viamos qualidade suficiente no plantel que permitisse fazer isso???

Axo k desd o Dream Team de 93.... Nem no ano em k fomos campeões com o Trappatoni, tinha-mos tanta kualidade no Banco, tinha-mos o 11 Titular , e mais uma ou outra opçao... (ainda passaram por cá grandes jogadores atenção! Caniggia, Jvp , Poborsky etc...)

Mas este para mim é o plantel mais ekilibrado em quantidade e qualidade, dos ultimos anos...

Francescoli

Razao tinha o Vieira o ano passado:

"Está em construçao o melhor plantel dos ultimos 10 anos"!!!

Pena é que chega com um ano de atraso, mas ainda bem a tempo!!

:yeh:

trainmaniac

Citação de: Bonobo em 30 de Setembro de 2008, 14:03

... e depois de mandar embora 60% do plantel que o Vieira construiu o ano passado :yeh:

CelsoMedeiros

Francescoli

Citação de: jcunha_slb em 30 de Setembro de 2008, 14:04

... e depois de mandar embora 60% do plantel que o Vieira construiu o ano passado :yeh:

Bingo!!!

;D ;D

Eska

Citação de: jcunha_slb em 30 de Setembro de 2008, 14:04

épa é vdd k o Vieira não percebe NADA DE BOLA  (apesar de ser um excelente presidente) ... mas o Vieirinha lá fex uns bons negócios... e desd k o Vilarinho tomou posse o benfica tem vindo a crescer..

(duas presidencias e muitos melhoramente na parte do Futebol 11  O0)

Eagle eye

Aprecio muito do Léo. Mas acho que um dos problemas do Benfica, nos últimos tempos, é a falta de qualidade dos plantéis associada a algum comodismo de quem tem qualidade. Ou seja, à falta de alternativas, certos jogadores sabiam que o lugar era seu. E o Léo era dono do lugar.

Acontece que, agora, não é fácil prever um onze. Di Maria no banco? Quem diria... Makukula fora da UEFA? Não é normal, tendo em vista que custou 4 milhões... Aimar no banco frente ao Sporting? Abundam alternativas... Katso de fora por opção? Idem aspas.

Resumindo, a realidade mudou. Não há titulares nem suplentes, mas jogadores que podem entrar na equipa. Léo até pode estar mal fisicamente, mas noutros tempos seria titular por falta de alternativas. E Jorge Ribeiro já mostrou mais serviço do que todos os suplentes do Léo nos últimos cinco anos...

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Bonobo em 30 de Setembro de 2008, 13:58

a qualidade do nosso plantel permite-nos darmo-nos ao luxo de fazer esse tipo de mudanças,esta a acontecer o que deve acontecer sempre,ou seja,joga quem esta melhor.....

e nao se admirem se um dia o reyes ficar no banco para jogar urreta(falei do reyes com podia falar de outro jogador qualquer,é so um exemplo)......

VALEBEM

Acho positiva a rotatividade, mas o Pako deve saber melhor do que ninguém que essa sua política não resultou muito bem em Liverpool, sobretudo nas frentes internas...
Quanto ao Léo, na época passada já não foi o mesmo jogador das 2 primeiras épocas, o que é normal pois já tem 33 anos... Continua a ser útil, mas o Jorge Ribeiro para mim pode desempenhar o lugar com mais eficácia...

red_label

Leo

"Para que Leo possa progredir mais, tem de ver o jogo fora das quatro linhas. Pode jogar a qualquer momento. Quando regressar tenho a certeza de que vai ser um jogador melhor."

By Quique.

VigilanteGnu

Quique hoje sobre Léo

"Para que Leo possa progredir mais, tem de ver o jogo fora das quatro linhas. Pode jogar a qualquer momento. Quando regressar tenho a certeza de que vai ser um jogador melhor."

Deduzo por estas palavras aquilo que eu vinha a dizer...Léo vinha a dar sinais de acomodado

Meio_metro

Citação de: vigilantegnu em 01 de Outubro de 2008, 13:36
Quique hoje sobre Léo

Deduzo por estas palavras aquilo que eu vinha a dizer...Léo vinha a dar sinais de acomodado
também fico com esse sensação!!!

Denim

Quique hoje sobre Léo

tem a ver com isso e com o problema do Léo por vezes dar espaço em demasia ao adversário...acho que isso ele tem de corrigir,pq de vez em quando aquele lado esquerdo parece uma avenida.

VigilanteGnu

Citação de: denim em 01 de Outubro de 2008, 13:42
Quique hoje sobre Léo

tem a ver com isso e com o problema do Léo por vezes dar espaço em demasia ao adversário...acho que isso ele tem de corrigir,pq de vez em quando aquele lado esquerdo parece uma avenida.

A idade não perdoa...isto de fazer várias vezes por jogo o corredor todo tem os seus contras...tem de saber dosear o seu esforço e a sua emoção pelo jogo.Por isso eu estava de acordo na altura de da´r-lhe um contrato de 1 ano.

O Roberto Carlos tambem fazia aquele corredor todo e agora é o que se vê...se sobe já tem dificuldades em recuperar e isso viu-se no jogo com os porkus.