Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

VALEBEM

Mas o Léo tinha jogado bem contra Inter e Porto? Na minha opinião, esteve muito mal nesses 2 jogos, e creio que foi aí que Quique tomou a decisão certa...

pele_vermelha

Citação de: Shoky em 20 de Outubro de 2008, 01:12
O Léo está com problemas pessoais muito chatos!
Ele vai voltar ao seu melhor...
não me lembro de ninguem que tenha tido tantos problemas pessoais como ele..
é grande jogador mas a idade vai avançando.. não vai durar para sempre
:slb2:

josantiago

Citação de: VALEBEM em 20 de Outubro de 2008, 01:13
Mas o Léo tinha jogado bem contra Inter e Porto? Na minha opinião, esteve muito mal nesses 2 jogos, e creio que foi aí que Quique tomou a decisão certa...
O Léo deixou de jogar após o jogo com o Nápoles, penso eu de que...

casual_1904

O Leo hoje esteve mal...como o resto da equipa.

Atribuir razão ao Quique pela exibição do jogo de hoje é ridiculo...

Podem dizer o que quiserem,mas lateral como o Leo já o Benfica não tem há quase 15 anos...e o fim da carreira do Leo é superior á melhor forma do Ribeiro.

VALEBEM

O Léo tem uma forma de jogar que agrada ao público, mas a meu ver nunca foi um jogador muito produtivo ao nível dos golos e das assistências... Muito menos agora...

Elvis the Pelvis

Não me sinto bem em dizer isto, mas acho que o Léo nunca mais nos vai mostrar aquele Léo dos primeiros dois anos. Dois factores levam-me a dizer isso, a duração do contrato e os problemas gravíssimos de ordem pessoal que atravessa. Mesmo assim não o vou esquecer, porque quando esteve em forma foi um jogador fantástico, verdadeiramente empolgante.

orlando77

o léo não merecia estar a mostrar-se ao nível que se está a mostrar...
não gostei nada dele hoje...  :buck2:
também me parece que voltar aos melhores tempos vai ser complicado... mas quero muito estar enganado...  :ashamed:

SLBplus

Acredito que o Leo vai ultrapassar esta fase, só precisa de sentir do Treinador apoio e confiança no seu trabalho para poder dar tudo em campo como sempre nos habitou em todos os jogos sejam eles oficiais ou particulares.
O Jorge Ribeiro também não tem jogado mal, é uma boa opção, mas o Leo para mim é um jogador mais decidido, mais aguerrido. O jogo que fez hoje foi parecido com o que o Jorge Ribeiro faz ou seja não se aventurou muito na frente, e claro notámos logo a diferença. Aquele Leo que levava bolas até lá à frente, que ganhava n livres no lado esquerdo hoje não apareceu mas ainda vai aparecer quando o Quique lhe der uma oportunidade na equipa principal.

Flirt4ever

Citação de: pele_vermelha em 20 de Outubro de 2008, 01:14
Citação de: Shoky em 20 de Outubro de 2008, 01:12
O Léo está com problemas pessoais muito chatos!
Ele vai voltar ao seu melhor...
não me lembro de ninguem que tenha tido tantos problemas pessoais como ele..
é grande jogador mas a idade vai avançando.. não vai durar para sempre
:slb2:

Não tenho a certeza, mas acho que a mãe dele está internada...

cumps e sadações benfiquistas.

Flirt4ever

lol! :

CitaçãoO jornal «O Jogo» desta quinta-feira junta dois assuntos numa manchete: «Reys sem rotura e Léo na mãe». O avançado está a recuperar de lesão e deve ser reintegrado na próxima semana. O defesa levantará ânimo no Brasil com churrasco e feijoada.

http://www.newstin.com.pt/tag/pt/80213244

casual_1904

Citação de: VALEBEM em 20 de Outubro de 2008, 01:20
O Léo tem uma forma de jogar que agrada ao público, mas a meu ver nunca foi um jogador muito produtivo ao nível dos golos e das assistências... Muito menos agora...

E isso diz-nos o quê?É que não acho que seja isso que se peça a um lateral...

E não se chama "forma de jogar",chama-se ser bom jogador...

orlando77

posso estar engando, mas deu-me a impressão que o quique chama demasiadas vezes o nome do léo durante o jogo... e isso também não motiva ninguém...

aguia_misteriosa

Citação de: orlando77 em 20 de Outubro de 2008, 01:48
posso estar engando, mas deu-me a impressão que o quique chama demasiadas vezes o nome do léo durante o jogo... e isso também não motiva ninguém...

Não estás enganado.
E o outro técnico também...
Eu ouvi e bem.

Nota-se que desistiu de jogadas de ataque porque muitas eram estudadas...Ou seja, caso o outro colega portador da bola, não a passe até x ponto, ele tinha que voltar para trás.

O Léo é jogador para subir, tabelando e depois cruzar para alguém que esteja na área...

Ele é óptimo nisso.

Neste jogo só vi uma ou duas vezes ele a tentar tal e pareceu-me ser logo condicionado..."Para bajo!"

Defende bem, mas neste jogo pareceu que tinha aquelas ordens de não lutar tanto para sacar logo a bola...

Enfim...

Assim perde-se o talento natural por uma táctica que não me parece a mais acertada...

Mas pode ser que futuramente dê mais frutos...

ELE PRECISA É de MAIS JOGO logo de inicio.

Não me estraguem o pequenote, que ele é grande!

O CR7 com ele, viu-se aflito...Jamais esquecerei aquele Benfica vs Manchester... Só lhe faltou asas para saltar, ainda mais alto...

Enfim, só um de muitos bons jogos...

Deixem o rapaz se animar!

Ó amigo do fato, olhaste para lá muito e pensaste:" Bolas, ela vai dar-me o troco e dei-te não foi? Ou ajudaste-me?" ::)
Mas sabes que a razão até me assiste...  ::)
Não é no tamanho e no sexo que se vê o valor do saber...É no tempo de chegada.
Obrigadinho na mesma, é giro ver-te a sorrir. :)

phillyyy

Só um deficiente mental pode duvidar do valor do LEO !!!   um dos melhores laterais que ja vi jogar pelo Benfica !  Quero la saber de tacticas , ele joga smp bem mas agora estao a chatea lo e a condiciona lo em demasia...
Jogador mais regular das ultimas epocas do Benfica !  Por mim termina a carreira aqui e se possivel a titular !

Bola7

um mediocre lateral resolveu ensinar um jogador de 32 do melhor pais do futebolccomo deve jogar á bola....boa...