Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

.:VMPT:.

Neste momento, na minha opinião, está a "anos luz" do Jorge Ribeiro.....

casual_1904

Mesmo não estando no seu melhor nivel...é outra fruta.

O flanco esquerdo com ele ganha vida...

Mas...o Ribeiro por enquanto não merece perder o lugar.

Elvis the Pelvis

O Léo já não é o mesmo que à 2 ou 3 anos, mas sinceramente é outra galáxia quando comparado com o Jorginho. Tudo bem que dá mais espaços em termos defensivos, mas é um jogador muito mais emocional(aprecio isso), e dá muito mais profundidade ao jogo atacante.
Espero que recupere a titularidade!

HardBoy

ainda assim gostei de ver o Léo.
tambem é de realçar que só nao jogou melhor pq estava sempre no chão com faltas,muita porradinha levou!

npedrosa

Está longe do Leo da época passada, mas já se notou melhorias desde o último jogo que fez.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: npedrosa em 10 de Novembro de 2008, 23:13
Está longe do Leo da época passada, mas já se notou melhorias desde o último jogo que fez.

x2

saint13

Citação de: Samu em 10 de Novembro de 2008, 22:28
Citação de: Ita em 10 de Novembro de 2008, 22:26
Com mta pena minha, está com falta de confiança... Saudades de ver o Leo a fazer a ala toda............  :smitten:
pode não ser só confiança...

pode ser falta de ritmo...falta de pernas...

isto há que ir jogando para voltar a ganhar isso tudo outra vez...

e falta tb o kike nao o amarrar a defesa..

46Rossi

Maradoninha :bow2:

Só é pena os constantes desposicionamentos defensivos que o Quique não suporta...

SevenStars

Citação de: 46Rossi em 10 de Novembro de 2008, 23:22
Maradoninha :bow2:

Só é pena os constantes desposicionamentos defensivos que o Quique não suporta...

Que é exactamente o grande problema dele, e que para um lateral não é de desprezar.

saint13

GlaDOS

hoje esteve mais participativo, mais o Léo que conhecemos...aos poucos ele vai entrando na equipa e vamos ter o nosso esquerdino raçudo de volta ;) o Maxi tb esteve muito bem, estes jogos são bons para dar confiança à equipa, para jogos mais dificeis q se avizinham podermos enfrenta-los de uma maneira diferente e com espirito de sacrificio e conseguir ganhar!

Força BENFICA!!!

VALEBEM

Não gostei...
Subiu mais do que com o penafiel, mas defendeu muito mal...

peter_slb

Dá outra vivacidade em termos atacantes mas em termos defensivos esteve bastante mal, principalmente na primeira parte em que o Sidnei teve de o dobrar muitas vezes e 1/2 lances que o Aves criou foram por ali. Continuo a dizer que o Jorge Ribeiro me parece mais eficiente no ataque e bastante melhor defensivamente, por isso não me parece que o Leo tenha qualquer hipótese de recuperar o lugar neste momento.

Sousa_slb

Mt mal defensivamente, e ofensivamente sinceramente n axei k fizesse nd de especial.
hoje comparadado com o maxi pereira esteve mt pior em todos os aspectos

Bleach

"ah e tal é fundamental , vamos renovar bla bla bla.."

sempre fui contra a sua renovação, não é justo um gajo no final da carreira exigir um aumento..é bom profissional ,tem tecnica , mas as pernas vão faltando...