Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

zerocool

Citação de: Bernardo.slb em 14 de Novembro de 2008, 23:02
Citação de: zerocool em 14 de Novembro de 2008, 22:59
é com mta pena que vejo o léo ou no banco ou na bancada em vez de dentro do campo a lutar com a nossa camisola... :bah2:
Nem que fosse o Zé Papoila em campo a lutar pela nossa camisola , desde que fosse o
melhor. .

E neste momento o Jorge é o melhor.

É por isso que eu as vezes penso: Isto ser adepto do Benfica tá quieto , e-se mas é adepto
do Léo do Nuno Gomes do Mantorras ou do Moreira.

Precebam que o que mais interessa é o Benfica, e para isso jogam os melhores e quem está
melhor.
mas desde quando é que o jorge ribeiro é melhor que o léo?
nem aki nem na china...é comparar o camarão com o tremoço...

BC

Citação de: zerocool em 14 de Novembro de 2008, 23:04
é com mta pena que vejo o léo ou no banco ou na bancada em vez de dentro do campo a lutar com a nossa camisola... :bah2:
Nem que fosse o Zé Papoila em campo a lutar pela nossa camisola , desde que fosse o
melhor. .

É por isso que eu as vezes penso: Isto ser adepto do Benfica tá quieto , e-se mas é adepto

Precebam que o que mais interessa é o Benfica, e para isso jogam os melhores e quem está
melhor.
Tudo bem não é melhor para ti.
Mas que está melhor lá isso está .

Viu-se contra o Aves o porque do Léo sentar no banquinho e o Jorge suar o manto dentro
do campo.

MACQ

nao gosto do leo, nada mesmo, mas vontade ele tem e empenho , falta o resto,,,,,,,,,

zerocool

Citação de: Bernardo.slb em 14 de Novembro de 2008, 23:07
Citação de: zerocool em 14 de Novembro de 2008, 23:04
melhor. .

melhor.
Tudo bem não é melhor para ti.
Mas que está melhor lá isso está .

Viu-se contra o Aves o porque do Léo sentar no banquinho e o Jorge suar o manto dentro
do campo.

é natural k n vejas o léo a fazer grandes jogos..foi o seu 3 jogo esta época e naturalmente n tem ritmo competitivo..se fosse o contrário aconteceria exactamente o mm...

BC

Alguma razão o Léo começou a titular e acabou no banco. . mas tudo bem.

Eu até gosto do Léo , mas nao dou preferencias a jogadores, para mim é só Benfica.

LuigiSLB83

Citação de: zerocool em 14 de Novembro de 2008, 23:12
é natural k n vejas o léo a fazer grandes jogos..foi o seu 3 jogo esta época e naturalmente n tem ritmo competitivo..se fosse o contrário aconteceria exactamente o mm...

Falso.

zerocool

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Novembro de 2008, 23:15

Falso.
3, 4, 5...o k intereesa é k está sem ritmo...sentado no banco é natural k n o ganhe certo?

SevenStars

Citação de: Bethoven em 11 de Novembro de 2008, 23:05
Citação de: rocky em 11 de Novembro de 2008, 19:09
o problema do leo è que nao consegue atinar com a tactica que o quique quer na defesa tem dificuldades de colocaçao mas se a gente recuar no tempo temos que nos lembrar que o benfica sofreu bastantes golos na zona dele

Épá não digas isso que ainda és espancado!!! Dizer que sofriamos golos no lado do Maradoninha?? Não pode ser.....

É mesmo isso. Gosta muito de atacar e ataca sem necessidade, e sem nexo. Por vezes ataca quando a bola vai pelo lado contrário, logo não compensa a defesa e desguarnece o lado dele, quando se perde a bola não está lá e sofremos golo. Foi assim várias vezes o ano passado.

zerocool

Citação de: SevenStars em 14 de Novembro de 2008, 23:21
Citação de: Bethoven em 11 de Novembro de 2008, 23:05
Citação de: rocky em 11 de Novembro de 2008, 19:09
o problema do leo è que nao consegue atinar com a tactica que o quique quer na defesa tem dificuldades de colocaçao mas se a gente recuar no tempo temos que nos lembrar que o benfica sofreu bastantes golos na zona dele

Épá não digas isso que ainda és espancado!!! Dizer que sofriamos golos no lado do Maradoninha?? Não pode ser.....

É mesmo isso. Gosta muito de atacar e ataca sem necessidade, e sem nexo. Por vezes ataca quando a bola vai pelo lado contrário, logo não compensa a defesa e desguarnece o lado dele, quando se perde a bola não está lá e sofremos golo. Foi assim várias vezes o ano passado.
este novo sistema defensivo é um achado...prós adversários...é buracos por todo o lado...só n temos sofrido mais por puro milagre e pelo santo quim...

LuigiSLB83

Citação de: zerocool em 14 de Novembro de 2008, 23:19
Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Novembro de 2008, 23:15

Falso.
3, 4, 5...o k intereesa é k está sem ritmo...sentado no banco é natural k n o ganhe certo?

Não tenho a mesma visão das coisas, mas respeito quem pense o contrário. O Léo começou como titular, é bom não esquecer.

O Jorge Ribeiro é daqueles que nem que marque o golo decisivo na final da liga dos campeões, vai haver sempre alguém que diga que o Léo é que devia ser titular.

Eu estou à vontade para dizer isto, pois já por diversas vezes disse que o Léo é dos melhores laterais esquerdos que vi no Benfica se não mesmo o melhor...depois de Stefan Schwartz e sempre achei o Jorge Ribeiro um jogador banal. Mas o que é certo é que o Ribeiro, dentro do campo, tem provado que eu estava errado.

É a minha opinião.

Ft.johИИ

acabei de falar com o leo agora no colombo...tava no toys r us a comprar kk coisa...vi k estaja nitidamente agastado...triste...em baixo!

Dei-lhe uma força mas parece-me um bocado perdido. :(

Tenho receio que o clube não lhe reconheça todo o empenho, classe, garra e dedicação que ele deu ao Benfica em todos estes anos!

Wampyro

Citação de: 50Cent em 14 de Novembro de 2008, 23:47
acabei de falar com o leo agora no colombo...tava no toys r us a comprar kk coisa...vi k estaja nitidamente agastado...triste...em baixo!

Tenho receio que o clube não lhe reconheça todo o empenho, classe, garra e dedicação que ele deu ao Benfica em todos estes anos!

Salvo o erro, o clube reconhece-lhe isso no final de todos os meses e sem falta, para alem, de lhe permitir idas ao Brasil varias vezes por causa da saude dos seus pais!

Rei

Ai viste? :angel:

Ft.johИИ

Citação de: Wampyro em 14 de Novembro de 2008, 23:49

Salvo o erro, o clube reconhece-lhe isso no final de todos os meses e sem falta, para alem, de lhe permitir idas ao Brasil varias vezes por causa da saude dos seus pais!

nunca ouviste dizer k o dinheiro nao paga tudo?! o carácter de uns...e as respostas de outros ::)

Wampyro

Citação de: 50Cent em 14 de Novembro de 2008, 23:52
Citação de: Wampyro em 14 de Novembro de 2008, 23:49

nunca ouviste dizer k o dinheiro nao paga tudo?! o carácter de uns...e as respostas de outros ::)

O Dinheiro não paga tudo, mas ajuda a assinar contratos, porque que eu saiba, o Leo não está cá de graça e fez algumas exigencias que dificilmente o Benfica poderia atingir.