Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

ednilson

Gosto muito do Léo, jogue ou não mais pelo Benfica, será a sua camisola que comprarei esta época.

Mas não entendo a sua situação, chamem-me insensivel, mas não entendo. O Léo é um profissional de futebol, ou o Benfica "já o despachou" ou teria de estar a treinar com os seus colegas.

LeoG

a verdade é que eu entendo a posição do leo, já não tem muitos anos de carreira, já nem era titular no benfica e tem os pais a morrer, é óbvio que a prioridade dele não passa por voltar a lisboa... é pena, para mim continua a ser o melhor LE a jogar em portugal desde há vários anos.

Americano69

Citação de: ednilson em 03 de Dezembro de 2008, 10:54
Gosto muito do Léo, jogue ou não mais pelo Benfica, será a sua camisola que comprarei esta época.

Mas não entendo a sua situação, chamem-me insensivel, mas não entendo. O Léo é um profissional de futebol, ou o Benfica "já o despachou" ou teria de estar a treinar com os seus colegas.

Nem mais. E estou contigo, se alguém merece ter o nome numa camisola dum adepto é o grande Léo!!!

Strata

É sem dúvida uma situação fora do normal. Quer-me parecer que os problemas familiares de Léo aliados à pouca importância que o jogador tem para Quique nas suas opções habituais permite esta ausência por um período tão longo. Poderão estar-se a abrir precedentes e no futuro, numa situação semelhante, há que ter os devidos cuidados em como geri-la, não vá criar problemas no seio do grupo de trabalho. Que tudo acabe em bem brevemente e que, dentro do meu desejo, possamos ver um dos melhores laterais-esquerdos que o Benfica teve nas suas fileiras a ocupar novamente o flanco esquerdo da equipa, desde que esteja na plenitude das suas capacidades física e psicológica.

rkc

O que eu gostava era de ir embora do meu local de trabalho, dizer que logo volto e continuarem a pagar-me...  :whistle2:

vcart31

Eu compreendo que as pessoas pensem que por ganharem muito os jogadores deveriam se máquinas insensiveis, mas eu se tivesse o meu pai a falecer e se não tivesse problemas financeiros e a minha entidade empregadora me permitisse ficar com ele, eu também o faria, neste caso dou os meu parabens ao comportamento do benfica e só desejo que o pai do Leo consiga recuperar o possivel, deforma a ter uma vida digna até falecer...

ednilson

Citação de: vcart31 em 03 de Dezembro de 2008, 11:19
Eu compreendo que as pessoas pensem que por ganharem muito os jogadores deveriam se máquinas insensiveis, mas eu se tivesse o meu pai a falecer e se não tivesse problemas financeiros e a minha entidade empregadora me permitisse ficar com ele, eu também o faria, neste caso dou os meu parabens ao comportamento do benfica e só desejo que o pai do Leo consiga recuperar o possivel, deforma a ter uma vida digna até falecer...

Tu e todos nós, acho eu.

blog benficaatemorrer

Citação de: Strata em 03 de Dezembro de 2008, 11:11
É sem dúvida uma situação fora do normal. Quer-me parecer que os problemas familiares de Léo aliados à pouca importância que o jogador tem para Quique nas suas opções habituais permite esta ausência por um período tão longo. Poderão estar-se a abrir precedentes e no futuro, numa situação semelhante, há que ter os devidos cuidados em como geri-la, não vá criar problemas no seio do grupo de trabalho. Que tudo acabe em bem brevemente e que, dentro do meu desejo, possamos ver um dos melhores laterais-esquerdos que o Benfica teve nas suas fileiras a ocupar novamente o flanco esquerdo da equipa, desde que esteja na plenitude das suas capacidades física e psicológica.

Não é aceitável um jogador com contrato renovado este verão não estar a treinar, independentemente da situação de saúde dos seus familiares às quais não sou indiferente, mas agora não temos um lateral esquerdo para jogar!!!!!!!!!!!!

Americano69

Citação de: vcart31 em 03 de Dezembro de 2008, 11:19

Como já disse em cima compreendo o lado humano do Benfica, não compreendo a posição do Benfica, é um grave precedente que já se arrasta há muito tempo, e tem de ser resolvido.

Strata

A única dúvida que tenho é se a medida adoptada pelo Benfica seria a mesma caso fosse um jogador imprescindível nas opções habituais da equipa. No passado o Léo teve que regressar contrariado, penso que na altura do Natal, o que já não acontece este ano. Obviamente que se possível o Benfica terá que ceder e perceber as necessidades do ser humano Léo, mas é uma situação que não é assim tão linear e fácil de gerir.

LOMBOS

Citação de: Ita em 03 de Dezembro de 2008, 10:44
Citação de: Americano69 em 03 de Dezembro de 2008, 10:43
Citação de: Ita em 03 de Dezembro de 2008, 10:40
Prefiro o Léo ao Ribeiro......

Tu, eu e a maioria dos benfiquistas.
Não vou dizer aqui o que penso desse Ribeiro senão arrisco-me a levar amarelo.

Somos 2. Por uma questão de prencipio esse srº Via Verde (Jorge Ribeiro) não devia estar a vestir a camisola do meu Benfica. Tenha vergonha, vá andar

Wampyro

Citação de: LeoG em 03 de Dezembro de 2008, 11:01
a verdade é que eu entendo a posição do leo, já não tem muitos anos de carreira, já nem era titular no benfica e tem os pais a morrer, é óbvio que a prioridade dele não passa por voltar a lisboa... é pena, para mim continua a ser o melhor LE a jogar em portugal desde há vários anos.

Não era titular no Benfica, que faça para o ser olha o Crl...

Agora temos lugares cativos tb no 11?

O Jorge Ribeiro nem se chega à qualidade do Leo, mas o que é certo é que é o unico defesa esquerdo que tem trabalhado para merecer a confiança do treinador, e aí, por muito que goste do Leo, acho que o trabalho está acima de tudo.

Americano69

Citação de: Wampyro em 03 de Dezembro de 2008, 11:37

O Jorge Ribeiro nem se chega à qualidade do Leo, mas o que é certo é que é o unico defesa esquerdo que tem trabalhado para merecer a confiança do treinador, e aí, por muito que goste do Leo, acho que o trabalho está acima de tudo.

Em que te baseias para dizer que o JR trabalha mais que o Léo? É que se o faz em campo disfarça muito bem...

rkc

Citação de: Americano69 em 03 de Dezembro de 2008, 11:48

Em que te baseias para dizer que o JR trabalha mais que o Léo? É que se o faz em campo disfarça muito bem...

Só se o Leo trabalhar no Brasil... :whistle2:

Wampyro

Citação de: Americano69 em 03 de Dezembro de 2008, 11:48

Baseio-me no que vi em alguns treinos e não me baseio na conversa que Quique não gosta do Leo, acredito que se o Leo merecesse, estava a jogar. Pode até ser por não ter a cabeça "assente" por causa dos pais, mas isso não justifica que peçam a titularidade dele só pelo que ele fez, tem de continuar a merecer a titularidade e ele não a fez por merecer nas oportunidades que teve.