Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Adu30

O Leo quer estar com a familia, é uma situação má para o clube mas é bonito ver que o clube lhe permite esse opção.

trainmaniac

Tenho muita, muita pena, pelo Leo. Um dos melhores profissionais que passou por cá nos últimos anos, a passar um momento tão mau. Espero que se encontre a melhor solução para este caso bicudo.

Subsultans Papaver

Bem, o Léo já se foi. Acho que é melhor assim para ele e para nós.

Força Léo para ti e para a tua família nestes momentos difíceis.

Slatz

Também me parece que não volta a jogar pelo Benfica.

KOTEXAS

Citação de: Slatz em 11 de Dezembro de 2008, 01:31

É triste... como podemos desperdiçar um jogador destes...

Subsultans Papaver

Citação de: KOTEXAS em 11 de Dezembro de 2008, 01:40

Se não tem condições psicológicas para jogar em Portugal, não podemos fazer nada. A culpa não é do Benfica.

KOTEXAS

Citação de: Subsultans Papaver em 11 de Dezembro de 2008, 01:42

Se não tem condições psicológicas para jogar em Portugal, não podemos fazer nada. A culpa não é do Benfica.

Não me parece que seja isso...

Todos os jogadores têm familia e problemas...

josantiago

Se Léo sair, é para o bem de nós e para o bem dele acima de tudo. Acredito que se não fosse por esta situação toda, estaria aqui a treinar e a dar no duro.

Se Léo sair, tenho que agradecer-lhe pelas 3 épocas que teve no nosso clube a servir-nos com orgulho e profissionalismo. Só tenho pena é de ele poder sair sem um título conquistado, que ele bem merecia.

Subsultans Papaver

Citação de: KOTEXAS em 11 de Dezembro de 2008, 01:43
Citação de: Subsultans Papaver em 11 de Dezembro de 2008, 01:42

Não me parece que seja isso...

Todos os jogadores têm familia e problemas...

Se não é por problemas familiares (pelos vistos tem o pai e a mãe ambos moribundos), então o que é que está a fazer no Brasil? Porque é que o Benfica o autorizou a ir para o Brasil sine die? De certeza que não foi para passar férias.

Aiarsigon

espero que o benfica saiba reconhecer a dedicação de leo...e deixa-lo fazer o que ele quiser:

-se ele quiser sair de forma definitiva,que deixem.
-se achar que apenas deve ficar um tempo no brasil perto da familia,que o emprestem
-se ele quiser voltar,que o reçebam de braços abertos.

qualquer que seja a decisão dele,que respeitem quem sempre nos respeitou  :slb2:

Billy Cobham

Já sei que para todos, o que vou escrever, valerá um número entre 0 e 1, muito provavelmente bastante perto do 0.

De qualquer forma tenho de vos dizer que o Leo dificilmente envergará novamente a camisola do Benfica. Esta informação foi-me transmitida por um amigo de longa data que frequenta círculos muito importantes dentro Fluminense FC.

O Leo saírá em Janeiro.

Joaoac

se for verdade tenho pena pk o leo era uma exelente pessoa e um bom jogador mas acho que ele dificilmente este ano iria jogar com o quique..

46Rossi

Não me parece de todo descabida essa informação mas de qualquer forma não precisavas abrir um tópico só por isto... assim  parece que pretendes protagonismo O0

Sousa_slb

SE tal for confirmado, desejo-lhe as maiores sortes no fluminense pois sempre foi um grande profissional e sempre deu td pelo benfica.

As melhoras dos familiares e que o futuro seja risonho para ele pois mereçe

Billy Cobham

Citação de: 46Rossi em 11 de Dezembro de 2008, 03:00
Não me parece de todo descabida essa informação mas de qualquer forma não precisavas abrir um tópico só por isto... assim  parece que pretendes protagonismo O0
´
Esquece lá a cena do tópico; eu guardo sempre o protagonismo para quando estou com a Maria. Procurei o tópico do Leo e não o encontrei. Mas se quiserem, apaguem-no ou juntem-no ao outro. Mais que eu quero é saber disso.