O inesgotável Léo

Defesa, 48 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

PE85

#6495
Citação de: rkc em 11 de Dezembro de 2008, 19:29
Eu só gostava queo meu patrão me pagasse para eu poder estar com a minha familia, quando alguem está mal.

Isto de jogadores da bola...

Realmente..para além que já vai na 3ª semana...será que tá de baixa e o benfica não lhe vai pagar o ordenado...e axo que se quer ficar lá devia renunciar pelo menos o ordenado enquanto está fora, isso é que era de profissional e lembro-me de um jogador que se lesionou durante bastante tempo e não quis receber o ordenado(não me lembro quem)..e não me venham com gratidão ou ingratidão do benfica..se joga e treina recebe se não mesmo que seja pelos motivos que são não recebe, de certeza que não vai ser por isso que fica mais pobre ou que o pai melhora(declaração infeliz eu sei  :ashamed:)...

APESAR DISTO AS MELHORES DAS MELHORAS PARA O PAI!!

RedDemon

Para mim se sair sai de cabeça erguida, sejam quais forem as condições!!!

Bleach

Sim ele tem o pai doente , e dai , não pode trabalhar ?
ele felizmente até tem condições para pagar um bom hospital , lar ou o que seja preciso ao pai, até traze lo para cá ...
que eu saiba ele não é médico !
já vi muitos jogadores a jogarem no dia da morte de familiares , etc etc !
o leo está no brasil a fazer o que , alguem me explica ? ele é médico ou enfermeiro ?


fmb

enfim... acho que o pessoal nunca perdeu ninguem próximo!! ter pai e mãe doentes gravemente deita abaixo qualquer pessoa!!! é óbvio que há gente que joga no dia da morte de familiares, mas nem todos reagem da mesma maneira à dor!!! além disso, o Léo sempre pareceu muito sensível nestas questões!!!! não percebo estas criticas todas a um dos melhores profissionais do Benfica da ultima década!!!!

Elvio

Eu até percebo que cada um tenha opiniões diferentes , não percebo é alguma falta de respeito por uma pessoa que está a passar por uma situação destas .

Pedro84

Citação de: fmb em 11 de Dezembro de 2008, 20:49
enfim... acho que o pessoal nunca perdeu ninguem próximo!! ter pai e mãe doentes gravemente deita abaixo qualquer pessoa!!! é óbvio que há gente que joga no dia da morte de familiares, mas nem todos reagem da mesma maneira à dor!!! além disso, o Léo sempre pareceu muito sensível nestas questões!!!! não percebo estas criticas todas a um dos melhores profissionais do Benfica da ultima década!!!!

O0 :metal:

francisco

Citação de: Bleach em 11 de Dezembro de 2008, 20:31
Sim ele tem o pai doente , e dai , não pode trabalhar ?
ele felizmente até tem condições para pagar um bom hospital , lar ou o que seja preciso ao pai, até traze lo para cá ...
que eu saiba ele não é médico !
já vi muitos jogadores a jogarem no dia da morte de familiares , etc etc !
o leo está no brasil a fazer o que , alguem me explica ? ele é médico ou enfermeiro ?
:estrelas: :estrelas:   estamos só a falar de um dos melhores e mais profissionais jogadores do plantel...

Bleach

ai agora os melhores e mais profissionais  jogadores do plantel são aqueles que se ausentam devido a doenças de familiares ? ( e não estou a faltar ao respeito a ninguem)  eu pessoalmente e conheço muito mais gente trabalhamos com familiares doentes ou em fases terminais e não ganhamos o que ele ganha  , nem andamos a exigir contratos da vida no fim de carreira ! se isto é ser um grande e bom profissional tá bem. Era giro agora quando qualquer jogador tivesse um familiar doente passar uma boa época longe do clube...(sim alguns dias compreende se)
mas só no benfica é que os jogadores têm estes privilégios...

whiplash

Se fosse antes ate podia discordar de toda esta situação mas agora não. O RUI COSTA SABE O QUE FAZ!

Raquel13

Citação de: Pedrinho84 em 11 de Dezembro de 2008, 21:02
Citação de: fmb em 11 de Dezembro de 2008, 20:49
enfim... acho que o pessoal nunca perdeu ninguem próximo!! ter pai e mãe doentes gravemente deita abaixo qualquer pessoa!!! é óbvio que há gente que joga no dia da morte de familiares, mas nem todos reagem da mesma maneira à dor!!! além disso, o Léo sempre pareceu muito sensível nestas questões!!!! não percebo estas criticas todas a um dos melhores profissionais do Benfica da ultima década!!!!

O0 :metal:

Sem tirar nem por  :bow2:

fsc_4

entre ter o Leo aqui desmotivado, ou te-lo perto da família dele (a aproveitar provavelmente os últimos dias em que pode estar perto deles..), prefiro que esteja lá..ele sempre deu tudo pelo Benfica. Já agora, quem vos garante que ele esta a receber enquanto está la? Trabalham na SAD é?

O jogador um dia vai acabar a carreira, mas a personalidade e o carinho que sempre demonstrou, não..

FORÇA LEO!

rkc

Citação de: fmb em 11 de Dezembro de 2008, 20:49
enfim... acho que o pessoal nunca perdeu ninguem próximo!! ter pai e mãe doentes gravemente deita abaixo qualquer pessoa!!! é óbvio que há gente que joga no dia da morte de familiares, mas nem todos reagem da mesma maneira à dor!!! além disso, o Léo sempre pareceu muito sensível nestas questões!!!! não percebo estas criticas todas a um dos melhores profissionais do Benfica da ultima década!!!!

O que voces falham a entender é que estas palahaçadas só se passam com jogadores da bola. Se o meu Pai morrer amanhã, eu em 5 dias tenho de ir de volta para o trabalho, nmotivado, abatido, alegre ou extasiado.

Sendo polémico, e espero que saibam entender isto, A MIM, ENQUANTO SÓCIO PAGANTE DESDE MUITO TEMPO, SENDO SÓCIO FUNDADOR, QUE ME INTERESSA QUE O PAI DE UM DOS MELHORES JOGADORES DO BENFICA ESTEJA A MORRER HÁ UM ANO E O MEU BENFICA FIQUE MAIS FRACO POR ISSO?


Shoky

Citação de: Bleach em 11 de Dezembro de 2008, 20:31
Sim ele tem o pai doente , e dai , não pode trabalhar ?
ele felizmente até tem condições para pagar um bom hospital , lar ou o que seja preciso ao pai, até traze lo para cá ...
que eu saiba ele não é médico !
já vi muitos jogadores a jogarem no dia da morte de familiares , etc etc !
o leo está no brasil a fazer o que , alguem me explica ? ele é médico ou enfermeiro ?

Que tristeza...porra...bateste no fundo, desculpa lá!

Paris91

Citação de: Shoky em 11 de Dezembro de 2008, 22:18
Citação de: Bleach em 11 de Dezembro de 2008, 20:31
Sim ele tem o pai doente , e dai , não pode trabalhar ?
ele felizmente até tem condições para pagar um bom hospital , lar ou o que seja preciso ao pai, até traze lo para cá ...
que eu saiba ele não é médico !
já vi muitos jogadores a jogarem no dia da morte de familiares , etc etc !
o leo está no brasil a fazer o que , alguem me explica ? ele é médico ou enfermeiro ?

Que tristeza...porra...bateste no fundo, desculpa lá!
:slb2: :metal: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: