Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Mestre

Citação de: luis___alex em 06 de Janeiro de 2009, 23:35
podiam até todos ter razão

mas

cada jogo do benfica que vejo sem ele sinto mais saudades do leo

Não temos lá ninguém como ele. Mas foi preciso vir um senhor de Espanha dizer que ele não sabia defender.

Lost_88

Preacher

Saudade claramente. Um senhor.

Saviolafication

Citação de: Lost_88 em 06 de Janeiro de 2009, 23:46
K SAUDADES VE-LO JOGAR! :cry2:

Para mim Léo é um jogador que me enche as medidas, agora esta situação não pode continuar assim, o benfica tá a pagar o ordenado e ele não trabalha. Se ele sente que não tem condições psicológicas para continuar em Portugal, que rescinda o contrato e pague o que for preciso. Mas aposto o que quiserem que se o léo rescinde contrato o porto vai tentar contratá-lo, fixem bem isto!

aguia_misteriosa

red jazz

adeus léo... foi bom enquanto tiveste a 100% com a cabeça no SLB

KOTEXAS

Para mim é o melhor jogador do plantel 2008/2009 apesar de quase não ter feio jogos oficias.

sanfinense

Citação de: Bleach em 06 de Janeiro de 2009, 21:52
quando quis o balurdio para renovar , já sabia da situação dos pais....este grande profissional...que mal cheirou o banco sentiu saudades do brasil...

O0 O0 O0 O0

"adeus léo... foi bom enquanto tiveste a 100% com a cabeça no SLB"

saint13

voces dizem k e vergonhoso o que o homem esta a fazer,pois a mim parece-me k vergonhoso e o k lhe estão a fazer..ou voces sabem algo k eu nao saiba??
alem de k o responsavel por isto esta a causar danos incalculaveis ao nosso clube!!
nao percebo pk ninguem da um murro na mesa e o traz de volta..esta merda e inedita..

sanfinense

Citação de: saint13 em 07 de Janeiro de 2009, 00:54
voces dizem k e vergonhoso o que o homem esta a fazer,pois a mim parece-me k vergonhoso e o k lhe estão a fazer..ou voces sabem algo k eu nao saiba??
alem de k o responsavel por isto esta a causar danos incalculaveis ao nosso clube!!
nao percebo pk ninguem da um murro na mesa e o traz de volta..esta merda e inedita..

sabes alguma coisa mais?

o que eu sei e que o BENFICA esta a pagar o ordenado ( e  de boa fe) ele foi para o brazil porque a

familia estava mal e vem de la com um contrato de outro clube.

sera que ele e tao inocente? :estrelas:

Americano69

Esta campanha de "demonização" do Léo mete-me nojo, tanto ou mais que a que fizeram com Petit. Triste é que grandes homens e jogadores saiam do Benfica devido a decisões de quem não deu 1/10 ao Benfica do que eles deram. O que alguns adeptos mereciam era mesmo ver o Léo a fazer a ala esquerda com o Rodriguez para aprenderem uma lição.

Para mim o Maradoninha terá sempre os braços abertos na Luz, quem me dera que 90% dos que lá andam agora tivessem o brio e o porfissionalismo (já para não dizer a qualidade) dele.

Lourenço84

Leo + mantorras + aimar = Stª casa de beneficiencia do Benfica!

ao menos k peçam apoios as Estado!

J074_RiP

Citação de: Americano69 em 07 de Janeiro de 2009, 09:15
Esta campanha de "demonização" do Léo mete-me nojo, tanto ou mais que a que fizeram com Petit. Triste é que grandes homens e jogadores saiam do Benfica devido a decisões de quem não deu 1/10 ao Benfica do que eles deram. O que alguns adeptos mereciam era mesmo ver o Léo a fazer a ala esquerda com o Rodriguez para aprenderem uma lição.

Para mim o Maradoninha terá sempre os braços abertos na Luz, quem me dera que 90% dos que lá andam agora tivessem o brio e o porfissionalismo (já para não dizer a qualidade) dele.

brio e professionalismo onde? renova um contrato e baza?!!! os pais nao estavam doentes quando renovou?!
ele ganha num mes akilo k eu demora longos anos a ganhar. Nao tem que haver coraçao, pois a mim tb nao me perdoam as cotas quando a vida corre mal.

Americano69

Citação de: J074_RiP em 07 de Janeiro de 2009, 12:19

brio e professionalismo onde? renova um contrato e baza?!!! os pais nao estavam doentes quando renovou?!
ele ganha num mes akilo k eu demora longos anos a ganhar. Nao tem que haver coraçao, pois a mim tb nao me perdoam as cotas quando a vida corre mal.

Claro, ele "bazar" nem foi autorizado pelo clube nem nada, e nem vem na seuqência de ele ser descriminado por um treinador que o humilhou publicamente.
O Léo agora é mau, os outros é que estão acima de qualquer suspeita.

J074_RiP

Citação de: Americano69 em 07 de Janeiro de 2009, 12:21
Citação de: J074_RiP em 07 de Janeiro de 2009, 12:19

Claro, ele "bazar" nem foi autorizado pelo clube nem nada, e nem vem na seuqência de ele ser descriminado por um treinador que o humilhou publicamente.
O Léo agora é mau, os outros é que estão acima de qualquer suspeita.

- bazou autorizado pela direcçao, o que para mim é indesculpável, um péssimo acto de gestão de RC e companhia. Quem ganha o que ele ganha tem que prescindir de muita coisa. Alem do mais ele ja sabia o estado de saude dos pais quando renovou.
Como profissional MUITO BEM PAGO teve uma atitude de merda. Os bons profissionais tanto jogam como se sentam no banco ou na bancada.
- descriminado e humilhado por que? Sabes la a entrega que ele tinha nos treinos? Assim de repente lembro-me do jogo contra o penafiel e sinceramente esteve muito mal, não pelo jogo jogado mas pela atitude. Encaixava que nem uma luva na equipa do passado domingo
- o Leo nem é mau nem bom, mas o Benfica não pode ser a santa casa da misericórdia. Com os outros o mesmo: falta de atitude deveria ser sancionada duramente e sem olhar a nomes.