Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

ziabloO

nunca percebi direito este dossier do Léo...espero que não acabe de forma idêntica ao Andersson...

Marafado

Citação de: Omertá em 07 de Janeiro de 2009, 17:10
Citação de: Louco por ti em 07 de Janeiro de 2009, 16:49
Citação de: Omertá em 07 de Janeiro de 2009, 15:54
Citação de: Bleach em 07 de Janeiro de 2009, 15:51
americano neste caso não concordo contigo...
o leo mal se viu no banco começou a ficar com saudades do brasil.....

Mas aí a culpa é do Quique e da direção tambem .... Tinham que dizer : caralho , ó quique , o gajo é pra manter .... E explicavam ao Leo ... E depois ele jogava e as coisas acalmavam ...

Os jogadores uteis é sempre pra manter .
Um jogador joga quando o treinador assim o entende.

Tem que saber lidar com a não titularidade, mesmo que injusta. No caso, até foi unanime na altura que Ribeiro estava melhor que Leo.

No entanto não acredito que Leo tenha ido embora para o Brasil por nirra.

Calma , não é bem assim .
Isso são os lugares comuns do futebol ... Que um jogador joga quando o treinador entender , coisas assim ... Houve tantos treinadores que se enterraram por terem desaproveitado jogadores sem qq motivo .

Lembra te da situação do Maniche que é diferente , mas exemplificativa .
Um jogador util como ele era foi escorraçado sem nenhum motivo e depois tornou se o que vimos no Porto .

Não é so dizer " o benfica é maior que todos " e " joga quando o mister entender " ... Leo claramente viu que não tinham confiança nele e bazou . Pá , mal gerida a situação , tal como a do Karagounis e tambem a do Petit .
As saidas de Leo, Petit e Karagounis foram mal geridas em termos directivos. Muito mal, mas já me vou habituando.

Não posso admitir que um jogador queira sair do clube desde o momento em que não é opção regular por parte da equipa técnica. Todos os jogadores têm piques de forma, e têm que acatar decisões técnicas, excepto se o treinador não contar mesmo com os jogadores. aí devem procurar o melhor para eles.

josantiago

Citação de: ziabloO em 07 de Janeiro de 2009, 18:07
nunca percebi direito este dossier do Léo...espero que não acabe de forma idêntica ao Andersson...

Eu gostava do sueco.

Tamos a falar do sueco ou do "prima-dona" brasileiro que usava o filho como desculpa?

ScorpiO

Citação de: josantiago em 07 de Janeiro de 2009, 18:20
Citação de: ziabloO em 07 de Janeiro de 2009, 18:07

Eu gostava do sueco.

Tamos a falar do sueco ou do "prima-dona" brasileiro que usava o filho como desculpa?
;D

No Code

Mas é assim tão dificl perceber k este gajo é o melhor lateral a "jogar" em Portugal?...como é k pode ter sido arrumado?...nãpo se percebe, ainda por cima o substituto é o Ribeiro, é nestes cenas k eu sou obrigado a critcar fortemente o sr.Flores e achar k ele não percebe nada de futebol...mas kanto a ele já falo.
Quanto ao Léo, é fazer regressar o homem, e mete-lo a titular.

DVP_SLB

Léozinho...De táctica dás baile ao flores do cacete...Dps de saires é só autoestradas com o jorginho.

xico_da_bezana

O Dias Ferreira disse que vai pro Porto?

Joaoac

ou é de mim ou o Leo vem a Lisboa todas as semanas?!?  :estrelas: estes jornaleiros nao acertam uma é esta semana é pa proxima dassss....

VALEBEM

Para o porco não acredito que vá, porque tem contrato connosco por 2 anos...
Pelo que sei, as razões do seu afastamento da equipa são disciplinares...

AG

Citação de: VALEBEM em 08 de Janeiro de 2009, 19:43
Para o porco não acredito que vá, porque tem contrato connosco por 2 anos...
Pelo que sei, as razões do seu afastamento da equipa são disciplinares...
:o

BC

Muito mau a maneira como vai acabar os seu vinculo com o Benfica.. podia cá acabar a carreira, ou
pelo menos sair em grande.. e é isto  :estrelas:

ScorpiO

Citação de: BC em 09 de Janeiro de 2009, 17:00
Muito mau a maneira como vai acabar os seu vinculo com o Benfica.. podia cá acabar a carreira, ou
pelo menos sair em grande.. e é isto  :estrelas:
já o disse e volto a dizer, desiludiu-me

RedJohn

Há uns anos vi o Léo com a sua companheira no Corte Inglés em Lisboa, foi muito simpático e desejei-lhe que ganhasse muitos títulos no Benfica, tenho pena que ele saia do clube desta forma, sem ter ganho nada e pela porta pequena.

Corrosivo

Citação de: RedJohn em 09 de Janeiro de 2009, 17:16
Há uns anos vi o Léo com a sua companheira no Corte Inglés em Lisboa, foi muito simpático e desejei-lhe que ganhasse muitos títulos no Benfica, tenho pena que ele saia do clube desta forma, sem ter ganho nada e pela porta pequena.

e o que achaste da companheira?  ^-^

ScorpiO

Citação de: Corrosivo em 09 de Janeiro de 2009, 17:17
Citação de: RedJohn em 09 de Janeiro de 2009, 17:16

e o que achaste da companheira?  ^-^
;D