19ªJorn: Benfica x Porto 4ªF 21Jan 19h30 Benfica TV

zerocool

mais importante que esta vitória é o que se segue...pq se voltar-mos ao mm de nada terá servido... :slb2:

Dudek

Grande vitória! fazia falta uma destas para levantar a moral. Que a partir de agora seja sempre assim. vamos Benfica  :slb2:

Superga1949

Citação de: inc0gnit em 21 de Janeiro de 2009, 22:09
......e comer pipocas...

isso já nao se viu :( podiam ter insultado o Sergio silva por mim :(

rfp85

Citação de: ASroma em 21 de Janeiro de 2009, 23:53
......e comer pipocas...

Eu aconselhei calma ao Jorge Silva dizendo que ganhava para a próxima e fui insultado lol

Mega azia...

DRCNN

......e comer pipocas...

ta descansado q plo menos o reinaldo ventura foi po porto cas orelhas quentes. ele e a mãezinha O0

Ronald1nh0

Jorge.P_

Nem me lembrava  :ashamed:

Mas que boa surpresa... para continuar!  :metal:

AG

Não é meu hábito comentar no hóquei - confesso, não sou apreciador desta modalidade - mas, quero dar aqui os parabéns a todos jogadores e equipa técnica, que conseguiram uma excelente vitória... que tenha continuação nos próximos jogos e, sobretudo, que signifique o início de uma nova fase no hóquei, modalidade que está em declínio acentuado, pelos motivos que todos sabemos...
:slb2:

Superga1949

Citação de: DRCNN em 22 de Janeiro de 2009, 00:12
......e comer pipocas...

ta descansado q plo menos o reinaldo ventura foi po porto cas orelhas quentes. ele e a mãezinha O0

oh...o reinaldo nem é dos piores e esse nao se vira para voces , já o serginho gosta de se picar com o publico

npedrosa

coelho_slb

......e comer pipocas...

Quem será que comeu pipocas  :whistle2: :angel:

Bela vitória , como era bom manter sempre a atitude de hoje , assim temos xances para aspirar a acabar com o reinado da porcalhada  :slb2:

Bela exibição de hoje podiam ter sido mais , porquistas bem aziados é sempre bom , insultá-los bem sabe  ;D   e apesar de não ter estado uma casa ao nível do que um jogo destes merecia , ate esteve um ambiente agradável