19ªJorn: Benfica x Porto 4ªF 21Jan 19h30 Benfica TV

inc0gnit

Citação de: Mr.Binovic em 21 de Janeiro de 2009, 22:15
Belo triunfo, excelente curta-metragem, num guião bem dirigido e interpretado, que permitiu ao público apreciá-lo tranquilamente ao sabor das belas e caramelizadas pipocas...

É sempre bom rever caras conhecidas!  :)   ;D 

Obrigado pelo triunfo, foram dignos e bravos rapazes!  :slb2:
Ahah! Grande abraço ;)
Quando te voltamos a ver?

Jakub

Citação de: inc0gnit em 21 de Janeiro de 2009, 22:17
Citação de: Mr.Binovic em 21 de Janeiro de 2009, 22:15
Belo triunfo, excelente curta-metragem, num guião bem dirigido e interpretado, que permitiu ao público apreciá-lo tranquilamente ao sabor das belas e caramelizadas pipocas...

É sempre bom rever caras conhecidas!  :)   ;D 

Obrigado pelo triunfo, foram dignos e bravos rapazes!  :slb2:
Ahah! Grande abraço ;)
Quando te voltamos a ver?

Estou a envidar esforços para ser em Alvalade... :)

Assim a Faculdade ajude ;)

Grande abraço, malucos!

IPASLB

Para muitos aqui que dizem que o hóquei do SLB, está mal, e não estou a contar com o jogo de hoje, fica mais uma vez esta lembrança:
No começo de esta época-2008/2009, o SLB, venceu uma competição Internacional Oficial de nível MUNDIAL entre clubes, o Torneo Ciudad de Vigo CERH.
Mesmo o Benfica não estando a fazer uma época regular, quantas equipas de outros desportos do SLB, podem dizer que venceram uma das mais Importantes Competições Internacionais Oficiais de nível Mundial?
Estou a incluir também o Futebol de 11....
Eu pelo menos preferia vencer competições internacionais Oficiais do que vencer de nível nacional.... :slb2:

ForçadoBloqueio

Bonito de ver!!! Superioridade total, raça, querer, ambição e vejam lá, até algum amor à camisola!!! O Cardinalli de fora estará de alguma forma relacionado com isso? ::)

46Rossi

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Janeiro de 2009, 22:23
Bonito de ver!!! Superioridade total, raça, querer, ambição e vejam lá, até algum amor à camisola!!! O Cardinalli de fora estará de alguma forma relacionado com isso? ::)
:2funny: :2funny: :2funny:

IPASLB

Para alguns que possam não ter percebido bem o que eu disse, vou resumir:
Se o SLB vencesse todos os anos uma competição internacional OFICIAL, MAS NAS COMPETIÇÕES NACIONAIS, não as vencesse, ficando entre os 5 primeiros, eu regozijava-me, pois prefiro as 1as ás segundas, obviamente conciliar todas é o ideal....

IPASLB

Já agora, falei do hóquei, como também prefiro em todos os outros desportos do SLB, ou seja, são sempre mais importantes, os títulos Internacionais Oficiais, aos nacionais.

Slbstriker

Boa vitória, o Benfica não tivesse tido tanto azar, e ainda tinha marcado mais, já que foram quatro bolas aos postes da baliza do porco! Agora há que continuar a jogar com esta atitude, e depois nos play-off tentar conquistar o título.

inc0gnit

Eu prefiro q o Benfica interrompa a série de 3 e 7 anos de titulos consecutivos do fcp em futebol e hoquei respectivamente, a vencer uma taça uefa, cers ou da liga europeia.

Meio_metro

O_Glorioso

DRCNN

Citação de: inc0gnit em 21 de Janeiro de 2009, 22:42
Eu prefiro q o Benfica interrompa a série de 3 e 7 anos de titulos consecutivos do fcp em futebol e hoquei respectivamente, a vencer uma taça uefa, cers ou da liga europeia.
tens pm carocho

katso

oliveirense-3-gulpilhares-0...apanharam nos novamente com 36 pts.....

juv viana tem 35 pts mas 1 jogo a menos

katso

Benfica-FC Porto, 4-2
HC Braga-OC Barcelos, 21 horas
Oliveirense-Gulpilhares, 21 horas
Classificação
1. FC Porto 46 pontos/19 jogos
2. Benfica 36/19
3. J. Viana 35/18
4. Oliveirense 33/18
5. HC Braga 29/18
6. OC Barcelos 27/18