15ªJorn: Mogadouro x Benfica Sáb 17Jan 18h SIC Radical

blbr

Nao acompanhei o vila verde, nem o trabalho do nana.

Gostava de la ver o que esta nos lagartos...

46Rossi

Citação de: blbr em 20 de Janeiro de 2009, 20:24
Nao acompanhei o vila verde, nem o trabalho do nana.

Gostava de la ver o que esta nos lagartos...

Até estavas a falar bem mas agora borraste a pintura...

blbr

Eu bem sei que o gajo so diz merda, mas o que é certo é que tirando esta epoca, têm sempre estado no topo, mesmo sem equipas como as nossas...

Pedro Saraiva

Citação de: blbr em 20 de Janeiro de 2009, 21:07
Eu bem sei que o gajo so diz merda, mas o que é certo é que tirando esta epoca, têm sempre estado no topo, mesmo sem equipas como as nossas...

Não concordando com a tua opinião respeito-a.
Mas acredita que o autocolantes como pessoa deixa muito a desejar.

Pedro Neto

O Autocolantes além de um escroque nojento, é um nabo.
Que fique 20 anos no Sporting, é o que eu desejo.

Freire

Mogadouro usou Digo sem certificado. Venham para cá os 2 pts.

Thunderboy

Citação de: Freire em 23 de Janeiro de 2009, 15:58
Mogadouro usou Digo sem certificado. Venham para cá os 2 pts.
a serio? vai dar barraca?

46Rossi

Thunderboy

Rui_Costa

:rir: :rir: :rir: 11 brasileiros suspenso por utilização irregular...parece que não pagavam os certificados dos jogadores...

Rui_Costa

O Mogadouro vai ter de pagar os certificados internacionais dos 11 jogadores brasileiros dos quais fez primeira inscrição na Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

O organismo que tutela o futebol português enviou um pedido de esclarecimento à congénere canarinha Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que já confirmou serem todos conhecidos nos campeonatos daquele país. Aliás, os atletas são quase todos de clubes das divisões principais.

Os transmontanos já foram informados da suspensão dos atletas, que será levantada após a entrega do documento necessário para transferências internacionais.

Um dos casos que levantou a suspeita foi Eli. O jogador transferiu-se para o emblema transmontano na mesma altura em que Daniel e Piu foram para o Freixieiro, todos provenientes do mesmo clube. No entanto, só os matosinhenses tiveram de pagar o certificado

http://www.record.pt/noticia.asp?id=821796&idCanal=277