CN 15ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 0 SL Benfica, 23Jan. Sex. 20h45 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Júlio César, Baiano, Carciano, Rodrigo Arroz, Tininho, Diakité, Mano, Silas, José Pedro, Wender, Marcelo
Treinador: Jaime Pacheco
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (José Antonio Reyes [58m]), Ángel Di María (Carlos Martins [72m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [67m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores

Tacuary

Citação de: RikBenRik em 18 de Janeiro de 2009, 14:31
eu faço anos hoje e eu gostava que alguem me enviasse um sms para o 3773 ( depois escrever CODE ) para eu ficar feliz ...pode ser ? :slb2:

o que e isto?

zerocool

vou lá estar...ganhei convite duplo a semana passada no domingo desportivo da rtp... :slb2: :slb2:

6 - Reyes


Andy_CooL

Citação de: zerocool em 18 de Janeiro de 2009, 14:46
vou lá estar...ganhei convite duplo a semana passada no domingo desportivo da rtp... :slb2: :slb2:
acertas.t em k kestao?

Da_Vinci

É vestir o estadio do Restelo de vermelho......   :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

mar_vivo

Citação de: Da_Vinci em 18 de Janeiro de 2009, 15:07
É vestir o estadio do Restelo de vermelho......   :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Ena pá, o pessoal virado para a metáfora!... É só poesia! ;-)

RikBenRik

Citação de: Tacuary em 18 de Janeiro de 2009, 14:45
Citação de: RikBenRik em 18 de Janeiro de 2009, 14:31
eu faço anos hoje e eu gostava que alguem me enviasse um sms para o 3773 ( depois escrever CODE ) para eu ficar feliz ...pode ser ? :slb2:

o que e isto?

é uma cena que preciso !

Superga1949

#127
CitaçãoBelenenses-Benfica       
    O jogo diante os tripeiros de Lisboa realiza-se na sexta-feira dia 23 pelas 20h45. Os bilhetes custam 12,50€ e podem ser reservados pelos meios habituais, ou já no sábado diante o Belenenses, na Luz, para a Taça da Liga.Informações e reservas pelo 916691982, a partir das 20h ou por sms.
 

Bom ano a todos! Rumo ao título
Diabos              Vermelhos Ultras 1982 - quinta-feira, 15 de Janeiro 2009

bom preço para os DV , para os restantes adeptos nao deve ser mais caro .

PS: vai haver bilhetes nas bilheteiras da luz ?

diabo maiato

Vamos ganhar para aumentar a azia da C.S. ("A Bola" agora também incluída!!!!) :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2:

MOZ

alguem sabe o preço dos bilhetes e se vão estar disponiveis bilhetes no estádio da luz?

Notguilty

Citação de: RikBenRik em 18 de Janeiro de 2009, 15:13
Citação de: Tacuary em 18 de Janeiro de 2009, 14:45
Citação de: RikBenRik em 18 de Janeiro de 2009, 14:31
eu faço anos hoje e eu gostava que alguem me enviasse um sms para o 3773 ( depois escrever CODE ) para eu ficar feliz ...pode ser ? :slb2:

o que e isto?

é uma cena que preciso !
vai masé trabalhar

Di_Maria

Citação de: ASroma em 18 de Janeiro de 2009, 15:14
CitaçãoBelenenses-Benfica       
    O jogo diante os tripeiros de Lisboa realiza-se na sexta-feira dia 23 pelas 20h45. Os bilhetes custam 12,50€ e podem ser reservados pelos meios habituais, ou já no sábado diante o Belenenses, na Luz, para a Taça da Liga.Informações e reservas pelo 916691982, a partir das 20h ou por sms.
 

Bom ano a todos! Rumo ao título
Diabos              Vermelhos Ultras 1982 - quinta-feira, 15 de Janeiro 2009

bom preço para os DV , para os restantes adeptos nao deve ser mais caro .

PS: vai haver bilhetes nas bilheteiras da luz ?


Se for a esse preço esta bem bom para uma grande invasão a belem...

EU VOU


xtr

Citação de: Di_Maria em 18 de Janeiro de 2009, 16:01
Citação de: ASroma em 18 de Janeiro de 2009, 15:14
CitaçãoBelenenses-Benfica       
    O jogo diante os tripeiros de Lisboa realiza-se na sexta-feira dia 23 pelas 20h45. Os bilhetes custam 12,50€ e podem ser reservados pelos meios habituais, ou já no sábado diante o Belenenses, na Luz, para a Taça da Liga.Informações e reservas pelo 916691982, a partir das 20h ou por sms.
 

Bom ano a todos! Rumo ao título
Diabos              Vermelhos Ultras 1982 - quinta-feira, 15 de Janeiro 2009

bom preço para os DV , para os restantes adeptos nao deve ser mais caro .

PS: vai haver bilhetes nas bilheteiras da luz ?


Se for a esse preço esta bem bom para uma grande invasão a belem...

EU VOU


Pois mas o ano passado parece que foi 20€ para o Topo, até 15€ vou...

Di_Maria

ya é mesmo isso... é que se esta a aproximar ida ao dragay e ao wc e nao tenho dinheiro para tudo infelizmente =(

SLsinde

boas pessoal. este jogo é fundamental uma vitoria, porque assim pomos sporting e porto em pressao. o porto pode ser k se foda em braga e assim ficamos com 4 de avanço antes ir ao dragao, pelo menos. gostaria de ver uma grande invasao a belem. pa ganhar caralho :slb2: