CN 15ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 0 SL Benfica, 23Jan. Sex. 20h45 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Júlio César, Baiano, Carciano, Rodrigo Arroz, Tininho, Diakité, Mano, Silas, José Pedro, Wender, Marcelo
Treinador: Jaime Pacheco
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (José Antonio Reyes [58m]), Ángel Di María (Carlos Martins [72m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [67m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores

sete

Citação de: blitz0 em 21 de Janeiro de 2009, 11:26
Quique, mete o Quim por amor de Deus !

Já chega de birra ! O homem falhou, mas é o melhor !
é o melhor a falhar

Filipe Madeira

Se fosse o Quique jogava com a seguinte equipa:

Moreira
Maxi
David Luiz
Luisão
J.Ribeiro
Katsouranis
Carlos Martins
Reyes
Aimar
Suazo
Cardozo

De Muitos Um

Pessoal, Todos ao Topo Norte, siga INNvadir aquilo.

:drunk:   :flagglorioso: :bandeiraslb2: :slb2:

Paty_21


BtEiNaFgIoCrA

vi que está muita gente com duvidas nos bilhetes. falei com responsavel dos bilhetes e explicou-me como estão as coisas.

a bancada poente é para adeptos do belenenses e a bancada nascente é para adeptos do benfica.
em belem so vendem para a bancada poente que já está esgostada e o resto dos bilhetes estão no estádio da luz porque foram todos mandados para o benfica.
os adeptos do benfica ficam: (bancada por ordem)
topo norte -> lateral nascente superior -> central nascente superior
                                                         central nascente inferior
topo norte não foram colocados à venda e só estão disponiveis para NN e diabos. os adeptos do benfica compram nas bilheteiras do estádio da luz para a lateral nascente superior (20€), central nascente superior (25€) e central nascente inferior (15€).
ainda ha muitos bilhetes. para os adeptos que gostam de ficar perto de grupos e gostam de ver o jogo de pé e puxar pelo benfica é aconselhado comprarem bilhetes para a lateral nascente superior que é o sector ao lado de onde ficam diabos e NN.

rfp85

E no próprio dia estarão à venda em que local ? São enviados para Belém não ?

alwaySLB

Em Belem garanto-te que ha' bilhetes 'a venda a 12,5 e a 15 Euros, ja' amigos meus la' foram comprar!

Os bilhetes estao a uns Preços atractivos para adeptos do nosso clube vai dos 7,5 Euros (para quem conheça alguem socio do Belenenses, preço de acompanhante) aos 25 Euros.. ha' muitos bilhetes a 12,5, e 15 Euros ( http://www.osbelenenses.com/portal/belenenses/_specific/public/allbrowsers/asp/projuindex.asp?stage=2&id=7255 ).

E' natural que os responsaveis do Belenenses so' tenham enviado os bilhetes mais caros (a 20 e 25 Euros) para a LUZ, pra tentar fazer mais receita.

No dia do Jogo e' obvio que todos os bilhetes voltam para o Restelo.. mas convem comprar antes, aposto que os bilhetes de 12,5 e 15 euros vao esgotar ate' amanha.

---------------------------------------------------------
http://www.DiarioDeUmULTRA.blogspot.com

Gerrard

#412
Citação de: BtEiNaFgIoCrA em 21 de Janeiro de 2009, 12:58
vi que está muita gente com duvidas nos bilhetes. falei com responsavel dos bilhetes e explicou-me como estão as coisas.

a bancada poente é para adeptos do belenenses e a bancada nascente é para adeptos do benfica.
em belem so vendem para a bancada poente que já está esgostada e o resto dos bilhetes estão no estádio da luz porque foram todos mandados para o benfica.
os adeptos do benfica ficam: (bancada por ordem)
topo norte -> lateral nascente superior -> central nascente superior
                                                         central nascente inferior
topo norte não foram colocados à venda e só estão disponiveis para NN e diabos. os adeptos do benfica compram nas bilheteiras do estádio da luz para a lateral nascente superior (20€), central nascente superior (25€) e central nascente inferior (15€).
ainda ha muitos bilhetes. para os adeptos que gostam de ficar perto de grupos e gostam de ver o jogo de pé e puxar pelo benfica é aconselhado comprarem bilhetes para a lateral nascente superior que é o sector ao lado de onde ficam diabos e NN.

Exacto, tambem foi isso que me disseram.

duna

preparemo-nos para uma arbitragem vergonhosa contra nós!!! o jogo de sábado passado serviu apenas para "incendiar" mais o ambiente por isso a minha previsão vai para um campo bem inclinado.

mas ainda assim é pra GANHAR!

bttman

Olá pessoal!!!tudo na boa...sexta a vitória é nossa, pra frente é que é caminho...já não quero sair do 1º lugar....um abraço para todos.
só gostava de o quim voltar à baliza, penso que já chega, mas o homem terá lá as suas razoes...

De Muitos Um

Pessoal posso garantir que no Restelo há muitos bilhetes a 12,5€ para o Topo Norte, vim de lá agora com o meu bilhete.

Ir à recepção zona das piscinas.

INNVASÂO  :bandeiraslb2:

GamaUno

Citação de: De Muitos Um em 21 de Janeiro de 2009, 15:06
Pessoal posso garantir que no Restelo há muitos bilhetes a 12,5€ para o Topo Norte, vim de lá agora com o meu bilhete.

Ir à recepção zona das piscinas.

INNVASÂO  :bandeiraslb2:

Casa cheia.............de Benfiquistas.......

Gerrard

Citação de: De Muitos Um em 21 de Janeiro de 2009, 15:06
Pessoal posso garantir que no Restelo há muitos bilhetes a 12,5€ para o Topo Norte, vim de lá agora com o meu bilhete.

Ir à recepção zona das piscinas.

INNVASÂO  :bandeiraslb2:

Não se compreende esses bilhetes não terem sido postos à venda na Luz.

São para que porta esses bilhetes?

De Muitos Um

Citação de: Gerrard em 21 de Janeiro de 2009, 15:22
Citação de: De Muitos Um em 21 de Janeiro de 2009, 15:06
Pessoal posso garantir que no Restelo há muitos bilhetes a 12,5€ para o Topo Norte, vim de lá agora com o meu bilhete.

Ir à recepção zona das piscinas.

INNVASÂO  :bandeiraslb2:

Não se compreende esses bilhetes não terem sido postos à venda na Luz.

São para que porta esses bilhetes?

O Meu é Topo Norte Superior Porta 9

Gerrard

Citação de: De Muitos Um em 21 de Janeiro de 2009, 15:28
Citação de: Gerrard em 21 de Janeiro de 2009, 15:22
Citação de: De Muitos Um em 21 de Janeiro de 2009, 15:06
Pessoal posso garantir que no Restelo há muitos bilhetes a 12,5€ para o Topo Norte, vim de lá agora com o meu bilhete.

Ir à recepção zona das piscinas.

INNVASÂO  :bandeiraslb2:

Não se compreende esses bilhetes não terem sido postos à venda na Luz.

São para que porta esses bilhetes?

O Meu é Topo Norte Superior Porta 9

Thks