CN 15ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 0 SL Benfica, 23Jan. Sex. 20h45 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Júlio César, Baiano, Carciano, Rodrigo Arroz, Tininho, Diakité, Mano, Silas, José Pedro, Wender, Marcelo
Treinador: Jaime Pacheco
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (José Antonio Reyes [58m]), Ángel Di María (Carlos Martins [72m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [67m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores

Pleasure_+_Pain

Citação de: Ft.johИИ em 21 de Janeiro de 2009, 22:57
Citação de: Pleasure_+_Pain em 21 de Janeiro de 2009, 22:45
Meus caros, alguém me saberá dizer quais os pontos de venda de bilhetes para o Belenenses x Benfica? Será só no Estádio do Restelo?

Obrigado!

podes comprar tanto na luz como no restelo ;)

A sério? Sempre pensei que não vendessem bilhetes para os jogos fora de casa.

O0

Gerrard

Citação de: Chepo em 22 de Janeiro de 2009, 00:07
Citação de: Gerrard em 21 de Janeiro de 2009, 22:06
Citação de: ASroma em 21 de Janeiro de 2009, 22:02
Queria encavar agora o belenenses , e encavar o belenenses em casa no ultimo dia , para sermos  campeões e para eles ser campeões do ultimo lugar e descerem de divisão

LOL deixa lá os pasteis ficarem na 1ª senão qualquer dia o Campeonato é Benfica, Sporting e o resto tudo do norte.


Meu amigo, os Benfiquistas do NORTE também tem direito!
É a unica maneira de para alguns que sao economicamente dependentes, poderem ir ver o Benfica ao estádio!

Como deves compreender, é dificil devido as portagens, combustivel, almoços. Fica caro para quem ainda não ganha.
De maneira que se for cá pelo norte se pagámos o bilhete.

Entendo o vosso lado, mais que nao seja porque tambem fica dificil para nós ir fora ao Norte porque além do bilhete soma-se a gasolina+portagens+comida..lá está, cada um puxa a brasa à sua sardinha! ;)

diplomat

va vamos la ganhar a estes gajos pos mandar pá liga vitalis...
:slb2:

patriarca

Abaixo o Belenenses, temos que ir ao Restelo APOIAR o Benfica !! Os pastéis ficaram azuis, portanto estragados com a trampa de porko.

Freire

Desde 93/94 que não se acaba 1ª volta como lideres, eis a oportunidade. Força ex-slb.

patriarca


sete

Citação de: Freire em 22 de Janeiro de 2009, 09:05
Desde 93/94 que não se acaba 1ª volta como lideres, eis a oportunidade. Força ex-slb.
não percam esta oportunidade por favor

6 - Reyes


Afonso

Tragam lá essa 5ª vitoria consecutiva, Força Benfica

Ru10


S-Line

Sidei não foi convocado??PK??
Não vejo as razões...É que nem para estar no banco só pode ser indices fisicos baixos...só pode mesmo

Ru10

Citação de: S-Line em 22 de Janeiro de 2009, 14:15
Sidei não foi convocado??PK??
Não vejo as razões...É que nem para estar no banco só pode ser indices fisicos baixos...só pode mesmo

nao sei mas vi na tvi

Nitros

pessoal tudo a comprar bilhete,na luz ja á bilhetes a 12,50,compraram á pouco la bilhetes para mim

:slb2:

S-Line

Alguém tem tomates para dar um amarillo a Lisandro?? :-X

6 - Reyes