CN 15ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 0 SL Benfica, 23Jan. Sex. 20h45 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Júlio César, Baiano, Carciano, Rodrigo Arroz, Tininho, Diakité, Mano, Silas, José Pedro, Wender, Marcelo
Treinador: Jaime Pacheco
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (José Antonio Reyes [58m]), Ángel Di María (Carlos Martins [72m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [67m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores

Zak


pimp

Aquela falta por marcar sobre o SUAZO quando este se ia Isolar é de rir...

O penalty nem vale a pena comentar... so nao marcou porque nao quiz, tal como a anterior.

editor69

Entra Zé Tó Reis...pro desequilibranço...
digo eu!

poiudivino

Eu só me interessa a vitória no final do jogo.

Kostov

Citação de: Al-Quaeda em 23 de Janeiro de 2009, 21:35
Bons 15 minutos iniciais com duas falhas de bradar aos céus de Aimar. O resto da 1ª parte...0.
Como já disse no outro dia, Moretto e Moreira para o ano mudam de ares.

Duas falhas de bradar ao céus... que ele próprio criou. Em bom contextualizar a coisa.

PMCA

Citação de: Montenegro_ em 23 de Janeiro de 2009, 21:36
Digo oq tenho dito à mt.... Suazo e Aimar são uma nulidade, enquanto andarmos iludidos de q eles são bons n vamos a lado nenhum.
O quê !!!!

Reimão

Mas uma vez vamos entregar de bandeja a liderança, os jogadores ñ s esforçam nem um bocadinho e ainda venhem para a comunicação social dizer k kerem ser campeões...Tenham mas é vergonha na cara e honrem o manto sagrado!

Sr_Benfiquista_91

axo k hj nao podem dizer que estamos a jogar mal......

redpeanut

Citação de: Montenegro_ em 23 de Janeiro de 2009, 21:36
Digo oq tenho dito à mt.... Suazo e Aimar são uma nulidade, enquanto andarmos iludidos de q eles são bons n vamos a lado nenhum.

tens a TV em que canal?

na minha eles estao a jogar bem...

nidense

Di Maria inexistente!!!
Reyes ja
porque nao joga sidney?
Mguel vitor e Moreira ai ai!!!

SuburbanRebel

Citação de: Montenegro_ em 23 de Janeiro de 2009, 21:36
Digo oq tenho dito à mt.... Suazo e Aimar são uma nulidade, enquanto andarmos iludidos de q eles são bons n vamos a lado nenhum.

Pois são, deviam ser emprestados ao Estrela ou se calhar a um clube da Vitalis para terem oportunidade de jogar...  :crazy2:

PMCA


Thunderboy

Arbitragem nojenta, jogo com alguns lances do Benfica de algum perigo.

Deus Ex-Machina

mete mais tabaco, montenegro... ainda não está a bater com toda a força.