CN 15ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 0 SL Benfica, 23Jan. Sex. 20h45 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Júlio César, Baiano, Carciano, Rodrigo Arroz, Tininho, Diakité, Mano, Silas, José Pedro, Wender, Marcelo
Treinador: Jaime Pacheco
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (José Antonio Reyes [58m]), Ángel Di María (Carlos Martins [72m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [67m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores

Barão

O Maxi foi dos melhores, e avançados que marcam golos o Quique não aprecia, gosta é dos rápidos. Continue assim.

João Pinto 7

O quique a dizer q o Cardozo n servia para este jogo porque precisava de avançados que defendessem e que o Cardozo nao tem marcado golos,como o suazo nam tem e mais o cardozo joga na taça da liga....

Il Capitano

fdx este empate caiu-me como uma derrota de 3-0

ja me estragarem o fim de semana !

Montenegro_

Citação de: editor69 em 23 de Janeiro de 2009, 22:43
AHAHAAHAHAHAHAHHAHAHAAHAHAHAAHHAHAAH
ADPETOS FROUXOS DE MERDA...
FRACOS...
RATOS...
ESTA MERDA VAI A MEIO ESTUPORES!
BASEM CARALHO NÃO FAZEM FALTA NENHUMA.

Ok continua assim... Continua a dizer q n se pode dizer mal, q esta td bem, temos boa equipa, bom presidente, treinador (q n põe o cardoso n sei pq), etc. Pq assim n se muda nd e continuamos com estabilidade. Sim pq é preciso estabilidade, principalmente estabelizar no total insucesso desportivo.

Esta malta só vai acordar daqui a poucos anos qd virem o Fcporto a ultrapassar nos em titulos, pq parece q n querem acordar a tempo.

Tenente

Citação de: thunderboy em 23 de Janeiro de 2009, 22:50
ROUBO DE 1º ORDEM PUFFF espero que falem deste jogo pois fomos claramente roubados.

O amigo deve ter visto outro jogo!

Keiroxes

Para quem defendia aqui q no benfica estava tdo bem,e n via as exibiçoes q vinha-mos a fazer,aqui têm a resposta,a sorte n dura pra sempre.diamantino à frente da equipa até ao final da época,vamos abrir os olhos enquanto ainda nd esta perdido.Q desilusão este benfica,tira-me anos de vida.Só tenho q fazer uma grande vénia aos adeptos q foram ao restelo,enormes mais uma vez,n merecem uma equipa destas. :bow2: :bow2: :bow2:

iker_slb

Só queria ver todos os jogadores com metade da raça e entrega do Maxi

pimp

O Benfica tem os mesmos erros de sempre e ta tudo apontar baterias para o Suazo e Aimar?
Por favor... sejam coerentes e serios.

Becken

Hoje percebi que nao percebo nada, mas mesmo nada de futebol......

kicas

Citação de: joaopintosantos em 23 de Janeiro de 2009, 22:48
O quique a dizer q o Cardozo n servia para este jogo porque precisava de avançados que defendessem e que o Cardozo nao tem marcado golos,como o suazo nam tem e mais o cardozo joga na taça da liga....

Ai esta porque é que nao ganhamos jogos !!! Precisamos mais de atacantes que defendam do que atacantes que marcam ! Com esta politica nao vamos longe rapaziada... nao vamos nao !

mellamotom

a chover, e ele mete di maria e aimar na frente... sinceramente nao percebo as tacticas do Quique mas eu sou leigo nisto... nao ganhavamos uma bola no meio campo...

Hocuspocus

Já nem refilar com estes jogadores e treinador me apetece. Estou completamente rendido às evidências: somos uma nulidade autêntica.

O Benfica deixou de jogar futebol em Outubro, após defrontar o Nápoles. Desde então, têm sido sempre vitórias tremidas...isto quando ganhamos.

Há muito tempo que se sabe que a equipa pouco ou nada joga. Há muito tempo que se adivinha que a equipa vai cair na tabela classificativa.

Por muito que me custe dizer isto, eu não acredito que o Benfica lute pelo título este ano. Tenho sérias dúvidas que consiga, sequer, o 2º lugar.

Mas pronto, enquanto há vida há esperança.

Ah, e não massacrem o miúdo que foi expulso. Deve ser dos poucos que joga por amor à camisola e que fica triste quando a equipa não ganha.

Jakub

Não há estofo de Campeão. É pena, mas não há...

Garantidamente o Benfica não ganha o Campeonato. Os outros é que o podem perder...Se formos Campeões é essa a razão, tá à vista de todos.

E agora vou-me embriagar...com lágrimas, com riso, com vinho, com o que for. Mas vou-me embriagar. Razão tinha Baudelaire.

Isto é mau demais.

PablitoAimar

superbenficasempre

Citação de: Meio_metro em 23 de Janeiro de 2009, 22:50
O Suazo e o Aimar falham Golos de rir!! assim não há treinador que aguente!!

então quer dizer que o treinador é bom?
Nem para a Liga de Honra serve.
Em 8 meses ainda não se viu um jogo de jeito, e depois a culpa é dos outros.