CN 15ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 0 SL Benfica, 23Jan. Sex. 20h45 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Júlio César, Baiano, Carciano, Rodrigo Arroz, Tininho, Diakité, Mano, Silas, José Pedro, Wender, Marcelo
Treinador: Jaime Pacheco
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (José Antonio Reyes [58m]), Ángel Di María (Carlos Martins [72m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [67m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores

jigsaw21


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

francisco


jigsaw21

Citação de: hugotuga em 24 de Janeiro de 2009, 00:03
continuidade de treinadores, uns dizem que e bom outros que e mau.
Alex Fergunson- 20 e quantos anos muitas premierships e 2 champions.
Porto- muitos campeonatos  e 2 champions.
Na minha opiniao o treinador ate podia se eu ou tu ou outro qualquer em grandes clubes arrisca-se semore a ganhar. mas se reparar-mos nos ultimos anos comparem om porto e o united muito parecido ganham 3 campeonatos reagrupam-se 1 ou 2 anos e depois mais 2 ou 3, no fim da sequencia grandes campanhas europeias. o nosso benfica precisa de alguem com tomates e diga ja chega este treinador nao serve, ou que venha a publico e diga este e o caminho que queremos levar e estamos contentes com o desenvolvimento. Projecto, projecto, projecto todos os anos temos um projecto novo e eu vou na conversa e apoio o novo projecto mas o que e o projecto afinal. Acabar cada epoca com treinador diferente e nao ganhar nada. Ou manter o mesmo treinador uma epoca inteira e nao ganhar nada , confuso nao e? NAO ORESULTADO E SEMPRE O MESMO, NUNCA GANHAMOS NADA.

apoio completo amigo so temos chulos a viver a custa do dinheiro dos socios

Sickness:SLB

ao frio, á chuva...pa ver esta merda.
nao conseguirem ganhar é uma coisa, mas tenham respeito por quem la foi com estas condiçoes e CORRAM!

No20__

Ainda bem que nem o jogo vi, desgraça de burro de treinador!!! Nem cantera, nem táctica, saiam do feitiço das palavras bonitas e do charme de merda!! ACORDEM!!!

hugotuga

Eu trabalho, sou mal pago e se cumprir os objectivos vou de escovas.
Estes gajos ganham milhoes por ano nao cumprem os objectivos( Minimamente pois hoje em dia o futebol e um espectaculo) e eu ainda pago para ver com o meu vencimento pobre. Para quando  acabar de ver um jogo e ficar rigorosamente satisfeito com exibicao e resultado.  Quantas camisolas vao vender , quantos estadios vao encher, quantos socios novos vao angariar, deem espectaculo e para isso que sao pagos.

nevers0ft

Tenho estado um pouco ausente do forum mas agora sou obrigado a perguntar porque e que um onze destes que devia ser mais que suficiente para darem no minimo 7080 minutos de bom futebol nao consegue carburar nao percebo sinceramente...Tou lixado com isto porque nao consigo explicar a mrd deste futebol...Ai Simao fazes tanta falta...E o quique que eu tenho defendido nao reage que porra...

zerocool

Citação de: Sickness:SLB em 24 de Janeiro de 2009, 00:11
ao frio, á chuva...pa ver esta merda.
nao conseguirem ganhar é uma coisa, mas tenham respeito por quem la foi com estas condiçoes e CORRAM!
já somos dois...

pimp

Citação de: nevers0ft em 24 de Janeiro de 2009, 00:20
Tenho estado um pouco ausente do forum mas agora sou obrigado a perguntar porque e que um onze destes que devia ser mais que suficiente para darem no minimo 7080 minutos de bom futebol nao consegue carburar nao percebo sinceramente...Tou lixado com isto porque nao consigo explicar a mrd deste futebol...Ai Simao fazes tanta falta...E o quique que eu tenho defendido nao reage que porra...
Porque sera que nao reage?
Sera do guarana?
Ou sera porque nao sabe mais?!?!

Becken


nevers0ft

Citação de: pimp em 24 de Janeiro de 2009, 00:22
Citação de: nevers0ft em 24 de Janeiro de 2009, 00:20
Tenho estado um pouco ausente do forum mas agora sou obrigado a perguntar porque e que um onze destes que devia ser mais que suficiente para darem no minimo 7080 minutos de bom futebol nao consegue carburar nao percebo sinceramente...Tou lixado com isto porque nao consigo explicar a mrd deste futebol...Ai Simao fazes tanta falta...E o quique que eu tenho defendido nao reage que porra...
Porque sera que nao reage?
Sera do guarana?
Ou sera porque nao sabe mais?!?!
Recuso me a acreditar que ele nao saiba mais porque senao mais valia ter um jose mota...Ele tem que saber mais parece e nao ter estofo pa estas andanças e muita falta de experiencia...Ele leva com cada banho tactico...

Costasul

Tem de ser mais audaz em certas alturas e arrscar um pouco mais

Costasul

«O Reyes tem de perceber que, se não joga de início, é porque há um problema», começou por dizer o técnico. «Estou desiludido. Em relação ao Reyes sobram capas de jornais e falta rendimento», acrescentou

Declaroões de quique hoje ao final do jogo

Costasul

Citação de: Costasul em 24 de Janeiro de 2009, 00:33
«O Reyes tem de perceber que, se não joga de início, é porque há um problema», começou por dizer o técnico. «Estou desiludido. Em relação ao Reyes sobram capas de jornais e falta rendimento», acrescentou

Declaroões de quique hoje ao final do jogo



Já agora pq nunca uma palavra ao baixissimo rendimento do Aimar em Todos os jogos????

hugotuga

Citação de: Costasul em 24 de Janeiro de 2009, 00:33
«O Reyes tem de perceber que, se não joga de início, é porque há um problema», começou por dizer o técnico. «Estou desiludido. Em relação ao Reyes sobram capas de jornais e falta rendimento», acrescentou

Declaroões de quique hoje ao final do jogo

resposta http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?div_id=1456&id=1035894