CN 15ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 0 SL Benfica, 23Jan. Sex. 20h45 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Júlio César, Baiano, Carciano, Rodrigo Arroz, Tininho, Diakité, Mano, Silas, José Pedro, Wender, Marcelo
Treinador: Jaime Pacheco
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (José Antonio Reyes [58m]), Ángel Di María (Carlos Martins [72m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [67m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores

JTLampiao

Citação de: hugotuga em 24 de Janeiro de 2009, 01:18
melhor equipa actual do benfica

                                                Moretto


                 Sidnei                       Luisao                   D.Luiz



Maxi                                           katso                                          J. Ribeiro


                                               
                                                 C.Martins


                   P.Aimar                                             J.A.Reyes


                                               D.Suazo
Nem da que pensar

Moretto ?

:buck2:

púke_slb

epa, isto assim tb é ridiculo! a maneira como falam dos jogadores qd n jogam bem, ou qd jogam mal. :disgust:

LOL n ha nd a fazer. é por isto q venho aqui menos vezes. digo como disse na Luz conta o Belem a um cota q tava ao meu lado sempre a dizer mal dos jogadores do Benfica: "amigo, esta na bancada errada! se n gosta do Benfica, devia estar na coca-cola, sector 28 piso 0!"

Blitz

Citação de: ChEsTeR em 24 de Janeiro de 2009, 01:16
eu continua o axar que ele deve ser titular,alias ele e o cardozo,têm que jogar os 2!agora essa de 1 jogo mau....desde o jogo com o maritimo que nao faz mais nada que nao falhar golos...

A nossa diferença mental é essa, na vossa cabeça o ponta-de-lança é aquele tradicional jogador que marca golos pa caraças, pode até nem jogar um cú mas desde que marque golos é o que conta nem que todos os golos sejam uma merda ou todos de penlaty, na minha tem de ser um jogador capaz, explosivo, com um drible razoável, bom no um-para-um, na desmarcação, na finalização, e o Suazo é isto tudo ! É extremamente completo..

Superga1949

fomos penalizados pelo arbitro , mas é complicado falar quando se falham algumas oportunidades de golo :(

Patrone

com um plantel do crl... Amanhã já podemos ser terceiros!
O meu estado de graça para com o Quique está a terminar... Não damos mais que uns míseros pontapés na bola, que tristeza!

hugotuga

Citação de: JTLampiao em 24 de Janeiro de 2009, 01:19
Citação de: hugotuga em 24 de Janeiro de 2009, 01:18
melhor equipa actual do benfica

                                                Moretto


                 Sidnei                       Luisao                   D.Luiz



Maxi                                           katso                                          J. Ribeiro


                                               
                                                 C.Martins


                   P.Aimar                                             J.A.Reyes


                                               D.Suazo
Nem da que pensar

Moretto ?

:buck2:

e o unico que da que pensar nao temos escolha que agrade a todos na baliza sao todos bosta

blbr

O que lhe esta a acontecer nao é nada disso q tu dizes. O Miccoli tem 7 golos marcados, e falhou uns 4 jogos no maximo. Se bem me lembro na ultima epoca que fez ca, perdeu poucos jogos. Tem mais classe e brio numa perna que 2 suazos juntos. Lutava enquanto pudesse, marcava, dava a marcar. Este, nao so nao sabe soltar a bola como para marcar um golo é preciso cair um santo do altar... Se é bom, acho que ja sao horas de mostrar alguma coisa, senao que va po crl...

ForçadoBloqueio

Citação de: Patrone em 24 de Janeiro de 2009, 01:22
com um plantel do crl... Amanhã já podemos ser terceiros!
O meu estado de graça para com o Quique está a terminar... Não damos mais que uns míseros pontapés na bola, que tristeza!

Amanhã estás em 2º não te preocupes!

púke_slb

Citação de: JTLampiao em 24 de Janeiro de 2009, 01:19
Citação de: hugotuga em 24 de Janeiro de 2009, 01:18
melhor equipa actual do benfica

                                                Moretto


                 Sidnei                       Luisao                   D.Luiz



Maxi                                           katso                                          J. Ribeiro


                                               
                                                 C.Martins


                   P.Aimar                                             J.A.Reyes


                                               D.Suazo
Nem da que pensar

Moretto ?

:buck2:


x2.. o Moretto? porra, defende pra frente, tem azeite nas luvas...  :buck2:
se ele joga eu apoio-o, pq tem o manto sagrado, mas considera-lo o melhor GR do plantel...  :-X

ChEsTeR

#1824
Citação de: blitz0 em 24 de Janeiro de 2009, 01:21
Citação de: ChEsTeR em 24 de Janeiro de 2009, 01:16
eu continua o axar que ele deve ser titular,alias ele e o cardozo,têm que jogar os 2!agora essa de 1 jogo mau....desde o jogo com o maritimo que nao faz mais nada que nao falhar golos...

A nossa diferença mental é essa, na vossa cabeça o ponta-de-lança é aquele tradicional jogador que marca golos pa caraças, pode até nem jogar um cú mas desde que marque golos é o que conta nem que todos os golos sejam uma merda ou todos de penlaty, na minha tem de ser um jogador capaz, explosivo, com um drible razoável, bom no um-para-um, na desmarcação, na finalização, e o Suazo é isto tudo ! É extremamente completo..

o que faz ganhar jogos sao os golos..o que é que intressa ser explosivo para falhar golos isolado?isso a mim nao me diz nada...

Blitz

Citação de: blbr em 24 de Janeiro de 2009, 01:22
O que lhe esta a acontecer nao é nada disso q tu dizes. O Miccoli tem 7 golos marcados, e falhou uns 4 jogos no maximo. Se bem me lembro na ultima epoca que fez ca, perdeu poucos jogos. Tem mais classe e brio numa perna que 2 suazos juntos. Lutava enquanto pudesse, marcava, dava a marcar. Este, nao so nao sabe soltar a bola como para marcar um golo é preciso cair um santo do altar... Se é bom, acho que ja sao horas de mostrar alguma coisa, senao que va po crl...

Candidata a frase do ano sem dúvida.. Por amor de Deus, perdi a pica em discutir o assunto agora, pensei que estivéssemos a falar a sério mas afinal tu tás a brincar..

hugotuga

Citação de: puke_slb em 24 de Janeiro de 2009, 01:24
Citação de: JTLampiao em 24 de Janeiro de 2009, 01:19
Citação de: hugotuga em 24 de Janeiro de 2009, 01:18
melhor equipa actual do benfica

                                                Moretto


                 Sidnei                       Luisao                   D.Luiz



Maxi                                           katso                                          J. Ribeiro


                                               
                                                 C.Martins


                   P.Aimar                                             J.A.Reyes


                                               D.Suazo
Nem da que pensar

Moretto ?

:buck2:


x2.. o Moretto? porra, defende pra frente, tem azeite nas luvas...  :buck2:
se ele joga eu apoio-o, pq tem o manto sagrado, mas considera-lo o melhor GR do plantel...  :-X
ja corrigi mais acima mas olha que o quim e o moreira tambem defendem pa frente. ja sei vao o mantorras pa baliza.

blbr

Ele ate pode ser tudo isso que dizes, mas aqui, com a camisola do Benfica, nao mostrou mais do que duas jogadas em guimaraes...De resto muito pouco para o que dizes ser um jogador completo. E quanto as diferenças mentais, que pelos vistos é o meu problema segundo o sr chester, eu prefiro ter la um PL que trabalhe para a equipa que de a marcar e marque tambem. Nem precisa ser o melhor marcador, desde que com ele a equipa marque mais, ele ate pode marcar um golo por mes. Com o suazo o que vejo é que ele nem marca, nem da a marcar, nem ajuda a marcar... Pouco rendimento tem dado a equipa, e ando a dizer isto ha meses. Ainda nao vi nada nele que me fizesse perceber a febre toda que ha por ai em relaçao ao gajo...

É mentira?! Eu sinceramente nao percebo porque é que gostam tt do suazo. Volto a dizer pode ser do melhor que ha, mas aqui mostrou muito, muito pouco... Eu nao estou a brincar nao... ele é que parece que esta senao nao andava a fazer o que anda...


blbr

Disseste tudo, a roupa esta a secar, a garganta td fdda. Amanha as 3 continua...