CN 15ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 0 SL Benfica, 23Jan. Sex. 20h45 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Júlio César, Baiano, Carciano, Rodrigo Arroz, Tininho, Diakité, Mano, Silas, José Pedro, Wender, Marcelo
Treinador: Jaime Pacheco
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (José Antonio Reyes [58m]), Ángel Di María (Carlos Martins [72m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [67m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores

blbr

Agora a culpa é do que o rodeia?! Nao é equipa de merda, nao é tactica de merda, nem liga de merda... De qualquer modo ele aceitou vir, por isso agora tem que ser profissional que pagam-lhe bem pa isso.

npedrosa

Quando basta empatar... ganham

Quando é preciso ganhar... empatam

Ora fdx para isto.  >:(




Blitz

Citação de: blbr em 24 de Janeiro de 2009, 01:47
Agora a culpa é do que o rodeia?! Nao é equipa de merda, nao é tactica de merda, nem liga de merda... De qualquer modo ele aceitou vir, por isso agora tem que ser profissional que pagam-lhe bem pa isso.

Lá está o 8 ou 80. Não disse que a culpa não é dele, disse que essas merdas todas afectam e muito a vontade de um atleta.

Gostavas que quando tivesses a jogar, mal recebesses a bola te fizessem falta, te placassem (como tantas vezes acontece) e nem levam amarelo ? Eu ao fim de tantas vezes, parava, passava-me e bazava para Itália porra ! Nas outras ligas anti-jogo é amarelo e mais nada e acaba a a conversa e não há piu-piu pali piu-piu pacolá ! Eles estão no campo para jogar à bola e muitos defesas não deixam o Suazo fazer isso ! Torna-se cansativo e imagino a vontade que ele tem de ir para um campo com mais 2 ou 3 placadores constantes ! Estas placagens são vistas como faltas normais, não há uma reprimenda não há nada, é lógico que ele desmotiva, pudera..
Ainda para mais joga numa equipa em que ou é bola para a frente e fé em Suazo ou bola atrás e Suazo se quiser a bola tem de vir buscá-la aos pés dos defesas !

Não tou a dizer que a culpa é só dos árbitros, a culpa é disto tudo, é de ele também, porque quer queiramos ou não, todos nós somos influencidados pelo meio onde estamos inseridos.

SLBCARLOS

tou super frustado. acho k hj nao vou conseguir dormir. 
dasssssss la o karalho.  so espero k amanha o braga e nacional nos deiam uma ajudinha.  pk senao vou andar fodido o resto da semana.


DVP_SLB

Este quique do caralho...bem o miguel dizia no inicio de época k era um treinador defensivo e k não dava espectaculo...K DESILUSÂO

Spooner®

Citação de: dvponte em 24 de Janeiro de 2009, 02:10
Este quique do caralho...bem o miguel dizia no inicio de época k era um treinador defensivo e k não dava espectaculo...K DESILUSÂO

grande miguel! homem com palavra e caracter... :whistle2: homem que nas duas epocas que foi treinado por quique teve o seu melhor rendimento!

Devil1

O que eu sei é que por esta altura no ano passado tinhamos 29 pontos, a realizar uma epoca miserável com um treinador que nem a pre-epoca fez, nem tão pouco teve um plantel escolhido por ele.
Um ano depois temos 30 pontos, com o investimento que se fez no futebol, evolução exibicional e pontual é zero.

Depois a culpa é dos adeptos que são uns mauzões, só sabem criticar e não apoiam.

kramxel²

Citação de: Devil1 em 24 de Janeiro de 2009, 02:44
O que eu sei é que por esta altura no ano passado tinhamos 29 pontos, a realizar uma epoca miserável com um treinador que nem a pre-epoca fez, nem tão pouco teve um plantel escolhido por ele.
Um ano depois temos 30 pontos, com o investimento que se fez no futebol, evolução exibicional e pontual é zero.

Depois a culpa é dos adeptos que são uns mauzões, só sabem criticar e não apoiam.

Tudo dito!

Denim

Citação de: Devil1 em 24 de Janeiro de 2009, 02:44
O que eu sei é que por esta altura no ano passado tinhamos 29 pontos, a realizar uma epoca miserável com um treinador que nem a pre-epoca fez, nem tão pouco teve um plantel escolhido por ele.
Um ano depois temos 30 pontos, com o investimento que se fez no futebol, evolução exibicional e pontual é zero.

Depois a culpa é dos adeptos que são uns mauzões, só sabem criticar e não apoiam.
com um plantel recheado de cracalhoes,com um treinador competentíssimo(o novo Mourinho como lhe chamam),o melhor preparado físico do mundo e o melhor DD possível...é tudo muito bonito mas temos 30pontitos no fim da 1ª volta...ja arderam 15pts em 15jogos.PQP.

46Rossi

Citação de: Devil1 em 24 de Janeiro de 2009, 02:44
O que eu sei é que por esta altura no ano passado tinhamos 29 pontos, a realizar uma epoca miserável com um treinador que nem a pre-epoca fez, nem tão pouco teve um plantel escolhido por ele.
Um ano depois temos 30 pontos, com o investimento que se fez no futebol, evolução exibicional e pontual é zero.

Depois a culpa é dos adeptos que são uns mauzões, só sabem criticar e não apoiam.

Dass esta agora doeu...

KOTEXAS

vai ser complicado continuar a lutar pelo campeonato...

Slatz


kramxel²


RedDemon


Slatz

Vai alternado com momentos de euforia, depende dos resultados da equipa.  ::)