Equipamento oficial 09/10

lonstrup

Citação de: VanBasten em 18 de Janeiro de 2009, 18:52
A camisola que Maradona tem na mão, é uma réplica da camisola 63/64. Este ano, por motivos de design, decidi não comprar nenhuma das camisolas do Benfica...o mesmo sucederá na época 09/10, por um motivo simples:em 10/11 comemoraremos os 50 anos da 1ª vitória na TCE...não me passa pela cabeça que não seja feitos equipamentos "à Benfica", alusivos a esse feito. Sem rosas, sem laranjas, sem prateados, sem azuis...simplesmente vermelhos com gola branca e brancos com gola vermelha.

Querias tu, queria eu e provavelmente montes de pessoal. Mas não sei não, há uma linha de design para vender, designers que recebem milhares de euros e que têm de mostrar «trabalho».

Ve lá, até parece que vamos continuar a ter equipa de ciclismo...

ziabloO

as camisolas que estao aqui postadas por mim sao pura especulação...
apenas me baseei nos novos templates da adidas

R100

Estas camisolas postadas são de ciclismo

Heretic_

também preferia a que o maradona tem na mão :)

batalheiro7

Citação de: ziabloO em 18 de Janeiro de 2009, 18:58

penso imensa desculpa mas isso é horrivel.

não tem nada a ver com o benfica. o benfica é vermelho e branco! odeio essas brincadeiras com mangas brancas e cenas pretas ou douradas na camisola...a nossa camisola é linda como sempre foi! vermelha e branca...vejam a camisola da epoca 03/04 que perfeição...

ziabloO

Citação de: batalheiro7 em 19 de Janeiro de 2009, 13:12

não tem nada a ver com o benfica. o benfica é vermelho e branco! odeio essas brincadeiras com mangas brancas e cenas pretas ou douradas na camisola...a nossa camisola é linda como sempre foi! vermelha e branca...vejam a camisola da epoca 03/04 que perfeição...

foi apenas uma tentativa de adaptar a nossa camisola a um novo template da adidas.

não vejo nenhum mal em adaptar a nossa camisola aos novos templates.
Também sou adepto das camisolas mais clássicas, mas este ano, temos uma camisola super arrojada, e excepção feita ao patrocínio, acho-a belíssima.

Roy Kent

Essa camisola, nao e bonita nem feia, e medonha.

zepsil

Era ver as osgas e os corruptos assumidos a d
Citação de: ziabloO em 19 de Janeiro de 2009, 13:57
Citação de: batalheiro7 em 19 de Janeiro de 2009, 13:12

foi apenas uma tentativa de adaptar a nossa camisola a um novo template da adidas.

não vejo nenhum mal em adaptar a nossa camisola aos novos templates.
Também sou adepto das camisolas mais clássicas, mas este ano, temos uma camisola super arrojada, e excepção feita ao patrocínio, acho-a belíssima.

Era ver as osgas e os corruptos dizerem : " olha ali vai um gajo com obraço partido".
"olha ali vai um gajo o braço ao peito"
Assim não, por favor!!!

ziabloO

pior que jogar de pijama nunca é...

Leonzo

Este ano queria ver algo moderno mas ao mesmo tempo que englobe a mistica Benfiquista...
Este template substituido o azul por vermelho fica exelente...

ziabloO

pior que jogar de pijama nunca é...
Citação de: Leonzo em 19 de Janeiro de 2009, 14:15
Este ano queria ver algo moderno mas ao mesmo tempo que englobe a mistica Benfiquista...
Este template substituido o azul por vermelho fica exelente...

estava agora mm a ver se encontrava esse template
é brutal

onde encontrast isso ?