Equipamento oficial 09/10

_SLBИИ_

piccolo

gosto dos equipamentos...  O0
tirando a parte daquela 'gosma' azul colada na camisola! mas isso passa...  :estrelas:

Slbed

Citação de: RedNight em 29 de Junho de 2009, 22:55
Deixo aqui o email que acabei de enviar ao Director Miguel Bento.

"Exmo. Director do Dep. Marketing Miguel Bento,

Venho por este meio manifestar o meu mais profundo desagrado pela política de marketing que tem sido seguida pelo Clube, sobretudo, na defesa dos superiores interesses desta Inigualável Instituição desportiva. E parece-me que é precisamente neste ponto que surgem as "falhas graves" na política que tem vindo a ser seguida.
Prossigamos...
Congratulo o v/nosso departamento de Marketing pelo magnífico modelo de equipamentos apresentado na noite de hoje. Um Equipamente que encarna todo o espírito com mais de um século de existência, o espírito vencedor, aliando a classe à indictutível beleza do mesmo. Um projecto muito bem conseguido! Congratulo-o pelo facto de ter conseguido, junto da Adidas, que as "3 estrelas" se tenham tornado uma realidade. Somos nós, Sócios, adeptos ou simplesmente, simpatizantes, a maior força desta religião. Um apontamento notável levado a cabo pela equipa que dirige. Contudo, aquela "mancha" azulada teima em não largar tão maravilhoso equipamento desportivo. Não compreendo como é que um clube como o nosso, se deixa manipular pelos superiores interesses de uma entidade que em nada tem contribuido para que as camisolas tenham saído valorizadas ao longo de todo este período contratual. Têm sido "atentados" sucessivos, de carácter anual, à história do clube. É inconcebível. Dir-me-á, provavelmente, que tudo se deve a razões contratuais. Os contratos deste género não deveriam ir contra os estatutos do clube...

Não discuto o contrato em si, pois certamente defende os interesses financeiros do Clube. No entanto, a situação que se verifica só conduz a que seja vendido um número de camisolas substancialmente inferior ao fora inicialmente previsto...

As dimensões da publicidade em causa, este ano, pelo que foi dado a entender pelas imagens da Benfica TV, são ainda superiores às da temporada que agora findou.

Gostaria que esta situação fosse revista com alguma brevidade, já que não serei, certamente, um caso singular de descontentamento no que toca a esta temática...

Aproveito ainda, para questionar o motivo pelo qual o preço final dos nossos equipamentos, ano após ano, tem sido consecutivamente aumentado. Já vamos em cerca de 70 euros por camisola. Impressionante! Veja-se os preços de camisolas comercializadas pelos históricos clubes europeus nos dias de hoje, e estabeleça-se uma análise comparativa em relação aos preços praticados para os benfiquistas. A rever. Obviamente, serei um dos que, não por não poder, mas sim por não concordar com tal política, não comprará qualquer exemplar, enquanto este nível de preços for praticado. Não fomos, não somos, e espero que não venhamos a ser um clube elitista. Somos "O Clube" referência em Angola, em Cabo Verde, em Moçambique, em São Tomé, em França, na Suíça e até no Luxemburgo. Como é que a direcção de Marketing pretende comercializar os equipamentos do clube no mercado africano aos preços praticados???

Por fim, gostaria ainda de vos congratular por mais uma medida digna de registo levada a cabo pelo departamento. A política dos novos lugares anuais REDPASS merece um aplauso de todo o tamanho. Uma vez mais, temos sido, até nestas áreas, pioneiros!

Gostaria que, na medida do possível, visse as questões aqui por mim colocadas, esclarecidas. Não quero que este meu depoimento seja tido como uma crítica marcadamente destrutiva, não. Muito pelo contrário, pretendo que algumas posições deste departamento sejam revistas, por forma a proporcionar uma maior ligação Clube-Massa Adepta, pois fomos, somos e seremos, sempre, a maior força desta grande Nação.

Viva o Sport Lisboa e Benfica!

Os meus mais sinceros cumprimentos com saudações marcadamente benfiquistas,

Sócio *****

"
:)
É assim mesmo pá, FDDXXXX o fordamento 70€..... :estrelas:

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: groingsid em 29 de Junho de 2009, 22:55
Citação de: Slbed em 29 de Junho de 2009, 22:55
Já apresentaram o equipamento alternativo????????

Não, apresentaram o principal com um babete azul bebé.

Cada babete esconde um telemóvel lá dentro. Oops, descaí-me, espero não ter estragado a grande surpresa a alguém.

Sr_Benfiquista_91

o equipamento de treino que esta na pagina 342(video) é diferente do que foi hoje apresentado e é muito bonito.

mais uma vez: a camisola é linda

S-Line

A única explicação plausível que encontro para não apresentarem o equipamento alternativo neste (fraquinha) apresentação foi que ao retirarem das ditas caixinhas , a espanholita representante da Adidas levou com uma Nega daquelas:"Não é nada do que estava estipulado"

Em todas as apresentações dos equipamentos do SLB foi apresentado o alternativo e de certez abolsuta que ou a linha estava diferente ou a publicidade fora mal forjada SAPO____>MEO ou vinha sem estrelas.

Não focava mal uma explicação aos sócios.

Perder tempo é perder dinherio eis uma lei básica do Departamento de vendas de Marketing.

Punk_Hooligan

E o azulinho do guarde redes? É pra comemorar o dragão de ouro?

JPEDRO|SLB

Citação de: S-Line em 29 de Junho de 2009, 23:26
A única explicação plausível que encontro para não apresentarem o equipamento alternativo neste (fraquinha) apresentação foi que ao retirarem das ditas caixinhas , a espanholita representante da Adidas levou com uma Nega daquelas:"Não é nada do que estava estipulado"

Em todas as apresentações dos equipamentos do SLB foi apresentado o alternativo e de certez abolsuta que ou a linha estava diferente ou a publicidade fora mal forjada SAPO____>MEO ou vinha sem estrelas.

Perder tempo é perder dinherio eis uma lei básica do Departamento de vendas de Marketing.

ou entao e pq n é a tal preta qe se fala  :huh: sei la...nao me levem a mal mas ja se falou tanto...

groingsid

Explicação plausível em muitos clubes de topo, mas não no Benfica...

O episódio das estrelas, o ano passado, é prova de que o Benfica manda pouco ou nada nestes assuntos.

Se a Adidas quisesse apresentar a camisola, tinha-a mesmo apresentado.

Não tenho grandes dúvidas disso.

Tiago#30

Se calhar, o alternativo ficou para outras ocasiões. 1° jogo da pré-época na Luz por exemplo.

Um bocado estranha esta situação. Quando cheguei ao site d'A Bola e vi o Di Maria vestido, temi o pior...

Leonzo

Uma coisa é certa e concordo contigo, algo se passou o quê não sei...

Dixi

Citação de: Jay-C em 29 de Junho de 2009, 21:55

Porque será que as letras TMN estão dentro do rectângulo azul não centradas, isto é com mais espaço sem letras na esquerda que na direita?
Em todo o caso já é uma boa evolução em relação ao quadrado gigante e horrível da PT.

Tiago#30

Citação de: Punk_Hooligan em 29 de Junho de 2009, 23:28
E o azulinho do guarde redes? É pra comemorar o dragão de ouro?

Até acho bem gira a camisola.

O Bento também vestia de azul nos anos 80.

Nuno Eiras

Citação de: Dixi em 29 de Junho de 2009, 23:30
Citação de: Jay-C em 29 de Junho de 2009, 21:55

Porque será que as letras TMN estão dentro do rectângulo azul não centradas, isto é com mais espaço sem letras na esquerda que na direita?

O logo da TMN é assim como lá está...

Tiago#30

@Dixi : O logo da TMN é mesmo assim ;)