Equipamento oficial 09/10

SLB_32

Citação de: Saviolafication em 16 de Julho de 2009, 18:51
Citação de: SLB_31 em 16 de Julho de 2009, 18:49
Encontrar números de sócios do Benfica não é muito difícil basta ver as petições que têm sido feitas na net com sorte até se apanha quem tenha metido o nº de BI

Gostava de saber como eles acederam ao meu. Nunca assinei petições em que pediam B.I. e o meu número de sócio tá escondido! Mas aqueles filhos da puta não perdem pela demora... Isto já é de mais...

mas secalhar ja assinaste petiçoes em que puseste o nome e nº de socio dai ao teu nº de BI não deve ser muito dificil

Darkboy

Citação de: mochila em 16 de Julho de 2009, 18:52
O mais engraçado disto tudo é que eles arriscam a dar mais um enorme sucesso de vendas aos benfiquistas. A camisola lilás poderá chegar a níveis de comercialização semelhante à rosa. Aliás, se a lilás ganhar, podem ter a certeza que eu vou comprá-a (e vai ser a primeira vez que compro uma camisola alternativa).

SÃO TÃO PEQUENOS! Toda esta acção tem um nome: COMPLEXO DE INFERIORIDADE.

Pois, já o referi. Não gosto do lilás, mas é a com mais probabilidades de ser um sucesso. Particularmente entre o público feminino. E mesmo entre os homens, vendeu-se muito bem. De relembrar que na altura não jogávamos um crl.

g13

Citação de: mochila em 16 de Julho de 2009, 18:52
O mais engraçado disto tudo é que eles arriscam a dar mais um enorme sucesso de vendas aos benfiquistas. A camisola lilás poderá chegar a níveis de comercialização semelhante à rosa. Aliás, se a lilás ganhar, podem ter a certeza que eu vou comprá-a (e vai ser a primeira vez que compro uma camisola alternativa).

SÃO TÃO PEQUENOS! Toda esta acção tem um nome: COMPLEXO DE INFERIORIDADE.
Eu ate agora so tenho as principais mas kompro a lilas se ganhar

lula da silva

Chateiam-me mais as inserções de logótipos nas camisolas deste ano do que a cor do alternativo do próximo...

Willow

A merda é que tamos a ser papados outra vez (taça da liga). Aquela gente é nojenta mas é organizada, coisa que nós não somos, começamos sempre com grandes alaridos.

Se estiverem a votar estão, se não estiverem não estão, votemos nós que somos certamente mais que eles.

Se ganhar a lilás será ainda um sucesso maior que a rosa, por isso não há crise. Qualquer camisola nossa é muito mais vendida que os remendos e os farrapos deles.

Quanto à associação da cor lilás ou rosa à homossexualidade, como por lá se vê (e às vezes aqui), é vergonhoso, e por muito que seja usada, não insulta ninguém.

Eles são nojentos, pequenos, insignificantes, não permitam que nos gozem, tenham tento no que escrevem e acima de tudo nível, eles são queques e nós passamos por taberneiros (sem ofensa).

slbenfica_croft

lilás????

mas ta tudo doido???

agora porque eventual se pode vender bem, o k duvido MTO, pra não dizer outra coisa, o lilás já é cor k se aceite???

já não bastava o rosa???

vejam lá se querem um equipamento rosa choque, às bolinhas amarelas, e com riscas azul bebé e lilás lá pelo meio...

Equipamento alternativo à BENFICA é todo BRANCO com gola encarnada e meia encarnada.

Chepo

Isto é crime, é inadmissivel...

Tapion

Deviamos vandalizar o site deles..

Deus Ex-Machina

Citação de: Tapion em 16 de Julho de 2009, 20:12
Deviamos vandalizar o site deles..

deixem-se de tretas pá...

Calvinehobbes

mais lixado será eles depois verem que contribuiream para um sucesso de vendas...isso sim iria deixá-los bem lixados...

a cor que pelos vistos eles querem e nós juntarmo-nos e ser a mais vendidad de sempre...

g13

Citação de: Calvinehobbes em 16 de Julho de 2009, 20:21
mais lixado será eles depois verem que contribuiream para um sucesso de vendas...isso sim iria deixá-los bem lixados...

a cor que pelos vistos eles querem e nós juntarmo-nos e ser a mais vendidad de sempre...
Eu ja disse ke se ganhar a lilas kompro
ps: as outras duas tambem

Wach Wíinik

...era a proxima epoca jogar contra eles de lilás e espetar-lhes uma cabzada!!!!!!!!!!!

Saviolafication

Citação de: Wach Wíinik em 16 de Julho de 2009, 20:24
...era a proxima epoca jogar contra eles de lilás e espetar-lhes uma cabzada!!!!!!!!!!!

O equipamento é para 2010/2011...

Wach Wíinik

Citação de: Saviolafication em 16 de Julho de 2009, 20:26
Citação de: Wach Wíinik em 16 de Julho de 2009, 20:24

O equipamento é para 2010/2011...

Por isso, a proxima epoca, não esta!

tugafabio90

Citação de: Saviolafication em 16 de Julho de 2009, 18:48
Citação de: Darkboy em 16 de Julho de 2009, 18:36
Alguns números de sócio que estão a ser usados foram postados lá. Eles acham que é preciso quote para ler. Copy paste matarruano do crl :2funny:

Se quiserem ver se algum deles é vosso (omiti o numero de sócio).

Gaspar Costa
Filipe Nunes
Isabel Lopes
Manuel Revez
Paulo Vieira
Pedro Jorge
Bruno Vieira
José António Duarte
Paulo Gonçalves
Bruno J. C. Freire
Vitor Jardim
Rui  Ruivo  
Ricardo Azevedo
Andreia Pereira
Tiago Silva
Sérgio Sousa
Luis Machado
Claúdio Santos
António Costa
Carlos Teixeira
José Ramos

Tá aí o meu nome! filhos da puta eles já vêem! Eu os fodo! Quando for meia-noite vou logo votar e depois quero ver! Cabrões de merda lagartixas

eu se fosse tu ia fazer queixa ou nao da pra fazer porcausa duma coisa assim em portugal??
e ke isso e roubo de identidade