Equipamento oficial 09/10

Mjölnir

Citação de: Loki_04 em 09 de Agosto de 2009, 21:56
Porque eles ao contrário do que sucede no Benfica, teêm-nos no sítio,e não baixam as calças aos patrocinadores!!!
Fdx, Acho que fica melhor assim. Repara nas camisolas dos guarda-redes, o deles e o nosso...

Di_SLB

Epah, mas as estrelas é um pormenor internacional.
Até as selecções têm, uma por cada campeonato do mundo.
Bem lindas que são.

Arbuckle

Eu compro a camisola na mesma e pinto a mancha azul da TMN em casa.

Pinto de vermelho, claro.

Não sei porquê mas não estava a gostar da palavra pinto . Risquei-a.

diogo32

quem vê as novas camisolas da adidas do chelsea e do bayern de munique por exemplo repara num design mais moderno do que aquele que foi usado na nossa, isto deverá ser uma opção nossa ou a adidas relegou o Benfica para um plano diferente?

Fenómeno

Citação de: Airbuckle em 09 de Agosto de 2009, 23:03
Eu compro a camisola na mesma e pinto a mancha azul da TMN em casa.

Pinto de vermelho, claro.

Não sei porquê mas não estava a gostar da palavra pinto . Risquei-a.
Não estragues é a camisola ;D

Sinan

O patrocínio azul-bebé da TMN na nossa camisola é simplesmente horrível. Devia-se ter arranjado outra solução, como deixar apenas as letras brancas com fundo vermelho, mas não estou a ver os nossos responsáveis preocuparem-se com isso, muito menos exigirem-no ao patrocinador.

Quanto às estrelas, pessoalmente não gosto e acho uma adição desnecessária.

Strata

Alguém me sabe dizer se aquelas sweats brancas com listas vermelhas estão à venda no Estádio? Esta aqui que o Aimar e Saviola têm vestida:

Sav1ola

Citação de: Strata em 10 de Agosto de 2009, 21:12
Alguém me sabe dizer se aquelas sweats brancas com listas vermelhas estão à venda no Estádio? Esta aqui que o Aimar e Saviola têm vestida:

Até apareceram na apresentação oficial (Di Maria que a vestia), logo de certezinha que deve haver  O0

Becken

Eu gostava de comprar essa cena ou a camisola de Treino que ou sao iguais ou muito parecidas!

Strata

Pelo que vejo na net parece que faz parte do fato treino, mas eu só queria mesmo a sweat e não as calças....não sei se se vende.

LX

Citação de: diogo32 em 10 de Agosto de 2009, 16:57
quem vê as novas camisolas da adidas do chelsea e do bayern de munique por exemplo repara num design mais moderno do que aquele que foi usado na nossa, isto deverá ser uma opção nossa ou a adidas relegou o Benfica para um plano diferente?

Penso ser mais a última opção, aos olhos da Adidas já não somos visto como um grande europeu.

ednilson

Fui lá hoje e não vi essa sweat à venda...mas vi uma em vermelho espectacular....não tem é feixo... é decote redondo.

Strata

Eu até preferia sem fecho, mas isso já é pedir muito...já ficava contente se a encontrasse à venda.

ednilson

Citação de: Strata em 10 de Agosto de 2009, 21:30
Eu até preferia sem fecho, mas isso já é pedir muito...já ficava contente se a encontrasse à venda.

Essa que te falei está à venda na Loja da Adidas do Estádio.

Strata

Citação de: ednilson em 10 de Agosto de 2009, 21:34
Citação de: Strata em 10 de Agosto de 2009, 21:30

Essa que te falei está à venda na Loja da Adidas do Estádio.

O0 Tenho que ir lá ver. E aproveito e pergunto se dá para comprar a que falei.