Equipamento oficial 09/10

barts

Citação de: diogo32 em 10 de Agosto de 2009, 16:57
quem vê as novas camisolas da adidas do chelsea e do bayern de munique por exemplo repara num design mais moderno do que aquele que foi usado na nossa, isto deverá ser uma opção nossa ou a adidas relegou o Benfica para um plano diferente?

sinceramente acho essas camisolas mesmo muito feias, até foi aqui comentado, e eu concordo, que parecem camisolas de ciclismo...

quanto às estrelas acho perfeitamente desnecessário, como dizia um comentário num site brasileiro que foi aqui postado, os clubes só colocam as estrelas quando estão em claro declínio em relação ao que foram os seus anos áureos...

ednilson

Dá-me impressão que essa que está na foto, é esta:

Mas em preto....

A que eu vi lá hoje e gostei, é esta:

Estão ambas à venda no site oficial.

ziabloO

http://www.soccergaming.com/forums/showthread.php?t=157359&page=106

vejam ai essa colecção de kits...brutal
um dos clubes tem o equipamento igualzinho ao zbordim...ehehe
e o galatasary tem um equipamento dourado bem bonito!!!

mesmo assim, olhando para tanto equipamento da adidas, poucos rivalizam com os nossos!!!

lewis_regua

eu sinceramente nao gosto muito destes novos equipamentos e entao aquele quadadro azul da tmn bahh k nojo demasiado feiu nao da so pa por as letras sem o quadadro ziablo0

Jakub

A quanto está a camisola do ano passado?  :)

Di_SLB

Citação de: nsalta em 06 de Agosto de 2009, 17:29
Citação de: S-Line em 06 de Agosto de 2009, 00:28
::) então...se descola assim tão facilmente parece se uma vantagem...... ^-^
é que há certos patrocineos que escusavam de lá estar devido ao seu tom de cor

O que se descola facilmente são os números. Já o TMN fica de pedra e cal.
nsalta, já resolveste o problema da camisola? Trocaram?

Monraigon

O Crlh da minha maria,pos a minha camisola do benfica na maquina(tanto que eu auisei crlh) :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: ...as letras e os nºs das costas esborrataram todos... :cry2: :cry2:

Era a camisola do titulo de 2004,a branquinha... :cry2: :cry2: :cry2:

As mulheres ás uezes crlh ::bater::

winteste

Citação de: Strata em 10 de Agosto de 2009, 21:12
Alguém me sabe dizer se aquelas sweats brancas com listas vermelhas estão à venda no Estádio? Esta aqui que o Aimar e Saviola têm vestida:

Eu tenho um  :tonge:

lewis_regua

Citação de: Monraigon em 11 de Agosto de 2009, 22:45
O Crlh da minha maria,pos a minha camisola do benfica na maquina(tanto que eu auisei crlh) :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: ...as letras e os nºs das costas esborrataram todos... :cry2: :cry2:

Monraigon pela tua foto es fa do pirlo ne???

kurtiste a coeca de aimar ao pirlo looooool
k linda k classe a fazer ver os velhões hehe lindooooooool

http://www.youtube.com/watch?v=jxMRMuFoFpw

Di_SLB

Eu tenho a vermelha e lavo sempre na máquina. Nunca houve problemas, mas também não tenho nº nem nome na camisola. Pelos vistos a qualidade deles é duvidosa...

Monraigon

Citação de: lewis_regua em 11 de Agosto de 2009, 23:25

Monraigon pela tua foto es fa do pirlo ne???

kurtiste a coeca de aimar ao pirlo looooool
k linda k classe a fazer ver os velhões hehe lindooooooool

http://www.youtube.com/watch?v=jxMRMuFoFpw

sou grande fan do ACMilan...e do Pirlo,que adoro...mas claro que amei a cueca do Aimar :bow2: ...afinal é o Benfica ;)

Pois Di_SLB...foram só mesmo os nºs e letras que se lixaram,fiquei com as costas da camisola todas uermelhas.parece que tem sangue... :cry2:

Di_SLB

Citação de: Monraigon em 11 de Agosto de 2009, 23:44
sou grande fan do ACMilan...e do Pirlo,que adoro...mas claro que amei a cueca do Aimar :bow2: ...afinal é o Benfica ;)

Pois Di_SLB...foram só mesmo os nºs e letras que se lixaram,fiquei com as costas da camisola todas uermelhas.parece que tem sangue... :cry2:
Ui...
É que se tivessem desaparecido era só por outras, mas assim, se ficou mesmo manchada... Olha, compra uma agora que são muito mais baratas! Não tem é o mesmo significado!

Mr.Shinfai

g13

Isto sim era uma camisola bonita tirando o patrocinio da sapo

Dos_Santos

Citação de: winteste em 11 de Agosto de 2009, 22:46
Citação de: Strata em 10 de Agosto de 2009, 21:12
Alguém me sabe dizer se aquelas sweats brancas com listas vermelhas estão à venda no Estádio? Esta aqui que o Aimar e Saviola têm vestida:

Eu tenho um  :tonge:

mas compraste no estadio??? tava a pensar comprar um juntamente com a camisola preta...