16ªJorn: Benfica x Sporting Sáb 24Jan 15h SIC

ladybug

Será q os nossos adversarios já foram ao dicionario ver o significado da palavra p*ta?!!!

Freire

Não vi, fui ao basket, mas temia pior, tavamos muito desfalcados. Não foi mau de todo até porque a Fja perdeu.

Pedro Saraiva

Fosga-se que merda de jogo que fizémos.
Costinha :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: grande jogo, que raça do crl.

Quanto aos outros.............quer-me parecer que é cada um por si.......uns fogachos do Arnaldo, outros do Ricardinho e..............

Já é tempo de estes artistas jogarem um pouco mais à bola, tantos treinos e tão pouco trabalho colectivo........começa a chatear, irra ..............não nos podemos conformar com o mais ou menos.

Superga1949

Citação de: Slbstriker em 25 de Janeiro de 2009, 20:22
O sportem agora queixa-se da arbitragem, dizem que os árbitros não os deixaram jogar!

O Benfica fartou-se de atacar, e só não ganhou por causa da sorte lagarta do costume, mas claro, para o sportem, a culpa é dos árbitros.

esses merdas até no tiro ao arco se queixam.

Pedro Neto

Não se queixaram da forma criminosa como ganharam a Super Taça, no início da época. E muito menos da vergonha que foi a eliminatória da Taça, em Novembro.

danhel

Foi um jogo interessante, que só não ganhámos por duas razões: Em primeiro lugar porque não tivemos realmente um guarda-redes à altura das circunstâncias (também considero que o 1º golo da lagartixa é uma desatenção grave e 3º golo é um frangalhão) e porque nos continua a faltar cultura de clube vencedor. Na 2ª parte quando iniciámos a pressão alta e recuperámos no marcador, eles nem sabiam o que fazer à bola. Estavam completamente perdidos. Não jogam nada. Porque é que abrandámos depois do 3-2? Porque não continuámos em cima deles até os esmagarmos? Esta mentalidade é que tem que ser incutida naquelas cabeças e acho que o André Lima sabe bem do que estou a falar. Pressão, pressão, pressão, até eles estarem de rastos. Rode a equipa, mantenha o ritmo sempre elevado. Porque é que o Adilson é convocado se nunca joga? É só para fazer número? Enfim, questões e mais questões que espero sejam respondidas dentro de campo quando esmagarmos a lagartixa nos play off. Embora tenha filmado largos pedaços de jogo apenas guardei dois momentos pois o resto seria estar a promover o João Benedito.

http://www.youtube.com/watch?v=MTw09jfyThs (1º golo do Glorioso com Pedro Costa a rematar entre as perna de João B.)

http://www.youtube.com/watch?v=uLZ3cAqruDM (Remate de Pedrinho e mais uma defesa de JB

Freire

Pedro Neto

Não fiz, Freire.
Talvez faça até ao final da semana, se tiver tempo.

Patrone

só agora vi os golos do Benfica.
que grande joga do Capitão. :bow2: