CN 16ª J: SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 31Jan. Sáb. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Carlos Martins (Binya [79m]), Ruben Amorim, Ángel Di María (José Antonio Reyes [61m]), Nuno Gomes (Mantorras [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Rio Ave FC: Márcio Paiva, Gaspar, Rogério Matias, Miguel Lopes, Fábio Coentrão, Bruno Mendes, Niquinha, Delson, Tarantini, Evandro, Yazalde
Treinador: Carlos Brito
Golos: Mantorras (70)

pimp

temos de ganhar custe o que custar para levantar o moral antes de ir ao dragao.

Espero inteligencia de quique e que nao ponha em campo Luisao e Maxi pereira. Sera um tiro nos pes e um risco enorme pois todos sabemos que as arbitragens que antecedem os jogos no dragao costumam ser sempre encomendadas com antecedencia. Os responsaveis do Benfica que ilucidem quique flores como funciona a mafia em Portugal.

E até porque temos soluções bem crediveis para o lugar do Luisao e maxi pereira, Para o jogo em questao que não é de grau de exigencia elevado.

Vencer é não desistir!

No Code

Equipa para dar 3 ou 4 ao Rio Ave:

Quim

Pereira         Luisão                Sidnei          Luiz

Katsouranis     
                Amorim
                                   Aimar                Reyes

Suazo             
                                         Cardozo

AG

Moreira
R. Amorim  Sidnei        D.Luiz     J.Ribeiro

Yebda       Katsouranis
Aimar                                        Reyes
             N. Gomes     Cardozo

Mika21PA

Não sei porque , mas sinto que para a semana já estaremos novamente na frente, é um feeling e poucas vezes me engano .

O Porto que nos espere daqui a duas semanas, estaremos todos contentes .

.:VMPT:.

Moreira
Maxi
Luisão
D. Luiz
J. Ribeiro
Kats
C. Martins
Ruben
Di Maria
David Simão
N. Gomes

blbr

Para dar 3 ou 4, até com moretto bynia vitor sidnei j ribeiro bastos yebda balboa di maria suazo mantorras...
Se jogarem com vontade, concentrados e sabendo que sozinhos nao resolvem nada...Facilmente se ganham jogos...

Shoky

Luisão não pode jogar...
Tem 4 amarelos...e é vital para o Dragão!

Dana_Skully

patriarca

Vamos ver se o quique anda ou não a leste disto tudo. TODOS SABEMOS o que préviamente vai acontecer, não por sermos adivinhos, mas por sabermos como é a máfia instalada e CERTAMENTE nos vão criar muitas dificuldades para a ída ao covil dos porkos e a amarelagem desses dois jogadores Luisão e Maxi, vai ser a estratégia. Vamos ver, mas primeiro que tudo temos que ganhar ao Rio Ave.

No Code

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2009, 21:58
Luisão não pode jogar...
Tem 4 amarelos...e é vital para o Dragão!

Pois é, temos k salvaguardar essa situação...joga o Sidnei e o Luiz, e o Ribeiro a lateral

AG

Esclareçam-me uma coisa: Luisão e Maxi são os que tem 4 amarelos, certo?

Leonzo

Do Rio Ave só tenho medo do Fábio Coentrão... :whistle2:

Até aposto que se vai galbanizar por jogar contra nós...e ele motivado deve ser fdd parar a não ser que esteja mal fisicamente... ::)

blbr

E eu que julgava que vestir a camisolinha do Benfica era bastante motivador...afinal

AX

so vos digo.. piso 3 inferior vou la estar a ver uma grnd vitoria!!!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Costasul

tenho uma duvida se o Luisão e o maxi virem amarelos, limpam para a intercalar caso haja jogo?