CN 16ª J: SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 31Jan. Sáb. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Carlos Martins (Binya [79m]), Rúben Amorim, Ángel Di María (José Antonio Reyes [61m]), Nuno Gomes (Mantorras [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Rio Ave FC: Márcio Paiva, Gaspar, Rogério Matias, Miguel Lopes, Fábio Coentrão, Bruno Mendes, Niquinha, Delson, Tarantini, Evandro, Yazalde
Treinador: Carlos Brito
Golos: Mantorras (70)

ASC 310

Citação de: GamaUno em 26 de Janeiro de 2009, 17:00
Citação de: Afonso em 26 de Janeiro de 2009, 16:55
o porco da costa disse algo sobre os adeptos do Benfica, sabado é uma boa opurtunidade para demonstrar a esse poroc que o Benfica tem grandes adeptos, daqueles que não abandonam a equipa e vão ao estádio.

Esse filho de uma grande put@, falhou em adeptos da treta....que este jogo seja um ensaio para a invasão ao porto......
Esse ranhoso nunca mais morre......
:metal:

esse kabrao gosta de falar mas nos adeptos é que temos de lhes mostrar .... infelizmente nao vou ver o jogo... sou de guimaraes ou seja um bocado longe e ando com uns problemas... mas espero que o estadio encha

patriarca

O Problema todo é que eese JAVARDO DA BOSTA Ofende milhões de Benfiquistas, o que não acontece com qualquer outro clubezeco e os ditos, ficamos a falar sózinhos e como se nada se passasse. Se o pandorgas quer guerra vamos a Ela, não podemos ser ENXOVALHADOS por ESSA ABERRAÇÃO CORRUPTA TRAMPOSA.
O resultado  do jogo da ribeira ave, só pode ser um a VITÓRIA e mais nenhum !!! Lá estarei como sempre !

sete

Citação de: ASC 310 em 26 de Janeiro de 2009, 17:56
Citação de: GamaUno em 26 de Janeiro de 2009, 17:00
Citação de: Afonso em 26 de Janeiro de 2009, 16:55
o porco da costa disse algo sobre os adeptos do Benfica, sabado é uma boa opurtunidade para demonstrar a esse poroc que o Benfica tem grandes adeptos, daqueles que não abandonam a equipa e vão ao estádio.

Esse filho de uma grande put@, falhou em adeptos da treta....que este jogo seja um ensaio para a invasão ao porto......
Esse ranhoso nunca mais morre......
:metal:

esse kabrao gosta de falar mas nos adeptos é que temos de lhes mostrar .... infelizmente nao vou ver o jogo... sou de guimaraes ou seja um bocado longe e ando com uns problemas... mas espero que o estadio encha
e que tal se ele ess porco fosse capado??? e mustrado ao mundo quanto é maricas

sete


Mr. 1904

2-0.... mas 1-0 também serve, se for com uma boa exibição!
Jogo muito importante, antes da ida ao dragão!
Cuidado, muito cuidado Luisão e Maxi!
Eu ainda me lembro daquele amarelo ao Miccoli antes do jogo no dragão!

ScorpiO


Imperador83SLB

                                         MOREIRA


MAXI                  LUISAO                      SIDNEI                     D.LUIS


                              AMORIM              KATSOURANIS

                                           AIMAR                     

                  SUAZO                                  REYES


                                   CARDOZO

...MAS SE KERES SER BURRO,CASMURRO E OTÁRIO CONTINUA NA TUA  E NO FIM DA ÉPOCA VAIS DAR UMA VOLTA. :metal:

Txug

Citação de: Imperador83SLB em 26 de Janeiro de 2009, 20:12
                                         MOREIRA


MAXI                  LUISAO                      SIDNEI                     D.LUIS


                              AMORIM              KATSOURANIS

                                           AIMAR                    

                  SUAZO                                  REYES


                                   CARDOZO

...MAS SE KERES SER BURRO,CASMURRO E OTÁRIO CONTINUA NA TUA  E NO FIM DA ÉPOCA VAIS DAR UMA VOLTA. :metal:

É raro concordar tanto com uma táctica como esta, não percebo qual é a dificuldade do quique em ver que este é o melhor método....

Gambino


Rendufas

O vila do conde já diz que vai começar a recuperação neste jogo...  :-X

Ruud

Última Hora:

Sei de fonte segura que vamos vencer 2-0. Falta so o comunicado sair na CMVM.

Acreditem sei do que falo.

Kid_dv

pessoal quem sao os jogadores em risco de nao jogar contra os porco luisao e mais quem??

Imperador83SLB

Citação de: Kid_dv em 26 de Janeiro de 2009, 21:23
pessoal quem sao os jogadores em risco de nao jogar contra os porco luisao e mais quem??

MAXI

Vitor84

Ou eu me engano muito ou o Maxi vai ver um cartão amarelo neste jogo :whistle2:

RedStar1982

Mas o piso 3 da Coca Cola já esta esgotado???

Fui ao site para comprar bilhete e não tem disponível???

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: