CN 16ª J: SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 31Jan. Sáb. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Carlos Martins (Binya [79m]), Rúben Amorim, Ángel Di María (José Antonio Reyes [61m]), Nuno Gomes (Mantorras [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Rio Ave FC: Márcio Paiva, Gaspar, Rogério Matias, Miguel Lopes, Fábio Coentrão, Bruno Mendes, Niquinha, Delson, Tarantini, Evandro, Yazalde
Treinador: Carlos Brito
Golos: Mantorras (70)

glopes

Deixem-s de cenas vamos apoiar a equipa e pra ganhar mai nada

vitor.np

mas no benfica tv nao tinham falado que o Aimar ia jogar ,ate a nossa tv se engana,este Quique esconde muito bem o seu jogo.

MuadHib

Citação de: Andy_CooL em 31 de Janeiro de 2009, 19:31
Finalmente Aimar no banco foda.s
é, merece tar no banco, pelos ultimos jogos, tem sido dos piores e tudo, enfim...grandes benfiquistas q só falam mal :S

aguia1


Il Capitano


BrunoZurc

Moreira, Maxi, Luisão, Sidnei, David Luiz, Yebda, Carlos Martins, Ruben Amorim, Di María, Nuno Gomes e Cardozo.

vieira


Dudek

A BenficaTv a dar 11 é uma treta..uma altura até um não convocado disseram que ia jogar! têm falhado muitas vezes..



Discordo por absoluto da não titularidade de Reyes e Aimar. jogar na Luz sem abre latas é um erro.mas o mister é que sabe


FORÇA BENFICA :slb2:

BENFIC@1904


Andy_CooL

Citação de: MuadHib em 31 de Janeiro de 2009, 19:35
Citação de: Andy_CooL em 31 de Janeiro de 2009, 19:31
Finalmente Aimar no banco foda.s
é, merece tar no banco, pelos ultimos jogos, tem sido dos piores e tudo, enfim...grandes benfiquistas q só falam mal :S
daqui a bocado estas a dizer k é o jogador k tem feito e diferença no Benfica ou entao k é o melhor jogador k o Benfica tem ou entao vais dizer k é o melhor jogador de sempre do Benfica :X poupa.m

mmartins1

Citação de: Ru10 em 31 de Janeiro de 2009, 19:32
Citação de: mmartins1 em 31 de Janeiro de 2009, 19:28
Ora bem vai ser o mesmo esquema da treta

----------Moreira----------
Maxi--Luizão-Sidney-Dluiz
-----Yebda-Martin--------
Amorim------------Dmaria
--------NGomes-------
---------Cardozo--------

3 Centrais, 3 treincos, uma bailarina e 2 PL

se te referes ao capitao, mais respeitinho,hein?! ;)

Por acaso não, estava a referir-me ao Di Maria, de quem hoje espero 1 golo

mmartins1

Citação de: vitor.np em 31 de Janeiro de 2009, 19:34
mas no benfica tv nao tinham falado que o Aimar ia jogar ,ate a nossa tv se engana,este Quique esconde muito bem o seu jogo.

Acho que desta vez fui eu que me enganei, ouvi mal :ashamed: :ashamed: :ashamed:

Johnny|SLB

qual e o 11 mesmo ? Aimar nao joga? nao tou a perceber..


Solid