CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

red-dawn

Citação de: Eterno em 09 de Fevereiro de 2009, 01:32
ai luisão o k disses-te.......vais ser suspenso :(
O Luisão foi muito esperto, falou em "coisas", não falou em árbitros... ninguém o pode castigar por dizer que houve "coisas" que impediram o Benfica de ganhar.

Benfiquista_87

Citação de: odistraido em 09 de Fevereiro de 2009, 01:28
ja estou farto de dizer aqui que isto so acaba quando houver justiça popular.
estamos ha 25 anos nisto, corrupção descarada e que toda a gente ja tem conhecimento. a justiça do país nao faz nada, so almoços na assembleia da republica para homenagear corruptos, portanto tem de ser o povo a mexer-se.

a limpeza tem de começar por algum lado.

pois é...todos vem para aqui mandar postas de pescada, chamar filho da puta ao arbitro, etc.

mas isso nao adianta NADA!

enquanto nao for feito alguma coisa seria, isto nao muda.

Omertá

Citação de: Mipa em 09 de Fevereiro de 2009, 01:31
Citação de: Chepo em 09 de Fevereiro de 2009, 01:22
É enervante ouvir aqueles FDP a insultarem nos como se não houvesse amanhã e depois outro grande FDP tirar nos a vitória.

Mesmo hoje vinha no record uma opinião acerca disso, estejam a jogar contra quem estiverem passam a vida a insultar-nos.
Fica aqui o texto do Domingos Amaral

From: Domingos Amaral

To: Hermínio Loureiro

Caro Hermínio Loureiro

Há mais de dez anos que ouço, em qualquer campo português que o FC Porto jogue, o célebre cântico 'SLB, SLB, SLB, filhos da p..., SLB'. Ou seja, como benfiquista, aturo esta lengalenga ignóbil há tempo demais. E o que eu queria hoje perguntar-lhe a si, é se, enquanto presidente da Liga, não considera que este é um cântico profundamente insultuoso? É que, para mim, o palavrão 'filhos da p...' é um insulto, com a agravante de ser reincidente. Além de ser antidesportivo, sem ponta de fair play e que podemos mesmo considerar xenófobo, ou uma forma subtil de racismo futebolístico (contra 'os mouros').

Ora, segundo os regulamentos da Liga, estes cânticos estão expressamente proibidos durante os jogos. No entanto, nunca ninguém da Liga castigou o FC Porto por os aceitar, e até incentivar, no Dragão ou noutros estádios. Acredito sinceramente que a maior parte dos adeptos portistas não se revejam nestes insultos gratuitos, mas sem castigo da Liga eles continuarão a ser repetidos. E o senhor acha isto bem? Ou a Liga não tem coragem para interditar o Dragão, como manda o regulamento?

Sou daqueles que considera, sem qualquer problema, que o FC Porto é o melhor clube português dos últimos 20 anos. Foi mais vezes campeão porque foi mais forte, ponto final. No entanto, sinto que o FC Porto falta constantemente ao respeito ao meu Benfica com este cântico. Porquê? Não acham que o nosso clube merece, no mínimo, esse respeito? E o senhor, também não acha?
Autor: DOMINGOS AMARAL
Data: Domingo, 8 Fevereiro de 2009 - 9:00

No estádio tu cantas o que quiseres ... O facto de eles cantarem isso não tem importancia . Até pq nós tambem cantamos todo o tipo de merdas ...

Lembro me que quando fui ter com a equipa ao aereoporto depois do titulo de 2005 , estavam todos os jogadores a cantar pinto da costa filho da puta ou pinto da costa vai pro caralho .

elpayaso10

Citação de: vamosbenfica em 09 de Fevereiro de 2009, 01:22
Clássico termina em empate
Uma grande penalidade "fantasma" permitiu hoje ao FC Porto segurar a liderança da Liga Sagres, garantindo-lhe um empate 1-1 em casa com um personalizado Benfica, num emotivo jogo da 17ª jornada.

sao as palavras do jornal o jogo
atenção que "o nojo" cita a agencia lusa nao é noticia editada por eles

Gudjohnsen

Citação de: Omertá em 09 de Fevereiro de 2009, 01:33
Citação de: Gudjohnsen em 09 de Fevereiro de 2009, 01:28
A julgar pelo hi5 dele, acho que além de cabrão é paneleiro...

Curtiste a musiquinha gay  ? :smitten: :smitten:

Não ouvi som, só vi as fotos dele com o seu "amigo", juntos, nas caraíbas paí, sozinhos...

xandre_slb

estamos ha 25 anos nisto, corrupção descarada e que toda a gente ja tem conhecimento. a justiça do país nao faz nada, so almoços na assembleia da republica para homenagear corruptos, portanto tem de ser o povo a mexer-se.

Pra mim isto era simples, era o Benfica incluir no kit sócio umas algemas pros adeptos levarem pros estádios, sempre que um arbitro começasse a roubar entravam os adeptos  pelo relvado dentro algemavam o filho da puta e era levado para a esquadra mais próxima! :police: Isto já mete nojo caralho! :disgust:

SLBCARLOS

mais frustante k o roubo do proenca e o facto do o BENFICA ficar calado.
isso e k eu nao entendo. assim para a semana somos roubados outra vez.  ONDE ESTA O LFV E O RUI COSTA. SAO NESTES MOMENTOS K TEM K FALAR. dasssssssssssssssssssssssss
SENAO A PALHACADA VAI CONTINUAR. 
e ja agora acho k esta na hora de comecar a apertar esses arbritos.  o proenca merecia ums murros naquele focinho. 

agora sobre o jogo.  reyes e suazo estiveram mal.  concordo k o reyes devia ser titular, mas o suazo andava a arrastar-se pelo campo. o cardozo devia ser titular.  como nao entendo a convocacao do mantorras neste jogo da maneira como tavam as coisas ainda marcava mais um golito.
e o pior jogador como tem sido sempre k joga e o DI MANIA este gajo ja mete nojo a jogar.  puta k o pariu.  dassssssssssssssssssss
sinceramente nao aguento mais em ver esse especie de jogador em campo. 

Dos_Anjos

Cheguei a pouco do dragay...estou exausto mas valeu a pena! Aquele fdp do proença é que nos estragou a festa toda....vergonhoso!!!

Quando ao nosso sector....que FESTIVAL!  :flagglorioso:

abraço

elpayaso10

Citação de: Dos_Anjos em 09 de Fevereiro de 2009, 01:41
Cheguei a pouco do dragay...estou exausto mas valeu a pena! Aquele fdp do proença é que nos estragou a festa toda....vergonhoso!!!

Quando ao nosso sector....que FESTIVAL!  :flagglorioso:

abraço
arranja fotos a malta abraços

Omertá

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Fevereiro de 2009, 01:39
mais frustante k o roubo do proenca e o facto do o BENFICA ficar calado.
isso e k eu nao entendo. assim para a semana somos roubados outra vez.  ONDE ESTA O LFV E O RUI COSTA. SAO NESTES MOMENTOS K TEM K FALAR. dasssssssssssssssssssssssss
SENAO A PALHACADA VAI CONTINUAR. 
e ja agora acho k esta na hora de comecar a apertar esses arbritos.  o proenca merecia ums murros naquele focinho. 

agora sobre o jogo.  reyes e suazo estiveram mal.  concordo k o reyes devia ser titular, mas o suazo andava a arrastar-se pelo campo. o cardozo devia ser titular.  como nao entendo a convocacao do mantorras neste jogo da maneira como tavam as coisas ainda marcava mais um golito.
e o pior jogador como tem sido sempre k joga e o DI MANIA este gajo ja mete nojo a jogar.  puta k o pariu.  dassssssssssssssssssss
sinceramente nao aguento mais em ver esse especie de jogador em campo. 

É verdade . Luis Filipe e Costa estão á espera de que para falar desta vergonha ?

Borsalin

Citação de: arazao em 09 de Fevereiro de 2009, 01:37

Pra mim isto era simples, era o Benfica incluir no kit sócio umas algemas pros adeptos levarem pros estádios, sempre que um arbitro começasse a roubar entravam os adeptos  pelo relvado dentro algemavam o filho da puta e era levado para a esquadra mais próxima! :police: Isto já mete nojo caralho! :disgust:

Olha há uns bons pares de anos, no estádio de mar, os bois de preto viram a vida por um fio.

O Povo entrou em campo pronto a fazer justiça pelas próprias mãos, e a coisa esteve mesmo feia.
Eu era miúdo e vim logo embora, mas que aquilo foi um Deus no acuda lá isso foi.
Na altura os balneários eram uns pré-fabricados que estavam junto á linha lateral. Andavam a construir a bancada de sócios onde por baixo seriam os novos balneários.

RogerioS

Mas não é só o penalti, são os cartões, as faltas e os pormenores, tipo terem sempre permissão para fazer lançamentos já bem dentro de campo...

púke_slb

sim, pq ate hoje, qt tempo passou desde o inicio do processo apito dourado?que justiça foi feita?dizer q o PDC é corrupto e n fazer mais nada?!
Ridiculo. isto n começa a meter nojo, ja mete ha muito tempo!  :tickedoff:
é a liga vergonhosa que temos..
ah, e claro q os estadios n enchem mais! quem gosta de ir ver ladroagens?! :S

RogerioS

Mete nojo, meteu nojo nos úlimos vinte e muitos e pelo que se está a ver vai continuar por outros tantos!

46Rossi

Citação de: Omertá em 09 de Fevereiro de 2009, 01:35
Citação de: Mipa em 09 de Fevereiro de 2009, 01:31
Citação de: Chepo em 09 de Fevereiro de 2009, 01:22
É enervante ouvir aqueles FDP a insultarem nos como se não houvesse amanhã e depois outro grande FDP tirar nos a vitória.

Mesmo hoje vinha no record uma opinião acerca disso, estejam a jogar contra quem estiverem passam a vida a insultar-nos.
Fica aqui o texto do Domingos Amaral

From: Domingos Amaral

To: Hermínio Loureiro

Caro Hermínio Loureiro

Há mais de dez anos que ouço, em qualquer campo português que o FC Porto jogue, o célebre cântico 'SLB, SLB, SLB, filhos da p..., SLB'. Ou seja, como benfiquista, aturo esta lengalenga ignóbil há tempo demais. E o que eu queria hoje perguntar-lhe a si, é se, enquanto presidente da Liga, não considera que este é um cântico profundamente insultuoso? É que, para mim, o palavrão 'filhos da p...' é um insulto, com a agravante de ser reincidente. Além de ser antidesportivo, sem ponta de fair play e que podemos mesmo considerar xenófobo, ou uma forma subtil de racismo futebolístico (contra 'os mouros').

Ora, segundo os regulamentos da Liga, estes cânticos estão expressamente proibidos durante os jogos. No entanto, nunca ninguém da Liga castigou o FC Porto por os aceitar, e até incentivar, no Dragão ou noutros estádios. Acredito sinceramente que a maior parte dos adeptos portistas não se revejam nestes insultos gratuitos, mas sem castigo da Liga eles continuarão a ser repetidos. E o senhor acha isto bem? Ou a Liga não tem coragem para interditar o Dragão, como manda o regulamento?

Sou daqueles que considera, sem qualquer problema, que o FC Porto é o melhor clube português dos últimos 20 anos. Foi mais vezes campeão porque foi mais forte, ponto final. No entanto, sinto que o FC Porto falta constantemente ao respeito ao meu Benfica com este cântico. Porquê? Não acham que o nosso clube merece, no mínimo, esse respeito? E o senhor, também não acha?
Autor: DOMINGOS AMARAL
Data: Domingo, 8 Fevereiro de 2009 - 9:00

No estádio tu cantas o que quiseres ... O facto de eles cantarem isso não tem importancia . Até pq nós tambem cantamos todo o tipo de merdas ...

Lembro me que quando fui ter com a equipa ao aereoporto depois do titulo de 2005 , estavam todos os jogadores a cantar pinto da costa filho da puta ou pinto da costa vai pro caralho .

Estás enganado, dentro dos recintos desportivos não são permitidos cânticos racistas, xenófobos ou ofensivos...