CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

SLB_paixao

Eu tou a ponderar de deixar de ver a liga Portuguesa.... estou a falar mesmo asserio..

Sickness:SLB

Citação de: SLB_paixao em 09 de Fevereiro de 2009, 02:26
Eu tou a ponderar de deixar de ver a liga Portuguesa.... estou a falar mesmo asserio..

consegues? :o

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Joga Bonito

Já tentei. Mas não sou um robot daqueles que se desliga o botão e passa ao lado..

púke_slb

Citação de: Joga.Bonito em 09 de Fevereiro de 2009, 02:33
Já tentei. Mas não sou um robot daqueles que se desliga o botão e passa ao lado..

tambem tenho tentado..principalmente depois daqele jogo com o nacional...
mas o Benfica "puxa" por mim...
e não consigo mesmo conformar-me!  :disgust:

SLB_paixao

Citação de: Sickness:SLB em 09 de Fevereiro de 2009, 02:32

Digo-te ja estive mais longe de o conseguir...desligo por completo mesmo. passo so por aqui para ver quanto ficou o jogo e dizer um "ola"

RogerioS

Estou a ver os tripeiros a bater palmas à resignação dos benfiquistas!

marcosou

Alguem me sabe dizer em que posição estava o Benfica quando empatou no dragão do ano do ultimo titulo?
Acho que não estavamos em primeiro, lembro-me perfeitamente do meu pai dizer " Tem calma que o porto ainda vai perder muitos pontos".
Tenho a certeza que aqueles nojentos ainda vão perder pontos, calma que este ano é nosso :)

moondog

Citação de: SLB_paixao em 09 de Fevereiro de 2009, 02:36
Citação de: Sickness:SLB em 09 de Fevereiro de 2009, 02:32

Digo-te ja estive mais longe de o conseguir...desligo por completo mesmo. passo so por aqui para ver quanto ficou o jogo e dizer um "ola"

Eu estou a um passo disso. Vou esperar para ver qual a reacção da direcção e dos "altos comandos" e se ainda não for desta que se começa a "apertar" e a "entalar" os bois de preto quando forem ao Estádio da Luz, então adeus, boa noite e um abraço que eu não me chateio mais. Afinal, que moral têm para pedir o apoio dos adeptos quando eles próprios não se chateiam nem se querem chatear? É preciso deixar um cabrão a alimentar-se por uma palhinha? Então foda-se, deixe-se! A ver se eles não começam a pensar duas vezes antes de roubar...

E quando digo a um passo disso, não me refiro apenas a deixar de ver jogos, falo de quotas e tudo mais. Estou farto de ser enganado.

valtao

VERGONHOSO.....akela cidade ta impestada!!!!!!!!!!!!

sanfinense

ta a dar a repeticao na rtpi e nos primeiros 15 minutos este proenca esta a

inclinar o campo 3 faltas duras e deixa passar!!!!!

Apollo_22

Se se derem ao trabalho de ir ao Futebol Finance ver o rendimento dos arbitros em Portugal, leia-se rendimento monetário, e o compararem com esta época negra a todos os níveis... em que todos são beneficiados e prejudicados... isso é que irrita ainda mais!

http://www.futebolfinance.com/salarios-dos-arbitros-portugueses-0809

Época passada receberam uma média de 17.500 euros anuais fora prémios e ajudas de custo. Apitam um jogo por fds e por vezes nenhum... isto dá mais de 300 contos por mês num hobbie mt mal executado por amadores num mundo de profissionais que mexe com milhões e com as emoções de 90% da população... vão gozar c o crl!

No final do jogo tive o estranho sentimento de que já é normal um arbitro meter a colherada num resultado... seja a favor ou desfavor... é normal! E n são castigados qd em qq sector da sociedade toda a gente o é!

Ou os arbitros se tornam profissionais num mundo de profissionais, recebem como tal e são mais competentes... ou então, da maneira q a Liga se enche de guito à conta dos clubes e das multas q pagam por um grego chamar ladrão a um arbitro que o foi por exemplo... pague a estrangeiros profissionais p apitar em portugal e mande esta cambada de anormais p os respectivos empregos... em que se fizerem asneira vÊm p o olho da rua!

Não gozem é c quem sofre c isto... pq esse cabrão q apitou hj no dia em q disse q era benfiquista e era sócio e tal e ia às piscinas da Luz foi criticado obviamente... e um dia ou dois dps... começou a decidir um Benfica - Sporting com um penalty inexistente sobre Elpídeo Silva ao 1º minuto! Hj foi o que foi... qd o vir no Estádio Universitário a fazer que treina digo-lhe das boas!

Este ordinario sempre foi um gajo feito pela imprensa e pelos da laia dele... é tão mau como os outros!

E o palhaço que manda neles continua a assobiar p o lado... cambada de parasitas a mamar à conta do sistema!

E mais... se n usam a tecnologia a favor da arbitragem no futebol qd todos os desportos a adoptam... algo se passa! Interessa a alguem manter as coisas como estão, aí o problema já n é só português! 

sanfinense

alguem reparou nos lancamentos laterais do fucile?

entra dentro do campo a correr com a bola nas maos.

the.lowlight

Citação de: sanfinense em 09 de Fevereiro de 2009, 04:42
alguem reparou nos lancamentos laterais do fucile?

entra dentro do campo a correr com a bola nas maos.

Já lhes deu um campeonato...naquele em que nos ganharam no dragão com um fora dele...

Enfim, é um nojo...há cerca de uma semana estava a comentar com um amigo meu inglês a propósito deste jogo que era dificil termos esperanças porque acontece sempre o mesmo...somos sempre ultra roubados, não vale a pena...Ontem, com um amigo lagarto, perguntei-lhe o que achava do jogo de hoje e ele disse de imediato..."Não te iludas que aquilo lá é sempre o que se sabe"...hoje chega o dia do jogo...e foi o que se viu. Amanhã lá vou mostrar ao inglês o que se passou (para ele confirmar aquilo que eu tinha dito) e fazer um encolher de ombros ao lagarto..

Uma vergonha, mete nojo.

Corrosivo

Grande Benfica!!!

Campeão da dignidade, do desportivismo, da seriedade. Tive muito orgulho na minha equipa!!!