CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

Chefe

Citação de: diabinho_in_love em 09 de Fevereiro de 2009, 16:08
Citação de: Corrosivo em 09 de Fevereiro de 2009, 16:07
Citação de: Darkboy em 09 de Fevereiro de 2009, 16:00
"Cachecol traiu adepto benfiquista

Para um jovem adepto do Benfica o clássico de ontem não será esquecido tão depressa. Traído pelo cachecol encarnado ao pescoço, foi envolvido pela turba de adeptos azuis e agredido, ainda antes do jogo."

http://www.ojogo.pt/24-354/artigo779092.asp

o meu abraço para esse corajoso adepto

A minha solidariedade para com este adepto, pois sei bem o que isso já onde já o senti na pele nos meus tempos de maluco jovem
Na Luz entram e vêm o jogo à vontade que ninguem lhes toca...

DD

Citação de: suprastar em 09 de Fevereiro de 2009, 16:11
"O Sport Lisboa e Benfica convida os senhores jornalistas a estarem presentes na Conferência de Imprensa a realizar esta segunda-feira, dia 09 de Fevereiro pelas 17h30, na Sala de Conferências de Imprensa do Estádio da Luz, sobre os acontecimentos vividos ontem no Estádio do Dragão."

Devia era ser as 20 para a abertura dos telejornais, mas pode ser que assim passei, vá la um minuto durante os telejornais

darkwolf

a primeira coisa a fazer é rasgar o cartão de sócio desta besta. Depois perguntar ao Tareco ( Soares Franco ) se o Benfica foi roubado ou vai ele defender o namorado outra vez . Para finalizar ameaçar a Liga , Federação e Governo que se isto continua o Benfica vai jogar na Liga Espanhola.

Chefe

diabinho_in_love

Citação de: Chefe em 09 de Fevereiro de 2009, 16:16

Para um jovem adepto do Benfica o clássico de ontem não será esquecido tão depressa. Traído pelo cachecol encarnado ao pescoço, foi envolvido pela turba de adeptos azuis e agredido, ainda antes do jogo."

A minha solidariedade para com este adepto, pois sei bem o que isso já onde já o senti na pele nos meus tempos de maluco jovem
Na Luz entram e vêm o jogo à vontade que ninguem lhes toca...

E ainda têm mordomias quando chegam...

se7en

Citação de: darkwolf em 09 de Fevereiro de 2009, 16:21
a primeira coisa a fazer é rasgar o cartão de sócio desta besta. Depois perguntar ao Tareco ( Soares Franco ) se o Benfica foi roubado ou vai ele defender o namorado outra vez . Para finalizar ameaçar a Liga , Federação e Governo que se isto continua o Benfica vai jogar na Liga Espanhola.

Era preciso a federação Espanhola deixar, mas também achava isso uma idiotice, nós temos é de resolver o problema, não é fugir dele.

LeandroSLB

Conferência de Imprensa às 17h30

O Sport Lisboa e Benfica convida os senhores jornalistas a estarem presentes na Conferência de Imprensa a realizar esta segunda-feira, dia 09 de Fevereiro pelas 17h30, na Sala de Conferências de Imprensa do Estádio da Luz, sobre os acontecimentos vividos ontem no Estádio do Dragão.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futconfimprensa_090209_44692.asp

darkwolf

Citação de: se7en em 09 de Fevereiro de 2009, 16:24
Citação de: darkwolf em 09 de Fevereiro de 2009, 16:21

Era preciso a federação Espanhola deixar, mas também achava isso uma idiotice, nós temos é de resolver o problema, não é fugir dele.

E como é que se resolve o problema ? Os corruptos não são apanhados e os corrompidos também não

nightcrowler

um grande abraço para este.

mistersilva74

Já sei que me vão cair todos em cima, mas ontem até acho que foi dos jogos em que menos fomos prejudicados, tendo em conta os cenários que já passámos este ano.
Ontem, fazendo um balanço global, deixaram passar um penalty que existiu na nossa área e marcaram um que não existiu. Sendo assim, o saldo é nulo. Claro está que contra os porcos a coisa sabe muito mais a azedo do que se fosse contra qualquer outro, mas enfim.

Por mim, prefiro destacar a atitude da nossa equipa. Mostrámos que não somos em nada inferiores aos do norte e que, querendo, temos estofo para conseguir bons resultados em qualquer lado.
Gostei também da prestação defensiva da equipa. Defendemos bem ao ponto do adversário nao criar praticamente lances de golo ao longo de todo o jogo. Curiosamente, tivémos mais falhas naquilo que constuma ser um dos nossos pontos fortes: o jogo aéreo!
David Luiz e Sidney estiveram muito bem também, Quase isentos de falhas. Luisão não esteve tão bem, tendo andado aos papeis em dois ou três lances.
No meio campo gostei de Ruben Amorim, Yebda e Aimar. Os dois ultimos, então, parecem estar a atingir o pleno de forma e o argentino já começa a mostrar o seu real valor, marcando o ritmo de jogo e mostrando uma visão de jogo fantástica!
Lá na frente, as coisas correram bem enquanto fomos obejctivos, isto é, com Suazo. A partir do momento em que Di Maria entra, tornámo-nos inconsequentes. O rapaz continua a fazer perder a paciência a um santo. Não acrerta uma decisão, um passe, um remate! Confrangedor!

Que pena é não ver esta dedicação e entrega total todos os jogos.
O empate, apesar de tudo, é muito importante. Assim, os porcos não nos ganharam pontos no confronto directo e isso pode vir a revelar-se de importância extrema!

Força Benfica! :bandeiraslb2: