CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

Lost_88

Citação de: DL em 01 de Fevereiro de 2009, 22:07
Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2009, 22:06
A diferença de pontos de vista aqui reside na forma como vemos o nosso treinador!

Eu vejo em Quique alguém capaz de nos levar ao titulo...daí ter plena confiança no seu trabalho...
Há quem veja nele um derrotado...compreendo por isso o vosso derrotismo!

Com Santos também tive a certeza que não ganhariamos um jogo exactamente igual a este...e não ganhamos!

Desta vez acredito que vamos sair a sorrir!

Ganda Shoky, é isso!
x2

Platini


Shoky

Se marcarmos primeiro o jogo é nosso!
Se marcarmos um golo nos primeiros 15 minutos...goleamos os suínos!
Se sofrermos primeiro (o que não vai acontecer) dificilmente venceremos!

Se os adeptos não acreditarem...ninguém acreditará!
Se os nossos adeptos confiarem que vamos mostrar o porquê do 32º naquele palco imundo...vamos vencer...não tenho duvidas nenhumas acerca disto...tão certo como os meus 3 primeiros paragrafos! Ou seja, provavelmente será assim, mas não temos a certeza!

Mr. 1904

Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2009, 22:09
Se marcarmos primeiro o jogo é nosso!
Se marcarmos um golo nos primeiros 15 minutos...goleamos os suínos!
Se sofrermos primeiro (o que não vai acontecer) dificilmente venceremos!

Se os adeptos não acreditarem...ninguém acreditará!
Se os nossos adeptos confiarem que vamos mostrar o porquê do 32º naquele palco imundo...vamos vencer...não tenho duvidas nenhumas acerca disto...tão certo como os meus 3 primeiros paragrafos! Ou seja, provavelmente será assim, mas não temos a certeza!

:pray:

Lost_88

 :bow2:
Citação de: 30_fmiccoli em 01 de Fevereiro de 2009, 22:10
Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2009, 22:09
Se marcarmos primeiro o jogo é nosso!
Se marcarmos um golo nos primeiros 15 minutos...goleamos os suínos!
Se sofrermos primeiro (o que não vai acontecer) dificilmente venceremos!

Se os adeptos não acreditarem...ninguém acreditará!
Se os nossos adeptos confiarem que vamos mostrar o porquê do 32º naquele palco imundo...vamos vencer...não tenho duvidas nenhumas acerca disto...tão certo como os meus 3 primeiros paragrafos! Ou seja, provavelmente será assim, mas não temos a certeza!

:pray:

Ruud

Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2009, 22:09
Se marcarmos primeiro o jogo é nosso!
Se marcarmos um golo nos primeiros 15 minutos...goleamos os suínos!
Se sofrermos primeiro (o que não vai acontecer) dificilmente venceremos!

Se os adeptos não acreditarem...ninguém acreditará!
Se os nossos adeptos confiarem que vamos mostrar o porquê do 32º naquele palco imundo...vamos vencer...não tenho duvidas nenhumas acerca disto...tão certo como os meus 3 primeiros paragrafos! Ou seja, provavelmente será assim, mas não temos a certeza!

Fdx, hoje tas inspirado, totalmente de acordo, subrescrevo tudo o que disses-te!

trainmaniac

A ver o que as 2 equipas estão a jogar neste momento, não tenho grandes ilusões, e o empate não seria mau resultado.

Shoky

O Porto joga imenso...ui...

Basta ver os belissimos jogos contra Maritimo, Trofense ou Académica por exemplo...tudo em casa!

Jogos contra merda subserviente não servem para análises!
E se queres que te diga, jogamos bem mais nós contra o Belenenses que os suínos! A diferença esteve na exibição e esforço dos pasteis!

Está tudo com medo do Hulk e do Rodriguez...epá...por favor!
São bons jogadores, mas queriam ser campeões a jogar sempre contra Chidis? Nós também temos Aimar, Katsouranis, Reyes, Suazo ou Cardozo!


PS: O empate não era mau? Para quem? Para nós é mau...bastante mau!

Lost_88

Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2009, 22:22
O Porto joga imenso...ui...

Basta ver os belissimos jogos contra Maritimo, Trofense ou Académica por exemplo...tudo em casa!

Jogos contra merda subserviente não servem para análises!
E se queres que te diga, jogamos bem mais nós contra o Belenenses que os suínos! A diferença esteve na exibição e esforço dos pasteis!

Está tudo com medo do Hulk e do Rodriguez...epá...por favor!
São bons jogadores, mas queriam ser campeões a jogar sempre contra Chidis? Nós também temos Aimar, Katsouranis, Reyes, Suazo ou Cardozo!


PS: O empate não era mau? Para quem? Para nós é mau...bastante mau!
x2

trainmaniac

Eu não tenho medo do Porto, tenho é medo do Benfica.
Realisticamente, o Porto só não massacrou o Trofense por ex, por manifesto azar. E quanto a mim o Porto hoje jogou bastante mais que o Benfica em Belém, basta contar as oportunidades de golo que o Porto desperdiçou.

O Porto não está a jogar grande coisa, mas mesmo assim está com um nível exibicional muito superior, sobretudo num aspecto fulcral: mentalidade vencedora. Mesmo a ganhar por 1 ou 2, continuam a atacar, e isso faz a diferença.

Um Benfica sereno, esclarecido e com garra pode arrancar um bom resultado, mas como não tenho visto isso há muitos meses, permitam-me que ponha em dúvida sobretudo o esclarecimento da equipa.

PS: O empate não era mau, repito.

Di Jesus

Carrega Benfica!!!

Vamos lá engolir o Dragão...

em mais de 20 anos de vida a vitória mais saborosa que já vi do glorioso foi no Dragão em 2005-2006 por 2-0. Espectáculo mesmo...com 2600 almas benfiquistas no estádio a abafar a restante merda azul...

Vamos encher o sector visitante e mostrar o nosso poder...2600 almas outra vez...não podemos deixar a imagem que deixámos nos últimos 2 anos com cerca de 50 adeptos no estádio...os jogadores precisam de nós e nós não podemos faltar-lhes...

CARREGA BENFICA!!!

Se a merda fosse ouro, o FCPorto era um tesouro xD :slb2: :slb2: :slb2:

Lost_88

Citação de: Di Jesus em 01 de Fevereiro de 2009, 22:27
Carrega Benfica!!!

Vamos lá engolir o Dragão...

em mais de 20 anos de vida a vitória mais saborosa que já vi do glorioso foi no Dragão em 2005-2006 por 2-0. Espectáculo mesmo...com 2600 almas benfiquistas no estádio a abafar a restante merda azul...

Vamos encher o sector visitante e mostrar o nosso poder...2600 almas outra vez...não podemos deixar a imagem que deixámos nos últimos 2 anos com cerca de 50 adeptos no estádio...os jogadores precisam de nós e nós não podemos faltar-lhes...

CARREGA BENFICA!!!

Se a merda fosse ouro, o FCPorto era um tesouro xD :slb2: :slb2: :slb2:
loool

Keiroxes

Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2009, 22:22
O Porto joga imenso...ui...

Basta ver os belissimos jogos contra Maritimo, Trofense ou Académica por exemplo...tudo em casa!

Jogos contra merda subserviente não servem para análises!
E se queres que te diga, jogamos bem mais nós contra o Belenenses que os suínos! A diferença esteve na exibição e esforço dos pasteis!

Está tudo com medo do Hulk e do Rodriguez...epá...por favor!
São bons jogadores, mas queriam ser campeões a jogar sempre contra Chidis? Nós também temos Aimar, Katsouranis, Reyes, Suazo ou Cardozo!


PS: O empate não era mau? Para quem? Para nós é mau...bastante mau!

Sem tirar nem pôr.Algum dia os corruptos jogam melhor do q nós,n m façam rir,nem equipa melhor do q nós têm.O empate até poderá n ser um mau resultado dependendo de como correr o jogo,mas de inicio só a vitória é um bom resultado.Nunca hei-de pensar q pro campeonato seja q jogo for,o empate será bom pra nós.Quero uma vitória e vou estar a rezar por ela.Tou bastante confiante pro jogo,e só espero q os nossos jogadores interiorizem o espirito dos adeptos,q é de vitoria.Nao m acredito q  jogadores como Aimar,Suazo e Reyes tenham medo de jogar naquele campo.Vamos pra cima deles caralho.Vençam por nós.

Di Jesus

já vejo aqui people a dizer que o empate não era mau...

por amor de Deus...o Benfica onde entra entra para ganhar...

não é por ser na merda azul que vamos vacilar e jogar para o empate!!!Vamos é para cima deles e mostrar quem é o maior e melhor clube de Portugal e arredores!!!

Benfica Sempre !!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

trainmaniac

Citação de: Di Jesus em 01 de Fevereiro de 2009, 22:30
já vejo aqui people a dizer que o empate não era mau...

por amor de Deus...o Benfica onde entra entra para ganhar...

não é por ser na merda azul que vamos vacilar e jogar para o empate!!!Vamos é para cima deles e mostrar quem é o maior e melhor clube de Portugal e arredores!!!

Benfica Sempre !!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Claro que o Benfica entra para ganhar, mas se não tem entrado assim em tantos jogos desta época, e bem mais fáceis, o que nos faz ter assim tantas certezas?

Eu não tenho medo do Porto, tenho mais medo do Benfica... não é desprezar o Porto, mas é o que eu sinto.