CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

NoNickBoy

Citação de: Gualter44 em 06 de Fevereiro de 2009, 14:26
Citação de: Mastercard em 06 de Fevereiro de 2009, 14:13
já estou "activado" em modo "pré-clássico", já não consigo pensar em mais nada se não no jogo de Domingo...
Já somos dois! Ehehehehe
três..  :slb2:

Songoku

Citação de: NoNickBoy em 06 de Fevereiro de 2009, 14:32
já estou "activado" em modo "pré-clássico", já não consigo pensar em mais nada se não no jogo de Domingo...
Já somos dois! Ehehehehe
Já estou assim, desde o inicio da semana !!!!!! CRL ESPETARMOS 4 NAQUELES FDPS ERA LINDO

S-Line

Citação de: NoNickBoy em 06 de Fevereiro de 2009, 14:32
Já somos dois! Ehehehehe
x4...mas kndo isto me acontece saio sempre deiludido...espero desta vez ser o contrario.
espero mto tempo para no fim sair feliz

tiagomf

Citação de: LG_SLB em 06 de Fevereiro de 2009, 14:28
Citação de: tiagomf em 06 de Fevereiro de 2009, 13:54
O que eu gostava mesmo é que bnfica a dois minutos do fim estivesse a ganhar 2-0 e entrava o bynia para partir a rotula do rodriguez e na sequencia do lance a sua bota saia disparada á cabeça do burro alves e deixava-o invisual...desculpem a agressividade mas era o aquilo que eu mais sonhava ver neste jogo... :slb2:   

É demasiada agressividade...não podes estar a falar a sério...independentemente de pertencer ao FCP, o Rodriguez é um excelente jogador (temos que lhe tirar o chapéu)..Sabemos muito bem daquilo que ele é capaz de fazer dentro de campo pois já esteve no Benfica...mas um mal desses não se deseja nem ao nosso pior inimigo...Os jogadores são pessoas como nós..não são nenhuns robots sem sentimentos e independente da equipa a que pertencem devemos dar-lhes o mérito que merecem...

Épa eu lá no fundo, fundo, fundo mesmo fundo, sei que tens razão, mas é mais forte do que eu...

LG_SLB

Citação de: tiagomf em 06 de Fevereiro de 2009, 14:37
Citação de: LG_SLB em 06 de Fevereiro de 2009, 14:28
Citação de: tiagomf em 06 de Fevereiro de 2009, 13:54
O que eu gostava mesmo é que bnfica a dois minutos do fim estivesse a ganhar 2-0 e entrava o bynia para partir a rotula do rodriguez e na sequencia do lance a sua bota saia disparada á cabeça do burro alves e deixava-o invisual...desculpem a agressividade mas era o aquilo que eu mais sonhava ver neste jogo... :slb2:   

É demasiada agressividade...não podes estar a falar a sério...independentemente de pertencer ao FCP, o Rodriguez é um excelente jogador (temos que lhe tirar o chapéu)..Sabemos muito bem daquilo que ele é capaz de fazer dentro de campo pois já esteve no Benfica...mas um mal desses não se deseja nem ao nosso pior inimigo...Os jogadores são pessoas como nós..não são nenhuns robots sem sentimentos e independente da equipa a que pertencem devemos dar-lhes o mérito que merecem...

Épa eu lá no fundo, fundo, fundo mesmo fundo, sei que tens razão, mas é mais forte do que eu...

Pois...no fundo do fundo...de um poço sem fundo...lol

Sinceramente acho que desejar mal aos outros só nos traz azar...não ganhamos nada com isso...temos é q nos preocupar connosco...nós é q temos q dar corda às sapatilhas pa ganhar o jogo...quanto menos polémico for o jogo melhor pa todos...

Superga1949

hj sonhei que perdemos .

mais de 95% das vezes acerto ....

mestre alves olé

hiend

LG_SLB

Citação de: ASroma em 06 de Fevereiro de 2009, 14:46
hj sonhei que perdemos .

mestre alves olé

Tem fé nos 5%  ;) :flagglorioso:

DRCNN

Vieri

Penso que o Benfica tem que tentar explorar o ponto fraco do Porto que é o lado esquerdo da defesa. Aquele moçinho do Setúbal ainda é mt verdinho.
Tem que cair ali alguém, Suazo, Aimar, Reyes...

Ludwig van

hj sonhei que perdemos .

mestre alves olé
Comigo isso seria um pesadelo.

hiend

Citação de: Vieri em 06 de Fevereiro de 2009, 15:02
Penso que o Benfica tem que tentar explorar o ponto fraco do Porto que é o lado esquerdo da defesa. Aquele moçinho do Setúbal ainda é mt verdinho.
Tem que cair ali alguém, Suazo, Aimar, Reyes...

Exacto. É pena é que o Amorim não saca amarelos nem puxa muito pelos defesas esquerdos.

The_Devils_Advocate

Não se preocupem, o Nesquique sabe o que faz e de certeza que já notou isso tambem...
Assim como o Porto vai explorar a nossa ala direita.
(O que tenho medo é do Hulk  :cry2: )

Thunderboy

hj sonhei que perdemos .

mestre alves olé
À os 5% que falhas para estes casos.

LeandroSLB

hj sonhei que perdemos .

mestre alves olé

A mim sempre me disseram que quando sonhamos com alguma coisa essa coisa raramente acontece...

::)