CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

Paulo Silva

Citação de: Jeanmaman em 06 de Fevereiro de 2009, 16:02
                  Moreira

Maxi    Luisão     M.Victor     David

       Katso              Yebda

R.Amorim                          Di Maria

          Aimar
                       Suazo


Dificilmente não será esta a equipa!!! :slb2:

eu julgo que para este jogo ele colocará o Reyes em vez do di maria.. e o sidnei no lugar do m.victor..


LG_SLB

Dv é qs preciso irem armados lol..

Eis o q os outros dizem
"Tens a certeza que saem em campanha?
O certo é que vêm de comboio,, se for la, eu e um grupinho vamos la estar hehehe"

certeza não tenho,mais é provavel que saiam em campanha como ja aconteceu em alguns anos,sendo assim ja vao tar la 2 grupinhos
xD
cuMps
calitossd
 

Sickness:SLB

atençao á malta que vai de comboio e sai na campanhã. Vao estar lá grupinhos de porcos á espera. levem umas pedras preparadas

LeandroSLB


LeandroSLB

Citação de: Sickness:SLB em 06 de Fevereiro de 2009, 16:10
atençao á malta que vai de comboio e sai na campanhã. Vao estar lá grupinhos de porcos á espera. levem umas pedras preparadas

Levem capacetes como fizeram à uns anos atras...

Mr. 1904

Citação de: LG_SLB em 06 de Fevereiro de 2009, 16:08
Dv é qs preciso irem armados lol..

Eis o q os outros dizem
"Tens a certeza que saem em campanha?
O certo é que vêm de comboio,, se for la, eu e um grupinho vamos la estar hehehe"

certeza não tenho,mais é provavel que saiam em campanha como ja aconteceu em alguns anos,sendo assim ja vao tar la 2 grupinhos
xD
cuMps
calitossd
 


:2funny:
Estes porcos.... enfim!!!
:2funny:

FORÇA BENFICA!  :metal:

Famous75

Katsouranis e Aimar vao ser os 2 jagadores mais decisivos da equipa!! se fizerem ambos um grande jogo, a vitoria é nossa!!!  :flagglorioso:

kantona

era levar uma fusca para por tudo em sentido!filhos da p.... fui o forum d eles pessam que são os reis desta merda e pensam que são maus !cambada de ursos!

VodkaBoy

Citação de: Sr.Martins em 06 de Fevereiro de 2009, 15:57
Citação de: Trolha em 06 de Fevereiro de 2009, 15:21
escutai, é imperativo travar as investidas do hulk e do cisoko e do rodriguez pelo lado esquerdo daí que o queque deva fazer voltar o pereira à sua posição de origem e meter jogadores com capacidade de desarme nas alas. Portanto o melhor onze será este:

quim

miguel vitor - luisão - sidnei - david luiz

maxi pereira - amorim - katsounaris - jorge ribeiro

                   suazo - cardozo

meio campo com capacidade de luta para impedir a magia de lucho e meireles e as alas com capacidade para ajudar os laterais a parar os extremos deles.
Este onze parece me altamente improvavel, era por claramente suazo e cardozo a pesca, e aguentar o 0-0 ate ao fim.

Esse onze nem pro empate joga....

Sickness:SLB

os porcalhoes tão pouco seguros....estão, por palavras, a tentar convencer-se que vao ganhar na boa...mas percebe-se que têm as cuecas todas castanhas!

Lourenço84

eu creio k este jogo, vai ser determinante, pois os curruptos, vao entrar num ciclo complicado, ontem se mete champions e taça, mas a realidade é k estam + folgados para este jogo..............


eu entendo k nao sao os jogos entre os grandes k decidem o campeonato, mas a realidade é k dado k o benfica já perdeu varios pontos em campos k aí sim tinha obrigaçao de ganhar, entao este jogo c os porcos, vai ser sem duvida determinante, pois se os porcos ganham, ficam 4 pontos de diferença, o k já é consideravel, um empate, em minha prespectiva, era BOM iste se as osgas n ganhassem aos curruptos juniores, todavia a vitoria era o cenario perfeito, pois saiamos do dragay confiantes e em 1º lugar, c vontade de despachar o paços em casa e de seguida ir à casa de banho procurar arrancar uma vitoria.....

mas confesso k c o quique estou sempre c receio.....

Joga Bonito

Citação de: darkwolf em 06 de Fevereiro de 2009, 15:39
aqui estão as probabilidades
vencer: 5%
empatar : 10%
perder por 2: 50%
perder por mais : 35

Sou benfiquista mas também realista. O Porto vai tentar apagar a imagem da taça da Liga, e além disso o ódio ao Benfica é muito intenso. A seguir juntem Pedro Proença e a nossa irregularide e o resultado não vai ser bom. Espero que provem o contrário mas duvido.

Sendo tu "realista" não ha portanto hipótese de perdermos por um golo de diferença. Eu também acho que não... vamos ganhar.

VodkaBoy

Alguém sabe quais as medidas de segurança pro classico?

Jeanmaman

Citação de: kantona em 06 de Fevereiro de 2009, 16:14
era levar uma fusca para por tudo em sentido!filhos da p.... fui o forum d eles pessam que são os reis desta merda e pensam que são maus !cambada de ursos!

Tambem fui la só por curiosidade e li de tudo menos algo relacionado com futebol...esses porcos nem querem saber da bola, querem é berdoada e droga para os queixos!