CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

CamaraoO

Só quero a Vitória amanhã!... E gostava de a juntar a uma agradável exibição da nossa parte ! Tenho completa confiança no Quique e sei que um mudança de táctica amanhã talvez não fosse muito propícia ao jogo da equipa mas gostava que ele apresenta-se uma equipa deste género:

Quim

Maxi                             Luisão                    Sidnei                     David Luiz




                                  R. Amorim                Katsou


Suazo                                         Aimar                                  Reyes


                                             Cardozo


Um falso 4-3-3 com o suazo a funcionar como falso extremo direito pa poder fazer diagonais.... e o Ruben a fechar o meio e o lado direito. Acho que surpreenderia a equipa dos porcos e nos desse vantagem !

flsb

Façam o jogo da vossa vida e vençam por todos Nós  :slb2:


AG

Não estou particularmente optimista numa vitória... mas:

Força BENFICA!  :slb2:

kneissl


Golden


Joga Bonito


NN_MaGGot

Nunca me senti tão confiante, não sei explicar...0-3, é o que sinto !


iker_slb

Nos maus...


...e nos bons momentos...


      BENFICA SEMPRE

AG

Agora, uma coisa é certa: temos a maior possibilidade de vencer no Dragão desde há 3 anos. Espero que se concretize.

Golden

Citação de: Slb-Ag em 08 de Fevereiro de 2009, 01:46
Agora, uma coisa é certa: temos a maior possibilidade de vencer no Dragão desde há 3 anos. Espero que se concretize.

Concordo ctg. Este ano temos mts mais jogadores que podem a desiquilibrar a nosso favor.

Entre Reyes, Aimar e Suazo qualquer um deles pode resolver a partida.

My guess? Reyes..

DRCNN

Citação de: GoldenBoy em 08 de Fevereiro de 2009, 01:48
Citação de: Slb-Ag em 08 de Fevereiro de 2009, 01:46
Agora, uma coisa é certa: temos a maior possibilidade de vencer no Dragão desde há 3 anos. Espero que se concretize.

Concordo ctg. Este ano temos mts mais jogadores que podem a desiquilibrar a nosso favor.

Entre Reyes, Aimar e Suazo qualquer um deles pode resolver a partida.

My guess? Reyes..

my guess? BINYA. vai marcar :D

Andy_CooL

Em Portugal ou no estrangeiro tu para nós serás sempre o primeiro.. BENFICA BENFICA

Golden

Citação de: DRCNN em 08 de Fevereiro de 2009, 01:50
Citação de: GoldenBoy em 08 de Fevereiro de 2009, 01:48
Citação de: Slb-Ag em 08 de Fevereiro de 2009, 01:46
Agora, uma coisa é certa: temos a maior possibilidade de vencer no Dragão desde há 3 anos. Espero que se concretize.

Concordo ctg. Este ano temos mts mais jogadores que podem a desiquilibrar a nosso favor.

Entre Reyes, Aimar e Suazo qualquer um deles pode resolver a partida.

My guess? Reyes..

my guess? BINYA. vai marcar :D

deixa de fumar essas cenas... :coolsmiley: