CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

Seichinha

Parabéns a todos os que aqui têm avatares com Gajas nuas e boas como o milho!!!  :flagglorioso:   :dance:   :dance:   :clap1:   :clap1:   :clap1:

... Ah... ia-me esquecendo. Ó Proença! Vai pró caralho, pá ! :metal:
Já não te mando um Hi5!

Reimão

Os fdp da rtp dizem k há um ligeiro contacto no lance do penalty, camabada de vigaristas e comentadores de merda...o palhaço atira-se para o chão sem ng lhe tocar...

O BENFICA devia era ir jogar para ESPANHA, este país mete nojo, até kd vao viver ás nossas custas...

Lost_88

CRUZ DOS SANTOS"SE LUCHO KAI ERA PNLTI"
PARATY:"MESMA OPINIAO"

CRUZ DOS SANTOS"INCARDTVEL K JUJU FALE DA MAO DE YEBDA"
PARATY"SEM DUVIDA K LIZANDRO FORÇA A QUEDA"

Patrone

vamos ser campeões!...
esta época só pode acabar em festa... E vamos rir da cara do Proença, do Juju, do Rodriguez!...

é incrível aquele penalty ter sido assinalado... Só em Portugal, e no Dragay!

enfim... Apesar de tudo, este jogo deu-me um capital de confiança enorme para o resto da época! espero que tenha tido o mesmo efeito sobre a equipa...!

Benfiquismo

trainmaniac

Não sei quantos pontos temos, mas era suposto serem 43...

Borsalin

Não há nenhum penalty, hoje, no dragay.

o Lucho é tocado mas não é impedido de jogar a bola. Tanto não é que faz o passe para o colega.

Já o lance com o Lisandro... ninguem lhe toca!

Ruud

É PRECISO TER ATENÇÃO ÀS PALAVRAS, JÁ CHEGA O MAXI ESTAR SUSPENSO PARA O PROXIMO JOGO!!

Tiki

Eu tava na curva junto aos SD. E foi lindo quando estes nabos lembram-se de cantar a palavra "Portooo" e do outro lado bem alto..."Merdaaaaaaaaaaaa" e eles todos lixados por o estádio estar a permitir aquilo. :whistle2:

Denim

Dizem que se o Lucho se deixa cair que era penalty..nisso tiro o chapéu ao Lucho.Já a lisandra vê-se à distancia de que laia é..fdp!!!