CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

rac

Ontem já falei do roubo, hoje só me apetece lembrar o seguinte:

Das 2 últimas vezes que o Benfica empatou lá em cima no curral, foi CAMPEÃO!

Talvez a justiça chegue no fim da época!

diabinho_in_love

Citação de: rac em 09 de Fevereiro de 2009, 09:18
Ontem já falei do roubo, hoje só me apetece lembrar o seguinte:

Das 2 últimas vezes que o Benfica empatou lá em cima no curral, foi CAMPEÃO!

Talvez a justiça chegue no fim da época!

Por acaso pensei o mesmo

Special_Red

Para empatar lá basta-nos ser melhores do que eles.
Para ganhar...precisamos ser MUITO melhores do que eles

VodkaBoy

Este ano mais do que nunca é fundamental que o Benfica seja campeão.

Para mostrar a esses batoteiros que nem com todas as falcatruas vão lá...

Jakub

Isto pode parecer estranho, mas eles sairam derrotados neste jogo...

Nós saímos claramente por cima, e caralho a jogar semana a semana temos de arrancar forte e passar pa frente e de não mais lá sair!

FORÇA RAPAZES! 

Jakub

Os nossos "bravos", menos um...na segunda parte vi daqui...

diabinho_in_love

Alguem me pode informar porque é que os adeptos do benfica só entraram a meio da primeira parte?

é que quero ver o que é que os merdas da liga vão fazer desta vez

Ainda ontem disse:

Como a sujidade não é punida por lei, cada adepto do benfica deveria ter cagado em cima da sua cadeira na pocilga antes de sair

Jakub

Citação de: diabinho_in_love em 09 de Fevereiro de 2009, 09:38
Alguem me pode informar porque é que os adeptos do benfica só entraram a meio da primeira parte?

Ainda ontem disse:

Como a sujidade não é punida por lei, cada adepto do benfica deveria ter cagado em cima da sua cadeira na pocilga antes de sair

Porque esses animais, gozam com o Benfica à força toda...

Fizeram-no de propósito, demorando imenso nas revista, esses cabrões...

Mas nós cá, somos o que somos pa eles...filhos da puta eu tratava bem deles...

diabinho_in_love

Citação de: Jakub em 09 de Fevereiro de 2009, 09:40

Ainda ontem disse:

A direcção do benfica só tem de fazer uma exposição À liga...ou são sempre os mesmos a serem multados?

é que até dezembro só de multas de adeptos o benfica já ultrapassou os 13.000 euros

hmfernandes

Como benfiquista que nasceu e mora no Porto deixem-me explicar-vos uma coisa:
O Benfica nunca irá ganhar nada enquanto o Papa estiver vivo e a mexer, a corja dos corruptos tem braços maiores do que vocês imaginam.

Temos de deixar de ser anjinhos e vir dizer que acreditamos na honra dos árbitros e na sua boa fé, isso não existe! Eles roubam para os corruptos porque estes lhes pagam, mas caso não aceitem o pagamento são ameaçados de morte por indivíduos da claque dos SD. Portanto ou roubam, ou roubam! Percebem?

As instituições do futebol (Liga e FPF) estão bem assim pois o Papa comanda a maioria dos votos na Assembleia da Liga e das Associações de Futebol, logo não convém afrontá-lo pois podem perder o poleiro. O Governo... bom o Governo é uma farsa, de cada vez que vejo o secretário de Estado Laurentino Dias com a sua lenga lenga do novo Estatuto das Federações só me apetece rir.

Em minha opinião nós temos de fazer o seguinte:
Apoiar a nossa equipa incondicionalmente nos estádios deste país, mas sobretudo no estádio da Luz. E fazer pressão fora do estádio em cima dos àrbitros para que eles sintam que não estamos a dormir (daquele tipo de pressão que os deixe com medo como fazem os "outros") caso contrário vamos continuar a ser roubados.

Precisamos ainda de um elemento da SAD (não LFV nem João Gabriel pois não têm credibilidade), mas Rui Costa que venha a público dizer das boas, nem que tenha que ser rude, que dê um murro na mesa, mas que ameace com a retirada do Benfica dos Capeonatos Nacionais ou então com a impugnação do Campeinato nos Tribunais! É preciso abanar com a estrutura!

E precisamos de um jogador, um capitão que faça o mesmo tipo de pressão em campo que nós faremos cá fora. Que berre na cara deles que lhes chame corrptos na hora e que os ameace que se não apitarem de forma justa lá fora vão ter "amigos! á espera!

De um benfiquista revoltado.
Abraço.

HaJa_LaDy

"há dois tipos de alegação possível. Para uns, escreveu-se direito por linhas tortas; para outros, um erro do árbitro interferiu no desfecho da partida, na classificação da Liga Sagres e, quem sabe?, até no desenvolvimento futuro da prova, pois este era um jogo em que a vitória de um dos contendores o deixaria em vantagem para um futuro desempate directo."Em o Nojo[/]Que é isto pá? 2 tipos de alegação possível???? não houve nenhuma falta e tudo aconteceu com o árbitro na 1ª fila da peça de teatro que o Lisandro protagonizou. Como é possível que se encontrem desculpas, se minimize este tamanho roubo ao ponto de parecer que até foi justo? INCRIVEL!!!

VodkaBoy

Citação de: Jakub em 09 de Fevereiro de 2009, 09:40

Ainda ontem disse:

Foi a p***a da vergonha a nossa entrada.
Chegámos à zona das revistas as 19h (mais que tempo para toda a gente entrar) e

Revistas pessoais realizadas por 3 pessoas a ritmo de passeio...
Tirar roupa e descalçar sff... FDP

Só pode ter sido de propósito. não há outra explicação...

Mas alguém vai pagar. há vai vai...

E na segunda parte, aquele triste espectáculo. Ainda por cima por um consócio nosso..
Para ti Proença só uma palavra...  NOJENTO...

slbfuckfcp

Grande jogo do BENFICA, começo pela defesa com um Maxi em permanente evolução positiva, o patrão Luisão em grande... depois o melhor jogo do Yebda no meio campo a par do Katso em grande forma... alguém percebeu a substituição do Di Maria (Kike medroso entrava o Cardozo e ainda ganhávamos aquele jogo)
O Mago Aimar começa a espalhar a magia e a fazer 90 minutos, e o Reyes podia ter marcado 2/3 vezes...

slbfuckfcp

vá lá que o pessoal ainda entrou a tempo do golo do BENFICAAAAAAAA

crl......se o Reyes marca no cabeceamento mais cedo ainda faltava entrar pessoal

VodkaBoy

Citação de: slbfuckfcp em 09 de Fevereiro de 2009, 09:49
vá lá que o pessoal ainda entrou a tempo do golo do BENFICAAAAAAAA

crl......se o Reyes marca no cabeceamento mais cedo ainda faltava entrar pessoal

Olha eu não entrei.