CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

mistersilva74

Citação de: Corrosivo em 09 de Fevereiro de 2009, 16:38
só é falta, e consequentemente penalty, se o toque for com intensidade suficiente para não deixar o Lucho prosseguir com a jogada

Então aí entramos no campo da subjectividade! Mas tenho a certeza que se a falta fosse a nosso favor, estavamos aqui todos a dizer que era penalty! 

Adu30

Acho uma piada do caraças a esta conversa toda.

O Benfica é roubado á descarada e voces estão com conversas de uma jogada com leia de vantagem?

O arbitro dá, está dado, é assim pelo mundo todo.

Já o penalti oferecido com o arbitro a 1 metro não é penalti em lugar nenhum.

Freire

Não é assim tão linear.

Citação de: Corrosivo em 09 de Fevereiro de 2009, 16:39
Citação de: Freire em 09 de Fevereiro de 2009, 16:38
E como se mede a intensidade?

só é falta, e consequentemente penalty, se o toque for com intensidade suficiente para não deixar o Lucho prosseguir com a jogada

bem, neste caso claramente vês que a intensidade não foi a suficiente para impedir o Lucho de continuar a jogada

banbino

foram-nos ao bolso.. mas com um jeitinho ainda vao dizer que em vez de um penalty ..foram dois penaltys por marcar contra o benfica

the.lowlight

Nos penalties não há lei da vantagem...mas para mim não é penalty...acreditem que se fosse, o Lucho tinha caído.

Freire

Ora aí está

Citação de: mistersilva74 em 09 de Fevereiro de 2009, 16:41

Então aí entramos no campo da subjectividade! Mas tenho a certeza que se a falta fosse a nosso favor, estavamos aqui todos a dizer que era penalty! 

S-Line

Agora tentam inventar um erro com colocação de outro....é de rir mesmo.
Se algém merceia neste momento ser líder e ter ganho ontem , foi o Benfica.

Afonso

ás 17:30 conferencia de imprensa no Estádio da LUZ

rac

Citação de: Freire em 09 de Fevereiro de 2009, 16:41
Não é assim tão linear.

bem, neste caso claramente vês que a intensidade não foi a suficiente para impedir o Lucho de continuar a jogada

Para quem tem dúvidas, vejam o lance outra vez!!!

Vejam por favor qual o pé que é tocado e qual o pé que sai do sitio! São pés diferentes! Se fosse penalti seria outro lance de comédia!

Vejam o vídeo!!!

Adu30

Muita conversa que aqui se ve, só pode ser de infiltrados.

Mais uma vez escamoteados e andam a falar de supostos?

Falem do penalti, que foi marcado e não existia.

GF

peta

só este para curar o proença e mesmo assim, não sei

hooligan77

Citação de: rac em 09 de Fevereiro de 2009, 16:44
Citação de: Freire em 09 de Fevereiro de 2009, 16:41
Não é assim tão linear.

Para quem tem dúvidas, vejam o lance outra vez!!!

Vejam por favor qual o pé que é tocado e qual o pé que sai do sitio! São pés diferentes! Se fosse penalti seria outro lance de comédia!

Vejam o vídeo!!!
Estou farto de procurar o video do jogo e ainda não o encontrei...quem souber ponha aqui o link...

lopesrui

Se houvesse verdade despotiva estariamos nesta altura isolados no 1º lugar, com vantagem co confronto directo com os tripeiros, ou seja seriam na prática 3 pontos de avanço. Assim, graças ao gatuno ficamos em 2º com -1 ponto.

Viva a verdade desportiva no futebol portugues!

Este proença era tirar-lhe o cartão de sócio e fazer um boicote do gajo aos jogos do slb!

banbino

Citação de: the.lowlight em 09 de Fevereiro de 2009, 16:43
Nos penalties não há lei da vantagem...mas para mim não é penalty...acreditem que se fosse, o Lucho tinha caído.
o lucho sofreu um toque e seguiu..mas entretanto...pensou "é pá eu podia ter caído...", mas entretanto lembrou-se..."nahhh o meu filho bate com mais força"..

acho piada os pseudo-defensores da verdade desportiva defenderem a tese de que o lucho devia ser manhoso e cair no chao... é uma vergonha