Juniores: Benfica vs. E.Amadora, Domingo 14:30h

RiCaRdO-SLB

ggggggggoooooloooooooooooooooo

danilo pereira   :dance:

Nuno_Mota

Citação de: RiCaRdO-SLB em 25 de Janeiro de 2009, 15:18
Epah até temos bons jovens

Nelson Oliveira, Lassana , Andre Soares , Pimenta , Roderick e David Simao
Sem duvida que temos...mas um conjunto de bons jogadores não faz uma boa equipa...especialmente se jogarem todos fora das suas posições

Forçabenfica

Citação de: Phant em 25 de Janeiro de 2009, 15:17
Citação de: Sir_Myon em 25 de Janeiro de 2009, 15:14
Citação de: Phant em 25 de Janeiro de 2009, 15:12
Benfica 0-1 Estrela Amadora

PS: Não dizei mal do Alentejo que isto não é só vaquinhas a pastar...
K frase no final foi essa ? :huh:

Tavam aí a mandar o Alves vir pastar po Alentejo e gozar a reforma! Foi apenas um comentário! Não há problema nenhum...  :amigo:

PS: GOLOOO!

Amigo só disse isso porque ele vive no alentejo. Os meus pais são alentejanos e eu gosto muito do alentejo, as minhas ferias de infancia eram passadas no alentejo com os meus avós. Nao disse isto como critica oa alentejo  O0 O0 O0

Benfiquista_87

Citação de: Benfiquista_87 em 25 de Janeiro de 2009, 15:19
Citação de: Nuno_Mota em 25 de Janeiro de 2009, 15:12
Citação de: Sir_Myon em 25 de Janeiro de 2009, 15:06
Citação de: Nuno_Mota em 25 de Janeiro de 2009, 15:01
Citação de: Sir_Myon em 25 de Janeiro de 2009, 14:59
Q
Citação de: Benfiquista_87 em 25 de Janeiro de 2009, 14:57
mas isto aqui é um topico pra falar mal do treinador Alves, ou do jogo benfica vs amadora em juniores?
Que eu saiba o 11 k ta jogar é da responsabilidade do Alves...
Logo se não concordamos com certas posições no campo, temos de falar sobre ele...
É para comentar as incidências, os aspectos positivos e negativos de todos os intervenientes do jogo no qual se inclui a disposição táctica e os jogadores escolhidos por ele para este jogo...
Razão me das ;)
Discute se sobre o Alves e sobre o jogo...
Se o David Simão faz um passe brilhante, eu digo que ele fez um passe brilhante, se o Nélson tem uma perdida incrivel, eu digo que ele tem uma perdida incrivel, se o Alves escala um 11 perfeito com os jogadores nas posições onde realmente rendem mais eu referia isso mas como infelizmente queima médios centro colocando-os a lateral esquerdo, eu sou obrigado a referir isso

uma coisa é nao concordar e dizer porque, apresentando uma opinião fundamentada.

outra é falar mal do alves á toa como a maioria faz.

ps: nas camadas jovens é importante os jogadores jogarem em posições que nao as de origem.
so vai tornar o jogador melhor, ao contrario do que muitos dizem.

Mas se voces acham que ele é tao mal assim e que so esta a queimar os miudos todos, o melhor que fazem é ir falar com ele ou com pessoas responsaveis pela formaçao...e nao virem pra um forum de internet, falar mal á toa duma pessoa que nem se pode defender.

No20__

Citação de: RiCaRdO-SLB em 25 de Janeiro de 2009, 15:16
João Vieira Pinto nos nossos Juniores Jááá !!!!  :tickedoff:
Percebe mais de bola que o Quique até!! Mas como futebol não é só táctica é treino também só íamos melhorar numa parte, precisamos de um treinador educador, técnico e táctico. Já temos pessoas assim nos nossos quadros mas OK. Pela pipa de massa que ganha o Alves vinha um brasuca de topo, de formação percebem eles!!

Phant

Citação de: Forçabenfica em 25 de Janeiro de 2009, 15:20

Tavam aí a mandar o Alves vir pastar po Alentejo e gozar a reforma! Foi apenas um comentário! Não há problema nenhum...  :amigo: 

Amigo só disse isso porque ele vive no alentejo. Os meus pais são alentejanos e eu gosto muito do alentejo, as minhas ferias de infancia eram passadas no alentejo com os meus avós. Nao disse isto como critica oa alentejo  O0 O0 O0 
Ta explicado então! Desculpa ter interpretado mal as tuas palavras!  O0

:amigo:

Sir_Myon

Citação de: Forçabenfica em 25 de Janeiro de 2009, 15:20

Vive no Alentejo ? Ou viveu ?
É k axo k na deve dar mt jeito ir e vir tds os dias do Seixal po Alentejo...

coelhodc

Forçabenfica

Citação de: Benfiquista_87 em 25 de Janeiro de 2009, 15:21
Citação de: Benfiquista_87 em 25 de Janeiro de 2009, 15:19
Citação de: Nuno_Mota em 25 de Janeiro de 2009, 15:12
Citação de: Sir_Myon em 25 de Janeiro de 2009, 15:06
Citação de: Nuno_Mota em 25 de Janeiro de 2009, 15:01
Citação de: Sir_Myon em 25 de Janeiro de 2009, 14:59
Q
Citação de: Benfiquista_87 em 25 de Janeiro de 2009, 14:57
mas isto aqui é um topico pra falar mal do treinador Alves, ou do jogo benfica vs amadora em juniores?
Que eu saiba o 11 k ta jogar é da responsabilidade do Alves...
Logo se não concordamos com certas posições no campo, temos de falar sobre ele...
É para comentar as incidências, os aspectos positivos e negativos de todos os intervenientes do jogo no qual se inclui a disposição táctica e os jogadores escolhidos por ele para este jogo...
Razão me das ;)
Discute se sobre o Alves e sobre o jogo...
Se o David Simão faz um passe brilhante, eu digo que ele fez um passe brilhante, se o Nélson tem uma perdida incrivel, eu digo que ele tem uma perdida incrivel, se o Alves escala um 11 perfeito com os jogadores nas posições onde realmente rendem mais eu referia isso mas como infelizmente queima médios centro colocando-os a lateral esquerdo, eu sou obrigado a referir isso

uma coisa é nao concordar e dizer porque, apresentando uma opinião fundamentada.

outra é falar mal do alves á toa como a maioria faz.

ps: nas camadas jovens é importante os jogadores jogarem em posições que nao as de origem.
so vai tornar o jogador melhor, ao contrario do que muitos dizem.

Mas se voces acham que ele é tao mal assim e que so esta a queimar os miudos todos, o melhor que fazem é ir falar com ele ou com pessoas responsaveis pela formaçao...e nao virem pra um forum de internet, falar mal á toa duma pessoa que nem se pode defender.

Meu amigo já reparei que és um defensor do alves e eu aceito, mas acredita numa coisa, com o Bruno Laje ou o Couto a treinar os juniores, nesta altura já levavas uns 10 pontos de avanço ao 2º classificado

Sir_Myon

Citação de: No20__ em 25 de Janeiro de 2009, 15:22
Percebe mais de bola que o Quique até!! Mas como futebol não é só táctica é treino também só íamos melhorar numa parte, precisamos de um treinador educador, técnico e táctico. Já temos pessoas assim nos nossos quadros mas OK. Pela pipa de massa que ganha o Alves vinha um brasuca de topo, de formação percebem eles!!
Preferia um Holandês ou Francês... :cool2: :cool2:

(o porto tb foi buscar :boxing: um treinador que vem de um pais tradiconal da formação por alguma razão... max penso que veio na altura do Adriannse )

coelhodc

Citação de: No20__ em 25 de Janeiro de 2009, 15:22

Acho que deviam trabalhar vários tipos de personalidades com ele. De futebol percebe, outras áreas já não ponho as mãos no fogo. Há uma coisa que pelo menos já fez. Deixou de mimar os nossos miudos e pode ser que eles se tornem homens. Outras áreas como já referi não comento.

Benfiquista_87

nao, eu nao sou defensor do alves!

eu sou é defensor é de juniores do benfica na equipa principal em detrimento de contratações estrangeiras de fraca qualidade.

E para isso acontecer nao é preciso ganhar o nacional de juniores, mas sim formar os jogadores.
e colocar os jogadores fora da sua posição, embora que eles nao rendam metade...é formação de jovens jogadores.

coelhodc

Quanto a isso do Leandro, e não concordo, devo lembrar o facto de o Rubén Amorim ser um grande médio e de quando necessário fazer de lateral directo. Mas como disse, temos de potenciar o P. Eugénio, porque vejo nele um jogador capaz de dentro de dois anos fazer parte efectiva dos Séniores. Mas vamos ver.