K1 - Final eur0peia na luz - 30 JAN - 20h Pavilhao da luz

Superga1949

Alguem vai ver K1 que vai ser disputada por um benfiquista  que está na final europeia ?!

è dia 31 no pavilhao da luz

kat.SLB

Boas tardes,

ASroma eu vou, mas tenho a informar que a gala se realiza dia 30 ás 20h no pavilhão nº2.
Além dessa final europeia de K1 (entre outros combates), também vão haver uns combates de MMA.

Mais alguém vai?

Desde já apelo à presença de quem goste de desportos de combate e para apoiar os atletas do Benfica, que bem merecem... Em pouco mais de 4 meses de existência de desportos de combate no nosso clube já são campeões nacionais de boxe...

Todos à Luz sexta-feira dia 30 ás 20h...

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Superga1949

é uma pena ser sexta feira dia 30 , pensei que fosse dia 31 :( vamos ver ! gostava mto de ir

mecca

Superga1949

CosmeDamião_1904

Grande Gala de K1 e MMA, dia 30 pelas 20h no Pavilhão nº2 do Estádio da Luz
Vamos apoiar os nossos atletas... Todos à Luz sexta-feira, temos um titulo europeu em disputa... Força Rapazes, Força Benfica...

SevenStars

zerocool

eu vou lá estar juntamente com um grupo de jovens acompanhado pelo meu serviço a quem o Sr. Paulo Magalhães gentilmente cedeu alguns bilhetes... :slb2:

CosmeDamião_1904

Caros Benfiquistas,

É hoje pelas 20h que se realiza a Gala na Luz, por isso quem puder estar presente para apoiar os nossos atletas...

Força Benfica

Superga1949

qual o preço dos bilhetes ? nAo vai haver nada sabado ? é tudo hj ?

IPASLB

andre_04_SLB

No Taekondwo o Boa Morte ganhou ao seu adversário, que representava o Belenenses. Assistimos depois a novo combate de K1 com o atleta benfiquista a ganhar, José Oliveira, mas de forma discutível pois o seu adversário esteve globalmente melhor. Mas a grande esperança da noite era o Bruno Carvalho que no WKN European Grand Prix, eliminou o seu adversário mas perdeu nas meias-finais contra o alemão. Ganhou esta especialidade que era a cabeça de cartaz do evento o Samir, Marroquino, que eliminou o Fábio Teixeira uma das grandes referências do Muai tay, e antigo campeão nacional, quanto a mim o melhor combate da noite, muito pelo Fábio que esteve imparável até ser atingido na zona abdominal e se ter ressentido para o resto do combate, isto ainda no 1º round.