Corridas anuais do Sport Lisboa e Benfica (5ª corrida 2010)

Bekambol

temos uma boa equipacom bons atletas é muito bom que se continue a trabalhar nesta tambem grande modalidade.

Ruud

O Quique podia aproveitar esta corrida e ir a correr daqui para fora... :-X

O_Glorioso

Não há mais ninguém que queira correr com Quique?

GamaUno

Alguem sabe quantas inscrições já temos na corrida ?

Abraço,

Forçabenfica

Citação de: GamaUno em 13 de Abril de 2009, 11:10
Alguem sabe quantas inscrições já temos na corrida ?

Abraço,

Nao sei, mas eu acabei de me inscrever, pela 3ª vez vou participar, só não consegui ir o ano passado porque estava ausente do país, espero melhorar o meu tempo na corrida 5Km, que acho que está para aí em 2h30m ehehehehe

Eagle Fly Free

Citação de: GamaUno em 08 de Abril de 2009, 11:58
Citação de: Eagle Fly Free em 07 de Abril de 2009, 19:14
A Fun Run tem o mesmo ponto de partida e de chegada da principal corrida. Vê-se bem no mapa, entra-se pelo lado noroeste no estádio, sai-se a sudeste, passa-se pelo corredor dos pavilhões e segue-se depois pelo lado exterior do campo nº2, até à entrada do parque de estacionamento, acabando junto à estátua do Rei.  :)

Vais fazer qual ?

Eu vou tentar ir aos 10Km....e acompanhar o meu pai.......

:-X

Dado o meu desgraçado estado físico , acho que fizer 5 km a pé já seria muito bom.



GamaUno

Já vi que estamos todos em "excelentes condições fisicas".....

Pedro

alguem sabe qd terminam as incriçoes para a corrida 10 km ?

Eagle Fly Free

Citação de: Pedro em 17 de Abril de 2009, 19:48
alguem sabe qd terminam as incriçoes para a corrida 10 km ?

Ver a 1ª página...

Pedro

#24
ja vi , dia 20 ! ou seja 2f ainda da para inscrever certo ? sem ser no site e nas casas do Benfica , nao da para inscrever no estadio , mediamarkt ou assim , od é a megastore ? agradeço respostas urgentes sff ...

Pedro


GamaUno

Citação de: Pedro em 18 de Abril de 2009, 17:43
ja vi , dia 20 ! ou seja 2f ainda da para inscrever certo ? sem ser no site e nas casas do Benfica , nao da para inscrever no estadio , mediamarkt ou assim , od é a megastore ? agradeço respostas urgentes sff ...

Dá para te inscreveres na loja do Benfica, no Estadio.
Abraço,

Pedro

#27
visto que amanha é o prazo ainda da para inscrever correcto ? ver se la vou ao inicio da tarde

GamaUno

Citação de: Pedro em 19 de Abril de 2009, 21:25
visto que amanha é o prazo ainda da para inscrever correcto ? ver se la vou ao inicio da tarde

Correu bem ?

Estás inscrito ?

Pedro

back from Luz , ja tou inscrito e pronto a correr ! 10 km pelo Benfica ? é pouco  ;)