Arnaldo Pereira, o Expresso de Bragança (Futsal)

Ala, 45 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4), Torneio Centenário da AFL (1)

TeamRocket37

Citação de: Pancho Lopes 67 em 14 de Junho de 2016, 17:05
Aqui tá...

http://www.forumscp.com/wiki/index.php?title=Futsal_2004/05

Fui ao site dos lagartos estilo Wilkipedia deles, e como podem ver durante a fase regular e nas duas fichas de jogo da final não tá o nome do Arnaldo em 2004-05 nos jogos contra o Sporting, é so carregarem nos jogos contra o Benfica... Ele este no Navarra 3 temporadas, 2004-05, 2005-06 e 2006-07...

Em que épocas o Zé Maria e o Pedro Costa tiveram em Espanha?!

Pancho Lopes 67

Citação de: Carlos Esteves em 14 de Junho de 2016, 17:08
Citação de: Pancho Lopes 67 em 14 de Junho de 2016, 17:05
Aqui tá...

http://www.forumscp.com/wiki/index.php?title=Futsal_2004/05

Fui ao site dos lagartos estilo Wilkipedia deles, e como podem ver durante a fase regular e nas duas fichas de jogo da final não tá o nome do Arnaldo em 2004-05 nos jogos contra o Sporting, é so carregarem nos jogos contra o Benfica... Ele este no Navarra 3 temporadas, 2004-05, 2005-06 e 2006-07...

Em que épocas o Zé Maria e o Pedro Costa tiveram em Espanha?!

Zé Maria já não me lembro, o Pedro Costa esteve em 2005-06 com o Arnaldo no Navarra...

Leonzo

https://www.facebook.com/futsal.azemeis/photos/a.518951371519371.1073741830.514608401953668/1026765630737940/?type=3&theater

É oficialmente reforço do Futsal Azeméis desde ontem...   :estrelas:

Já ouvia o rumor a algum tempo mas nem dei muito importância :tomates:...

daniel.gomes

Diavolo Rosso

Citação de: daniel.gomes em 14 de Junho de 2016, 22:00
Citação de: Leonzo em 14 de Junho de 2016, 18:28
https://www.facebook.com/futsal.azemeis/photos/a.518951371519371.1073741830.514608401953668/1026765630737940/?type=3&theater

É oficialmente reforço do Futsal Azeméis desde ontem...   :estrelas:

Já ouvia o rumor a algum tempo mas nem dei muito importância :tomates:...
Isso é de que divisão?
Foram Campeões da 2ª Divisão esta época...

Para o ano jogarão na Liga Sport Zone.

Ferreiro da Floresta

Arnaldo hoje na festa da Casa do Benfica de Rorschach

Trezeguet

Dificilmente, o regresso de Arnaldo Pereira ao futsal nacional poderia ser mais emotivo. Com seis títulos de campeão nacional no currículo, cincos deles ao serviço do Benfica, o ala, hoje com 37 anos, decidiu voltar ao Portugal natal depois de quatro temporadas em que passou pelos campeonatos da Letónia e de Inglaterra. O Futsal Azeméis, estreante na Liga SportZone, seduziu-o na hora do regresso e o calendário não poderia ter sido mais caprichoso. O primeiro jogo da época é no pavilhão da Luz (amanhã, 12 de outubro, 19h15), e o internacional português não esconde que será um reencontro especial.

"Se marcar, vou ficar contente, mas é certo que não vou festejar". Sem rodeios, Arnaldo, que vestiu a camisola das Quinas em mais de 200 ocasiões, não esconde que será "especial" voltar a uma casa onde viveu "grandes momentos e feitos históricos", entre os quais a conquista da UEFA Futsal Cup, em 2009/2010. Para tornar a ocasião solene, será a primeira vez que irá defrontar as águias desde que deixou a Luz: "O Benfica está no coração, mas tenho que representar as cores do Azeméis".

http://afatv.pt/noticia/se-marcar-e-certo-que-no-vou-festejar

joao12soares

Uma pena o Arnaldo regressar ao nosso pavilhão, que também é dele, num jogo a uma 4ªfeira, se fosse a um fds teria de certeza mais bem composto.

Coach_Gouveia

Citação de: joao12soares em 11 de Outubro de 2016, 22:17
Uma pena o Arnaldo regressar ao nosso pavilhão, que também é dele, num jogo a uma 4ªfeira, se fosse a um fds teria de certeza mais bem composto.
Ora aqui está algo que eu nunca percebi... Qual é o problema de ser a meio da semana ou ao fim de semana? Estaria "vazio" de qualquer das maneiras... Em Portugal qualquer pessoa dá 20 € para ver um Benfica-Feirense ou um Benfica-Besiktas, mas dar 5€ para ver um ou mais jogos das modalidades já tá de gesso... E muitas vezes os jogos das modalidades são mais emotivos e tem muito melhores executantes...
Dito isto, não me parecesse que o problema seja ser à quarta-feira...

joao12soares

Citação de: Coach_Gouveia em 12 de Outubro de 2016, 10:39
Ora aqui está algo que eu nunca percebi... Qual é o problema de ser a meio da semana ou ao fim de semana? Estaria "vazio" de qualquer das maneiras... Em Portugal qualquer pessoa dá 20 € para ver um Benfica-Feirense ou um Benfica-Besiktas, mas dar 5€ para ver um ou mais jogos das modalidades já tá de gesso... E muitas vezes os jogos das modalidades são mais emotivos e tem muito melhores executantes...
No Futsal, o pavilhão costuma estar sempre bem composto, mesmo hoje estará mais ou menos bem composto, mas ao fds estaria mais.

Nas outras modalidades sim existe esse problema e hoje também vai dar para comprovar isso, está bem que o pavilhão do Basket é maior, mas no Basket estarão muito menos pessoas que no Futsal.

DB4700

Citação de: joao12soares em 12 de Outubro de 2016, 10:46
Citação de: Coach_Gouveia em 12 de Outubro de 2016, 10:39
No Futsal, o pavilhão costuma estar sempre bem composto, mesmo hoje estará mais ou menos bem composto, mas ao fds estaria mais.

Nas outras modalidades sim existe esse problema e hoje também vai dar para comprovar isso, está bem que o pavilhão do Basket é maior, mas no Basket estarão muito menos pessoas que no Futsal.

Pavilhão esteve composto. Diria 40-50%. Arnaldo foi aplaudido no golo e no final do jogo. Cumprimentou ainda alguns adepto. Eu incluido. Disse-lhe que era sempre bem-vindo.

Mikaeil

O que aconteceu ao Arnaldo?

Esta foto foi tirada do site da bola sobre o jogo de beneficência, dos amigos do Arnaldo contra os amigos do Pizzi, que houve ontem em Bragança.

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=647736

joao12soares

Está terminada a carreira de um dos mais brilhantes jogadores da história do futsal nacional e mundial. Arnaldo Pereira, aos 38 anos, vai deixar as quadras e dedicar-se a novos projetos, que passam por, no futuro, ser treinador, após tirar os cursos necessários para o efeito.

Depois de nesta época o ala ter rumado ao futsal italiano, representando o Petrarca Padova da II Divisão italiana, o próprio clube anunciou a saída do atleta que representou por 208 vezes a seleção nacional.

Porém, ao contrário do comunicado dos italianos, Arnaldo Pereira não fará parte do staff da Federação Portuguesa de Futebol, informação confirmada pelo próprio ao zerozero.

Recorde-se que, ao longo de quase duas décadas como jogador de futsal, Arnaldo Pereira conquistou diversos títulos, entre os quais se destacam uma UEFA Futsal Cup e 15 títulos em Portugal. Esta época, no Petrarca Padova, o português fechou com chave de ouro: três títulos!

Representou Pioneiros de Bragança, Ourense, Instituto D. João V, Freixieiro, Benfica, Osasuna Magna, Nikars, Baku United, Latina, Futsal Azeméis e Petrarca Padova. Agora, seguem-se novos desafios, fora das quadras, para um dos melhores de sempre. O mais internacional futsalista de sempre por Portugal.

http://www.zerozero.pt/news.php?id=221695

http://www.petrarcacalcioacinque.it/italian-coffee-petrarca-arnaldo-lascia-club/

Um grande imortal do Futsal e do nosso BENFICA.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: