Arnaldo Pereira, o Expresso de Bragança (Futsal)

Ala, 44 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4), Torneio Centenário da AFL (1)

JG10


Chelas

Citação de: lcferreira em 27 de Junho de 2011, 21:25
Tal como o Gomes, obrigado pelo teu contributo mas já eras.

o que significa o ja eras para ti??? memoria curta krl

Ninjaslb07

Citação de: Chelas em 27 de Junho de 2011, 23:24
Citação de: lcferreira em 27 de Junho de 2011, 21:25
Tal como o Gomes, obrigado pelo teu contributo mas já eras.

o que significa o ja eras para ti??? memoria curta krl







Não é memoria curta, se acabaram Andrés Limas Nelitos Nanás, Vitinhas e outros porque não vai acabar arnaldos? Estão como Costinhas só a viver do passado!!!

Pedro Neto

Grande jogador e ainda com muito para dar ao Benfica, como é óbvio.

crslb

Citação de: Pedro Neto em 28 de Junho de 2011, 09:48
Grande jogador e ainda com muito para dar ao Benfica, como é óbvio.

Verdade.
E Capitão do Benfica 2011-2012, digo eu ;)

lcferreira

Citação de: Chelas em 27 de Junho de 2011, 23:24
Citação de: lcferreira em 27 de Junho de 2011, 21:25
Tal como o Gomes, obrigado pelo teu contributo mas já eras.

o que significa o ja eras para ti??? memoria curta krl

já não tem estofo para o nível exigido enquanto profissional de futsal.

e para sair em grande era no final da época passada com o titulo de campeao europeu na mão.

foi um enorme jogador, hoje é mais um... agradeço tudo o que ajudou a conquistar, até te digo que gostava MUITO mais do futsal do Arnaldo do que o do Ricardinho, mas já acabou o prazo para as nossas exigências.

Safe

tem que ficar.
não tem a velocidade de outros tempos, mas é muito importante.

Sem ser nos lagartos, digam-me jogadores melhores que o Arnaldo... Alas, claro.
ou querem mais brasileiros para cascar como o Diece? :)

não fez uma grande ponta final, mas isso foi mal geral, infelizmente.

Pedro Neto

Essas limpezas de balneário, correr com toda a gente apenas porque já passou os 30, é de quem não tem grandes conhecimentos de gestão desportiva e deste desporto em concreto. O André Lima, por exemplo, jogou até aos 36 anos.

lcferreira

Citação de: Pedro Neto em 29 de Junho de 2011, 10:13
Essas limpezas de balneário, correr com toda a gente apenas porque já passou os 30, é de quem não tem grandes conhecimentos de gestão desportiva e deste desporto em concreto. O André Lima, por exemplo, jogou até aos 36 anos.

Mas quem é que falou em limpeza de balneário?
Quem é que falou da idade do Arnaldo?


Pedro Neto

Se "já não tem estofo" será porque desaprendeu, ou porque está velho?

lcferreira

Citação de: Pedro Neto em 30 de Junho de 2011, 13:15
Se "já não tem estofo" será porque desaprendeu, ou porque está velho?

Parece-me um jogador muito desgastado, mesmo ainda tendo só 31 anos (acho eu) sinto naquilo que vejo que já não tem fulgor suficiente, o que para a posição que ocupa em campo é demasiadamente necessário e está cada vez mais conflituoso, outra caracteristica que me irrita tal como o Bebé me irrita solenemente... nunca ninguém me ouviu ou leu a dizer que não era bom, até há aí um post meu da época passada a dizer que o achava o melhor jogadoir Português.

Pedro, é a minha opinião, há aqueles que com 33, 34 e 35 como dizes e bem parecem miudos com 26 ou 27... o André Lima é um desses exemplos, há outros que devido ao desgaste rápido aos 30 ou 31 parecem ter 36 ou 37.

Pedro Neto

Não acho inteligente fazer-se essa análise numa época onde o treinador é o maior responsável pela desastrosa prestação final da época.

lcferreira

#177
Citação de: Pedro Neto em 30 de Junho de 2011, 19:19
Não acho inteligente fazer-se essa análise numa época onde o treinador é o maior responsável pela desastrosa prestação final da época.

Claro, as análises fazem-se só quando tudo corre bem... o Arnaldo mostrou o que eu disse durante toda a época, e é essa a razão de ter dito que me parece um jogador fisicamente desgastado porque apareceu novo demais e jogou sempre numa intensidade acima de todos os outros... se no futsal desse para ir recuando no terreno para posicoes mais interiores diria que tinha muito para dar, mas o futsal não é assim.

Pedro Neto


Ronald1nh0

Dispensar um jogador destes seria uma estupidez.