Arnaldo Pereira, o Expresso de Bragança (Futsal)

Ala, 45 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4), Torneio Centenário da AFL (1)

pasa


MSAM

Gosto muito do Arnaldo ainda bem que renovou, o tempo que eu passei a achar que o homem jogava com All-stars lol, apesar de achar as botas dele muita estranhas pra jogar futsal


vanessaslb





Covenant

É e será sempre dos nossos. Grande Expresso!

tnunes

O que se passa com o Arnaldo, está no banco?

::ZEBODA::

Citação de: tnunes em 23 de Agosto de 2010, 22:40
O que se passa com o Arnaldo, está no banco?


Tive a ver o jogo ao lado dele, ele disse que fez hoje uma R.M. e não sabe o tempo de paragem. Espero que volte em breve a equipa vai precisar muito dele.


flexluis

Arnaldo já joga amanhã, segundo o próprio me disse, esta manhã.

Sickness:SLB

Citação de: flexluis em 18 de Setembro de 2010, 13:26
Arnaldo já joga amanhã, segundo o próprio me disse, esta manhã.

Óptima notícia!

Fake Blood

Ontem no jogo um disse "Arnaldo da-me as tuas botas", e pareceu-me e dar um sorrisinho contido xD

Red skin

Gosto muito do nosso Expresso de Bragança!!!!!

faneca_slb4ever

Arnaldo abre Escola de Futsal

A cidade de Chaves irá acolher, a partir de Janeiro do próximo ano, a 'Escolinha de Futsal Arnaldo Pereira Nº 6'. O mais internacional dos atletas portugueses tem como objectivo fazer crescer a modalidade na região que o viu nascer, realizando um trabalho de base, fundamentado nos escalões de formação mais jovens.

Arnaldo Pereira, natural de Bragança, que espera em breve abranger todo o nordeste transmontano, escolheu Chaves para o lançamento da sua primeira escola, muito por culpa da sua amizade com Calina, o homem que vai ficar responsável pela coordenação do projecto.

A equipa técnica já foi escolhida e será liderada por Álvaro Santos, enquanto Luís Inocentes será o responsável pelo departamento médico.

http://www.futsalglobal.com/news.php?extend.6510