14ªJorn: Vilacondense x Benfica Dom 8 Fev 16h

Crente

Citação de: katso em 08 de Fevereiro de 2009, 16:33
amigos digam me por favor: se espinho ganhar 3-0 ao castelo nos podemos perder 1 set no total dos 3 jogos ou mesmo assim temos de vencer todos por 3-0?
Pensava que podíamos perder 1, mas ontem apercebi-me de um erro nos meus cálculos (que vergonha!) e parece-me que não se pode perder um único que seja.

katso

Citação de: PMCA em 08 de Fevereiro de 2009, 16:36
-> Benfica vence o Castêlo da Maia por 3-1
- Castêlo da Maia perde 3-0 com o Sporting de Espinho; Benfica pode ceder 1 set nos 3 jogos que faltam;
- Castêlo da Maia perde 3-1 com o Sporting de Espinho; Benfica pode ceder 1 set nos 3 jogos que faltam;
- Castêlo da Maia perde 3-2 com o Sporting de Espinho; Benfica fica em 4º lugar, mesmo que não ceda qualquer set em qualquer um dos 3 jogos que faltam;

-> Benfica vence o Castêlo da Maia por 3-2
Fica, de certeza, em 4º lugar, mesmo que não ceda qualquer set em qualquer um dos 3 jogos que faltam e o Castêlo da Maia perca 3-0 em Espinho.

Contas feitas pelo crente  :clap1: :clap1:
ok...obrigado pela informaçao.

Crente

Citação de: PMCA em 08 de Fevereiro de 2009, 16:36
-> Benfica vence o Castêlo da Maia por 3-1
- Castêlo da Maia perde 3-0 com o Sporting de Espinho; Benfica pode ceder 1 set nos 3 jogos que faltam;
- Castêlo da Maia perde 3-1 com o Sporting de Espinho; Benfica pode ceder 1 set nos 3 jogos que faltam;
- Castêlo da Maia perde 3-2 com o Sporting de Espinho; Benfica fica em 4º lugar, mesmo que não ceda qualquer set em qualquer um dos 3 jogos que faltam;

-> Benfica vence o Castêlo da Maia por 3-2
Fica, de certeza, em 4º lugar, mesmo que não ceda qualquer set em qualquer um dos 3 jogos que faltam e o Castêlo da Maia perca 3-0 em Espinho.

Contas feitas pelo crente  :clap1: :clap1:
Desculpem o meu engano. Espero que o Benfica não tenha feito o planeamento dos jogos baseados nas minhas contas...
:(

PMCA

Citação de: Crente em 08 de Fevereiro de 2009, 16:36
amigos digam me por favor: se espinho ganhar 3-0 ao castelo nos podemos perder 1 set no total dos 3 jogos ou mesmo assim temos de vencer todos por 3-0?
Pensava que podíamos perder 1, mas ontem apercebi-me de um erro nos meus cálculos (que vergonha!) e parece-me que não se pode perder um único que seja.
Em 3º ou 4º vamos à procura do titulo !
:slb2:

katso

Citação de: PMCA em 08 de Fevereiro de 2009, 16:38

sem duvida mas parece me que sendo 3 ao jogarmos com o guimaraes teremos mais hipoteses do que com o espinho.....e os resultados nesta 1 fase assim o disseram...apesar de termos perdido os 4 jogos com o guimaraes foi sempre mt mais disputado

dinopsky

Citação de: katso em 08 de Fevereiro de 2009, 16:40

sem duvida mas parece me que sendo 3 ao jogarmos com o guimaraes teremos mais hipoteses do que com o espinho.....e os resultados nesta 1 fase assim o disseram...apesar de termos perdido os 4 jogos com o guimaraes foi sempre mt mais disputado

seria mais acessivel o V.Guimarães

Crente

Parece que confiaram nas minhas contas, o que me deixa muito satisfeito. Mas parece que me enganei...
Desculpem. O Benfica tem de vencer todos por 3-0.
Se isso acontecer, fica com 55/25=2,2
Se perder um set, fica com 55/26=2,115...
A verificar-se este último cenário, mesmo que o Castêlo da Maia perca 3-0, fica com 52/24=2,166...
Tem mesmo de ser triplo 3-0...

Espero que isto não afecte muito a minha credibilidade...

dinopsky

Citação de: Crente em 08 de Fevereiro de 2009, 16:43
Parece que confiaram nas minhas contas, o que me deixa muito satisfeito. Mas parece que me enganei...
Desculpem. O Benfica tem de vencer todos por 3-0.
Se isso acontecer, fica com 55/25=2,2
Se perder um set, fica com 55/26=2,115...
A verificar-se este último cenário, mesmo que o Castêlo da Maia perca 3-0, fica com 52/24=2,166...
Tem mesmo de ser triplo 3-0...

Espero que isto não afecte muito a minha credibilidade...

Axas ?? são contas dificieis de fazer admiro a tua paciencia  :pray: :pray:

katso

obrigado crente pelo teu esclarecimento.......muito complicadas as contas realmente

Crente

Citação de: zegato em 08 de Fevereiro de 2009, 16:42
Citação de: katso em 08 de Fevereiro de 2009, 16:40

seria mais acessivel o V.Guimarães

Também me parece. É verdade que, para ser campeão, tem de vencer ambos, mas até Abril a equipa teria mais tempo para crescer e preparar-se para o Sporting de Espinho...