Bilhar/Snooker

matavelhos

so podia ser do grande, do magnifico, do extraordinario Ronnie O'Sullivan o melhor e o mais maluco/divertido k eu ja vi jogar!!!!

fabio_fsk

Citação de: matavelhos em 21 de Abril de 2006, 18:36
so podia ser do grande, do magnifico, do extraordinario Ronnie O'Sullivan o melhor e o mais maluco/divertido k eu ja vi jogar!!!!
Um dos dois que me deixa pregado à TV a ver um jogo completo. É ele e o John Higgins.
Também vejo os outros jogos, mas raramente os vejo completos...Vejo só uns jogos.

antonioli

Está a dar a final do campeonato do mundo de snooker no Eurosport.
O Ronnie ficou-se pelas meias-finais. :(

xico_da_bezana

Força Greame Dott.

Yap, Rocket Ronnie O'Sullivan rulla :)

Saudações Benfiquistas

antonioli

Citação de: xico_da_bezana em 30 de Abril de 2006, 23:39
Força Greame Dott.

Yap, Rocket Ronnie O'Sullivan rulla :)

Saudações Benfiquistas

O Ronnie há 2 anos só deu espectáculo. :D

antonioli

Epa os gajos estão a falhar muita bola... os buracos queria eu dizer. :2funny:

fabio_fsk

Dott lidera por 11-5.

Não queria nada que fosse o Dott a ganhar... não consegue fazer grandes entradas. É um jogador que aproveita bem os erros dos adver´sarios, até porque tem uma grande qualidade - grande pontaria nas bolas de longa distância. Durante o torneio todo só fez uma entrada superior a 100 pontos... O Ronnie fez 6...

antonioli

Citação de: fabio_fsk em 01 de Maio de 2006, 10:56
Dott lidera por 11-5.

Não queria nada que fosse o Dott a ganhar... não consegue fazer grandes entradas. É um jogador que aproveita bem os erros dos adver´sarios, até porque tem uma grande qualidade - grande pontaria nas bolas de longa distância. Durante o torneio todo só fez uma entrada superior a 100 pontos... O Ronnie fez 6...

O Ronnie é... o Ronnie! :D

:2funny: :2funny: :2funny:

fabio_fsk

Já tinha colocad esse vídeo na 1ª página do tópico... limpa a mesa - 37 bolas - em 5 minutos e 20 segundos!!

antonioli

E eu a ver no Eurosport, com os comentários em holandês. :buck2:

Nuno Eiras

Citação de: fabio_fsk em 01 de Maio de 2006, 13:57
Já tinha colocad esse vídeo na 1ª página do tópico... limpa a mesa - 37 bolas - em 5 minutos e 20 segundos!!

não vi, dsclpa

há ainda outro onde ele estabelece o record do mundo, ou seja ainda é mais rápido do que este (penso que é contra um chinés). no final o higgins, que estava a jogar na mesa ao lado, vai cumprimentá-lo.