Autocarro do Benfica

20Nico Gaitan20

Citação de: King 7 em 12 de Agosto de 2016, 20:38
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Agosto de 2016, 20:36
Citação de: King 7 em 12 de Agosto de 2016, 20:33
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Agosto de 2016, 20:28
quem critica essa frase....quase que aposto que no estadio canta o ''rumo ao 36'',mas ai já nao tem mal, nem é arrogante.


coerência.....onde andas.
Eu também gostava de saber onde está agorrancia.

Eu interpreto essa frase como uma força e motivação onde terão um longo, difícil e duro caminho a percorrer até ao Tetra.
aquela porra é uma mensagem de motivação para os jogadores, como muitas outras que existem...mas qual é o problema mesmo...o pessoal gosta é de bater em tudo o que mexe....inacreditável.


Se até com speaker embirrão... Quanto mais isto. ;D
mas com o Speaker ate entendo as razoes....mas com isto???epah, existe limites.

Andre18


Zlatan

Citação de: RedEagleNN em 12 de Agosto de 2016, 20:41
Citação de: Zlatan em 12 de Agosto de 2016, 20:26
Citação de: RedEagleNN em 12 de Agosto de 2016, 20:08
Citação de: klik em 12 de Agosto de 2016, 20:05
quando se esta a discutir taco a taco um titulo com outra equipa, farto-me de ler coisas aqui género.. "siga rumo ao titulo"

E essas pessoas não estão a dizer que já ganharam... é simplesmente uma mensagem de "pensamento positivo" "crença"...

Uma coisa é o que se diz aqui ou entre amigos, outra é o que diz o Benfica. Eu digo que o BdC é um filho da puta mentiroso, mas não ia gostar de ver essa linguagem da parte do Benfica. Não se pode comparar.

Quando o Benfica faz coreografias ou campanhas a dizer "Rumo ao 35" ou algo do género, é ser arrogante?

Não encontrei a parte onde falei de arrogância.

Desconversar, ok.

As tuas palavras foram: "desnecessário", "ridículo" e "não é à Benfica". Porquê?

gabrigoal


jmralmeida

Muito bonito o "Rumo ao Tetra". Agora é dar tudo pelo mesmo e começando já amanhã em Tondela. Vamos!

Renato Rocha

Está bonito o autocarro.
Não gosto do "Rumo ao Tetra". Pode ser motivo de gozo se não acontecer e não nos devemos por a jeito.

RedEagleNN

Citação de: Zlatan em 12 de Agosto de 2016, 22:15
Citação de: RedEagleNN em 12 de Agosto de 2016, 20:41
Citação de: Zlatan em 12 de Agosto de 2016, 20:26
Citação de: RedEagleNN em 12 de Agosto de 2016, 20:08
Citação de: klik em 12 de Agosto de 2016, 20:05
quando se esta a discutir taco a taco um titulo com outra equipa, farto-me de ler coisas aqui género.. "siga rumo ao titulo"

E essas pessoas não estão a dizer que já ganharam... é simplesmente uma mensagem de "pensamento positivo" "crença"...

Uma coisa é o que se diz aqui ou entre amigos, outra é o que diz o Benfica. Eu digo que o BdC é um filho da puta mentiroso, mas não ia gostar de ver essa linguagem da parte do Benfica. Não se pode comparar.

Quando o Benfica faz coreografias ou campanhas a dizer "Rumo ao 35" ou algo do género, é ser arrogante?

Não encontrei a parte onde falei de arrogância.

Desconversar, ok.

As tuas palavras foram: "desnecessário", "ridículo" e "não é à Benfica". Porquê?
Mas desconversar o quê? Não vais meter palavras na minha boca, pergunta a quem falou de arrogância.

Porque acho.

Hysteria

Citação de: Renato Rocha em 12 de Agosto de 2016, 22:38
Está bonito o autocarro.
Não gosto do "Rumo ao Tetra". Pode ser motivo de gozo se não acontecer e não nos devemos por a jeito.
´
Parece aqueles putos da escola que só fazem certas cenas para não serem gozados. Algumas ainda compreendo, mas isto é apenas um autocarro...

Zlatan

Citação de: RedEagleNN em 12 de Agosto de 2016, 22:55
Citação de: Zlatan em 12 de Agosto de 2016, 22:15
Citação de: RedEagleNN em 12 de Agosto de 2016, 20:41
Citação de: Zlatan em 12 de Agosto de 2016, 20:26
Citação de: RedEagleNN em 12 de Agosto de 2016, 20:08
Citação de: klik em 12 de Agosto de 2016, 20:05
quando se esta a discutir taco a taco um titulo com outra equipa, farto-me de ler coisas aqui género.. "siga rumo ao titulo"

E essas pessoas não estão a dizer que já ganharam... é simplesmente uma mensagem de "pensamento positivo" "crença"...

Uma coisa é o que se diz aqui ou entre amigos, outra é o que diz o Benfica. Eu digo que o BdC é um filho da puta mentiroso, mas não ia gostar de ver essa linguagem da parte do Benfica. Não se pode comparar.

Quando o Benfica faz coreografias ou campanhas a dizer "Rumo ao 35" ou algo do género, é ser arrogante?

Não encontrei a parte onde falei de arrogância.

Desconversar, ok.

As tuas palavras foram: "desnecessário", "ridículo" e "não é à Benfica". Porquê?
Mas desconversar o quê? Não vais meter palavras na minha boca, pergunta a quem falou de arrogância.

Porque acho.

Já estava à espera dessa resposta. Não precisas de elaborar, já deu para confirmar o que pensava.

RedEagleNN

Citação de: Zlatan em 12 de Agosto de 2016, 23:30
Citação de: RedEagleNN em 12 de Agosto de 2016, 22:55
Citação de: Zlatan em 12 de Agosto de 2016, 22:15
Citação de: RedEagleNN em 12 de Agosto de 2016, 20:41
Citação de: Zlatan em 12 de Agosto de 2016, 20:26
Citação de: RedEagleNN em 12 de Agosto de 2016, 20:08
Citação de: klik em 12 de Agosto de 2016, 20:05
quando se esta a discutir taco a taco um titulo com outra equipa, farto-me de ler coisas aqui género.. "siga rumo ao titulo"

E essas pessoas não estão a dizer que já ganharam... é simplesmente uma mensagem de "pensamento positivo" "crença"...

Uma coisa é o que se diz aqui ou entre amigos, outra é o que diz o Benfica. Eu digo que o BdC é um filho da puta mentiroso, mas não ia gostar de ver essa linguagem da parte do Benfica. Não se pode comparar.

Quando o Benfica faz coreografias ou campanhas a dizer "Rumo ao 35" ou algo do género, é ser arrogante?

Não encontrei a parte onde falei de arrogância.

Desconversar, ok.

As tuas palavras foram: "desnecessário", "ridículo" e "não é à Benfica". Porquê?
Mas desconversar o quê? Não vais meter palavras na minha boca, pergunta a quem falou de arrogância.

Porque acho.

Já estava à espera dessa resposta. Não precisas de elaborar, já deu para confirmar o que pensava.
Ah.

luis___alex

está estacionado a 100 metros da minha casa na Pousada de Viseu

que PUTA DE COISA LINDA

19:04

Passou de vermelhão para negão.

khyeniq

Benfica é sempre para ganhar! Rumo ao Tetra e nada mais. Arrogância é chegar a Dezembro e começar a dizer que somos campeões como certa gente.

rohff

Que brutalidade, rumo ao tetra!!  :slb2:

Aguia_Vitoria04

Citação de: Toto18Salvio em 12 de Agosto de 2016, 17:44
Citação de: PB_124 em 12 de Agosto de 2016, 17:42


Nova imagem no autocarro ("Rumo ao Tetra")
Que coisa!! :D :D :D :D :D :smitten: :smitten: :drool: :drool:

E o que o pessoal pediu neste tópico à uns meses está aí. Vai dar para ver os jogadores. :D :D :D :D

Não gosto. Preferia o TRI CAMPEÕES na imagem. Assim nem disfrutamos, apenas desde meados Maio passado e apenas 1 jogo oficial (Taça Liga) depois disso. Mais o Verão, sem deslocações do autocarro.

Essa imagem nova do rumo ao tetra vai servir para acirrar (espicaçar) ainda mais os nossos inimigos, que são cada um que vamos enfrentar jornada a jornada.

Mas pronto, talvez tenha a ver como despertar da Nação Benfica por esse país fora para este novo desafio.