CN 18ª J: SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira, 15Fev. Dom. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: José Moreira, David Luiz, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ángel Di María [55m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Mantorras [90m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [78m])
Treinador: Quique Flores
FC Paços de Ferreira: Cássio, Danielson, Kelly Berville, Ricardo, Ferreira, Edson, Pedrinha, Cristiano, Rui Miguel, Dédé, Jorginho
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (69), Ruben Amorim (72), Ángel Di María (86)

VodkaBoy

DRCNN

nao estou com grande moral nem vontade para andar a comentar.
apenas peço q joguem o msm q jogaram contra os porcos e q a arbitragem seja isenta. em 17 jornadas, ser roubado em plo menos 8 é obra. msm assim acredito num Glorioso final de época.

E PLURIBUS UNUM :slb2:

redwolf

moreira
maxi     luisao  sidnei  d.luiz

katso  amorim
                 aimar

suazo       cardozo     reyes

monteiro_xXx

xico_da_bezana

Jogo absolutamente crucial pois o Porto, na pior das hipóteses, tem de estar com 1 ponto de avanço a 12 jornadas do fim.

PS: Os golos passaram a importar. Tamos com -3 de goal average do que o Porto. Cardozo nessa merda e mínimo de 2 ou 3 golos de vantagem.

banbino

depois do que vi ontem, dizer o seguinte. eu era dakeles ke achava que ontem iamos levar uma abada, felizmente enganei-me.

assumo isso sem rodeios, mas por outro lado o jogo deu-me razao, já que o problema do benfica é que nem sempre quer ser profissional e só joga como equipa quando lhe é confrontada as das dificuldades.

se eles quiserem seremos campeões, basta eles quererem, se reactivarmos a onda vermelha eles nao tem outra alternativa que encarar todos os jogos como uma final.

mr.c

Realmente é ridiculo... está bem que se vendeu os direitos televisivos ... mas essa venda dá direito a não termos escolha nas horas a que os jogos dão ? .. se assim é ... é muito mau ...

elpayaso10

elpayaso10

pessoal vejam no site dos diabos norte o que a policia fez a um adepto do benfica relatado por ele:
http://www.ultrasdvnorte.blogspot.com/

Superga1949

Shoky

Citação de: xico_da_bezana em 10 de Fevereiro de 2009, 00:10
Jogo absolutamente crucial pois o Porto, na pior das hipóteses, tem de estar com 1 ponto de avanço a 12 jornadas do fim.

PS: Os golos passaram a importar. Tamos com -3 de goal average do que o Porto. Cardozo nessa merda e mínimo de 2 ou 3 golos de vantagem.

Diz-me só uma coisa...achas que se partissemos para a ultima jornada...com os mesmos pontos dos animais...e 7 golos à frente...
Ganhando 1-0...achas que o Porto não ganharia por 8-0?

Eles são capazes de tudo...
Sinceramente não me acredito que algum dia ganhemos por golos...neste país de merda!
Nem que o Porco tivesse de marcar 15 golos em 15 minutos!

SlipkMan

Não podemos claudicar, antes de outra prova de fogo!!!